Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Bem bonita a foto Seven.

Interstellar só depois do filme e olha lá!

:D

ARGO afinado e a ponto de bala pousado nos planaltos de Kerbin.

:)

15585996816_00caaf4da1_o.pngARGO Landed by Climberfx, on Flickr

Uma foto com as infos aparecendo para ver como retorna de uma orbita. Detalhe, ele sobe com 50 dias de suprimentos TAC LS.

15609662005_7c9b79984d_o.pngARGO Landed by Climberfx, on Flickr

E aqui no VAB com Jeb posando para foto.

15607264861_8996fd9205_o.pngARGO by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx

E é essa a intenção desse veículo Nahim. Levar e trazer Kerbals, de orbita, estação espacial, Mun, etc.

Mas para Mun e demais luas/planetas, precisará de bases em orbita dos mesmos com reabastecimento. Coisa que farei quando voltar a jogar meu Carreira que está pausado desde o update.

Lá já tem base em Kerbin com possibilidade para reabastecimento. Ai é só subir as de Mun, Minmus, Duna, etc.

Ele leva e trás Kerbals e ainda tem o "porta malas"completo, com kit the ciência, KAS, cabos e tubos, EVA extensions, Comunicação, Suprimentos para mais ou menos 50 dias no espaço para 2 tripulantes (ou 15 dias com os 6 passageiros extras, total 8 tripulantes).

Para no caso Duna (pelo que vi, para Duna seriam 270 dias só para chegar lá, então ainda terei que ver se continuo usando esse redutor de resources do US), o Cargo bay tem espaço para mais 2 ou 3 (3 meio apertado, sem sobrar muito espaço para outras coisas) kits de Life Support, praticamente quadruplicando o tempo de suprimentos para longas viagens. (150 dias com 2 tripulantes, ou 35 dias com 8 tripulantes). Daria muito mais, mas eu to usando o config para deixar mais realista e não o original do US (o config 25% para ser mais condizente com o tamanho dos volumes).

Melhor esquecer Duna para seu itinerário por enquanto...

Aqui o comparativo da carga. Mas orbita da lua e Minmus susse, mesmo sem reabastecer. Já pousar precisa reabastecer...

15424101598_4eceb23630_o.pngARGO Variação de Carga by Climberfx, on Flickr

15607542451_67fe325e4c_o.pngARGO Variação de Carga by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx

Que mod é esse que você usa? Sou novo no ksp. :P

Bem vindo ao fórum!

O mod que ele usa ali é principalmente o B9 Aerospace: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/92630-0-25-B9-Aerospace-Release-5-2-5-(updated-19-10-14)

Mas ele também usa muitos outros.

Não se preocupe, com o tempo você se acostuma com os nomes dos mods.

De uma olhada no post dessa parte do fórum chamado "Central de Ajuda", tem muita coisa legal lá.

Se precisar de qualquer coisa é só chamar.

Oi Marcus. Bem vindo ao Fórum.

Também lembra de dar uma vidinha nas regras do fórum para uma melhor convivência.

Tem alguns mods usados nesse veículo, como o Tetryds disse, o principal é o B9. Mas tem o Universal Storage, TAC Life Support, KAS, FAR, DR, MJ, e mais alguns outros que não aparecem ai também, mas que fazem parte do meu install e da funcionalidade.

Mas como tu é novo, recomendo começar em vanila, ou seja, usando o KSP somente com o original, sem mods, até tu dominar tudo nele, já dá para se divertir bastante assim.

E se precisar de ajuda em algo, a Central de Ajuda é o seu Canal.

Divirta-se.

Cara esse e um dos melhores mods pra ksp, ele revoluciona o conceito do possível no ksp da pra vc criar mega espaçonaves com esse mod. Eu ainda to planejando mas quero criar uma especie de nave interstelar do tipo modular usando esse mod ( já que não da pra levar a espaçonave toda de uma vez só pro espaço ) o único problema q eu to tendo e que as partes ficam meio que "moles" e ficam fáceis de se soltarem, se tiverem uma solução podem me falar.

