Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Caramaba! Luiz, que coisa linda! E ainda por cima é o PONG! Se não me engano é onde tudo começou, né?

Nossa cara, onde vc arrajou isso! Que trabalho de mestre!

Meu, isso eh muito incrível, é antes de tudo! Sem memória, nem CPU, a transição lógica rea toda feita no circuito! Nada de assemble ou compiladores, a diferenca emtre o hardware e o software ainda subtil pros padroes de hoje. E ainda tem gente que ri quando eu digo que desenvolver circuitos lógicos era/é trabalho de tecelão, só que em binário!

O tal chip personalizado para a versão em console deve ser o meu querido 6507 series! O primeiro cpu da atari propriamente dito. Esse ja aceitava um set de assebly, diminuindo o espaço físico necessario do circuito, o Pong arcade ai em cima acanboi influênciando muito o design do console, tanto que os programadores todos utilizavam uma mesma engine (dai fiquei em dúvida, não sei se o termo correcto é esse ja que a limitação era mais de hardware do que de software) de Dois sprites e seis pixels moveis para criar os jogos de Atar clásico!

Obrigado Luizopiloto, vc fez eu comecar meu dia com chave de Ouro! Hee. Eu amo a paixão com que as coisas eram feitas na era de ouro ! E pensar que os videogames vieram antes dos PC!

O Pong é o início sim. Eu joguei ele.

Incrível como duas barras e um quadradinho (era bola) fascinavam tanto.

E ainda em tv de tubo preto e branco com final RF. rsrsrsrsrsrs

Tinha ajustar a frequência vertical, senão ,rsrsrsrsrsrsr

Animal o projeto, bem que vocês podiam fazer ele né.

Uma versão para RCA ou até sinal digital.

E adorei saber que vocês são ligados em eletrônica também.

Meus dotes são precários nessa parte, mas tenho umas coisas que ainda vamos trocar figurinhas pela frente :)

Ok agora que eu consegui minha própria internet dei umas testadas nos servidores, mesmo que nenhum deles consiga medir direito.

Mas dessa vez coloco num spoiler né.

Pra não ser chato, eu sei que no Brasil isso nem existe mas [censurado].

3738764901.png

3738742036.png

Sim, 678 up.

Desconfio que os servers ainda não estão medindo certo, varia muito dependendo do teste e cada server chega num limite diferente.

Daí lembrei que tinha deletado BF4 não sei pq, então fui baixar denovo...

lTZ9KYw.png

...vai ser triste quando eu voltar.

Nossa, feito em porta lógica, que trampo em.

Muito bom, pong é um dos melhores jogos clássicos só perde pra tetris.

Edited by tetryds

Eu tenho o PDF completo do diagrama atualizado do pong... só não montei um até agora pq são muitos componentes... >____<"

se quiser passo por pm...

Obs: Ja fiz um video pro concurso do coub... :P

Edited by luizopiloto

• 2 weeks later...

Se tu reduzir para um tanquinho de monopropileno vai te ajudar a sobrar bem mais. Dois desses para um micro SSTO como esse é um absurdo de exagero.

Tem como por ele centralizado. ;), Contrabalançado com docking, ou gears, talvez até logo acima do motor atrás da nave.

E os trusters de manobras, também pode ser só 4, alinhados bem ou próximo do centro de massa. Se não for exato ok, pois a Reaction wheels seguram. E a docking eu usaria uma das pequenas...

Vejo que tem até sistema de segurança, ejetor no cockpit, só não consigo ver onde pôs o paraquedas.

Mas já está muito massa!

Edited by Climberfx

Cara tem tanto lugar na Terra para gerar energia limpa, de uma forma mais barata que essa ai da lua, que nem sei por que o povo viaja. Acho que só pela pira mesmo.

É doido, mas mano, faz na Terra.

Usa a lua para "Lua de Mel"

Poe um monte de motel e instalação de lua de mel bancado pelo sistema, para fazer do primeiro dia de uma comunhão de amor ser inesquecível.

Para todos os sortudos a achar o amor.

Mas voltando ao monopropileno, Luizo, eu com um tanquinho de 40 daquele, numa nave bem maior e mais pesada que a sua, faço manobras e dockings 5x vezes e ainda sobra.

Já com relação a Docking port, meus veículos pequenos, tem pequenas, os grandes tem as duas, e as estações nem precisa fizer. São universais.

A pequenininha é uma graça e funciona muito melhor na estética dos micro veículos. Existe para ser usada.

Mas ok, foram só dicas. Não precisa seguir.

Bons voos!

Edited by Climberfx

mas explica... como aquele cabeção dos Kerbals passa pela porta pequena? http://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png

E tu me explica, como o teu passa pelo tanque de combustível e depois entra no docking port? Sem falar nas partes se sobrepondo...

rsrsrsrsrsrrsrsr

Sai no mínimo embriagado. Pra falar mínimo, pois se for usar sua lógica, ou a do mod "ConnectedLivingSpace" nem o teu passa maninho!

Diga-se de passagem, eu uso esse mod, e a docking serve para deixar os veículos conectados, transferir resources e quando eu passar um tempo sem usar, quando voltar, não terei duas orbitas completamente diferentes, o que acontece sem dockar.

Com a versão nova, teremos transferências entre living spaces, mas não vai seguir a lógica do "ConnectedLivingSpace", ou seja, vai passar até por dentro do foguete, parecido com o Crew Manifest, ou o mais recente "filho" Ship Manifest", que sem o "ConnectedLivingSpace" também não se preocupa com a racionalidade. Mas sim com a diversão.

;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...