Climber muito bom essa sua nave de transporte, tbm quero criar uma ( talvez três ) para colocar na nave, mas tenho que admitir não e um trabalho fácil, vc poderia me dar umas dicas de como projetar esses "transportadores"???

Quantum Struts te resolve.

É excelente.

Posso por aqui o craft dela, mas ai tu vai ter que ter os mods que uso nela.

Vamos ver se me lembro de cor:

B9, FAR, RT, US, KAS, MJ.

Acho que os extremamente necessários são esses. Mas eu uso também DR e outros.

Aqui o craft. (Duas versões, a ARGO FAR é a original, mas a ARGO a mais nova e com mais cargo de suplie)

https://www.dropbox.com/s/3ux5kfnpmapqcq3/Argo%20FAR.craft?dl=0

https://www.dropbox.com/s/fpmt7jkyujzqmti/Argo.craft?dl=0

Com calma dá para gerar um craft dela sem KAS, sem US e sem RT.

E dá até para voar sem o Mj, mas não recomendo, sendo que ele faz um excelente trabalho em manter ela fixa em horizontal apontada para 90 graus.

Deve voar sem FAR também, mas não testei e é capaz de usar mais combustível e não chegar em orbita com muito sobrando. Com FAR eu chego a 100km circular com 2k de dV no atomic.

Ah, tem esse config para se ter o motor SABRE VTOL, que foi configurado pelo autor do mad, mas não é oficial. Mas por ser feito por ele, está super balanceado e condizente com os outros. Precisa do ModuleManager.2.5.1 para ele carregar. ele cria a partir do B9, então tem que ter o B9 para tal também.

https://www.dropbox.com/s/87kwo2gs5vflqci/Saber_VTOL.cfg?dl=0

Edited by Climberfx

Qr dizer que eu preciso do mech jeb pra pilotar ele :/, mas e aceitável ate pq aqueles propulsores devem ser osso de controlar. Mas eles tem uma opção que da lock neles em uma só direção não??

xD vc me fez baixar um monte de mod e ele ainda falta uma parte. um tal de EVAx pode me ajudar com isso?? e so me dar o nome do mod.

EVAx é do US, Universal Storage, tem que por o Core dele e os derivados KAS e TAC.

Tá para pilotar sem Mj, mas é casca. Vtol em geral é casca. Não é feito para ficar manobrando na atmosfera esse meu, ele é complicado em curvas e perde facilmente o controle e roda se tu não souber controlar ele. Mas dá sim. eu até pousei ele no VAB para mostrar que é possível, sem o MJ.

Mas como disse, ele é um veículo espacial, um SSTO VTOL e possivelmente SSTM também. (Mun e Minmus).

Voando direito, tu chega com mais de 2k de dV em orbita. Já fiz 100k de orbita com 2.200 ms de dV sobrando no atomic.

E se fizer refuel em orbita, fica com 3k de dV.

Esse Evax eu já tinha baixado mas por algum motivo eu não instalei :confused:, to conseguindo voar com sua nave a ate que facil o problema e qnd chega no espaço e os propulsores a jato param de funfar ela fica girando sem controle.

Isso me fez surgir uma nova pergunta, tem como desativar propulsores por algum botao?? para impedir que ele fique girando sem controle.

Tu leu os shorcuts? É um motor SABRE, ele se transforma em rocket apertando 2. e no espaço tu tem que mudar para o Atomic no 3 e desligar o Sabre no 1.

Se tu deixar eles ligados em angulo não frontal, normal ficar rodando.

To meio mau agora, assim que melhorar eu gravo um vídeo para te mostrar como fazer para atingir uma orbita com bastante dV sobrando.

;)

(*Se tu apertar O, ele mostra todos os shortcuts)

Noss cara esse mod e tudo que eu sempre sonhei, quem dera existisse esse foguetes na vida real, poderíamos ir para os espaço facilmente, agr só falta ele ter um sistema de manobra semelhante ao dos helicópteros, aonde ele pode parar de ir para frente e pousa na vertical. No stock ele não funfa muito bem, se usa muito combustível para chegar ao espaço e ele n consegue entrar em orbita. Explorando um pouco o sistema descobri que da para usar ele como Rover tbm. Explorando o planeta com ele e quando de cansar é so volta pra espaçonave, ou ate msm montando uma base no planeta e usando eles como veículos de transporte. Acho que eu to pensando alto de mais sausausauasusa.

EDIT: Montando meu modelo eu me deparei com um problema a configuração, no seu modelo da para eu usar os numerais para alterar os ângulos etc. Eu queria saber como eu posso fazer isso para eu poder personalizar meu modelo.

Edited by Gustavo6496

Noss cara esse mod e tudo que eu sempre sonhei, quem dera existisse esse foguetes na vida real, poderíamos ir para os espaço facilmente, agr só falta ele ter um sistema de manobra semelhante ao dos helicópteros, aonde ele pode parar de ir para frente e pousa na vertical. No stock ele não funfa muito bem, se usa muito combustível para chegar ao espaço e ele n consegue entrar em orbita. Explorando um pouco o sistema descobri que da para usar ele como Rover tbm. Explorando o planeta com ele e quando de cansar é so volta pra espaçonave, ou ate msm montando uma base no planeta e usando eles como veículos de transporte. Acho que eu to pensando alto de mais sausausauasusa.

No Kerbal Space Progam, quanto mais alto, melhor!

É assim que se chega ao Spaaaaaaaço!

Estou aqui tentando entender o B9... Tô pensando tbm no grande trabalho que dá para juntar todas essas peças em órbita.

Uma coisa que eu não gostei: falta de cokpits para por nas estações, só tem os das naves e é difícil adaptar eles nos encaixes certos.

PS: Alguém cria um tópico oficial aí sobre mods, recomendações, essenciais e afins.

Edited by Climberfx

Esse e o KAS??? não usei o KAS ate hj nao sei exatamente qual a função dele, mas ele ate que pode ser útil para colocar peças em orbita sem ter de tirar seu Kerbal da nave, ou para levar a colonia com um Rover nela, e quando pousar vc pode usar esse braços para tirar o Rover.

Esse e o KAS??? não usei o KAS ate hj nao sei exatamente qual a função dele, mas ele ate que pode ser útil para colocar peças em orbita sem ter de tirar seu Kerbal da nave, ou para levar a colonia com um Rover nela, e quando pousar vc pode usar esse braços para tirar o Rover.

Não, esse é o Damned Robottcs um mod que adiciona partes robóticas ao KSP. KAS é o guincho preso ao braço mecânico bem como qualquer outra coisa que o kerbal possa carregar na mochila ou encaixar e desencaixar da nave.

AAhhh entao e por isso q meu ksp nao tem essa parte sauassuasausa. Vou testar esse mod.

Acabei de descobri que se vc tiver usando o NEAR o KerbalX e capaz de ir pra lua e voltar, todos nos sabemos q no stock ele não é capaz de fazer isso.

Gustavo, esse última eu não entendi.

Tu pode ir e voltar da Mun de várias maneiras. e claro que dá para fazer só no stock.

O jogo todo é feito para ser jogado só no stock.

;)

Nao o kerbalX e um foguete disponível no sandbox http://wiki.kerbalspaceprogram.com/wiki/Kerbal_X . Eu já tenho pratica pra ir pra lua e voltar faço isso facilmente, então a alguns meses atras eu tentei por o Kerbal X na lua. Ele era capaz de fazer isso, mas ele só ia, não voltava. A alguns dias comecei a jogar com o Near, reparei que para colocar espaçonaves em orbita custa muito menos combustível que antes, alem dela irem muito mais rápidas. Pensando nisso eu criei um jogo no sandbox e testei para ver se o Kerbal X era capaz de ir pra lua e voltar. O resultado foi positivo ele agr e capaz de fazer, mas com um pouco de dificuldade, consegui trazer ele volta com 0 de delta V, se eu tivesse errado 1 manobra ele não seria capaz de voltar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...