Nahim Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Caramaba! Luiz, que coisa linda! E ainda por cima é o PONG! Se não me engano é onde tudo começou, né?Nossa cara, onde vc arrajou isso! Que trabalho de mestre!Meu, isso eh muito incrÃÂvel, é antes de tudo! Sem memória, nem CPU, a transição lógica rea toda feita no circuito! Nada de assemble ou compiladores, a diferenca emtre o hardware e o software ainda subtil pros padroes de hoje. E ainda tem gente que ri quando eu digo que desenvolver circuitos lógicos era/é trabalho de tecelão, só que em binário! O tal chip personalizado para a versão em console deve ser o meu querido 6507 series! O primeiro cpu da atari propriamente dito. Esse ja aceitava um set de assebly, diminuindo o espaço fÃÂsico necessario do circuito, o Pong arcade ai em cima acanboi influênciando muito o design do console, tanto que os programadores todos utilizavam uma mesma engine (dai fiquei em dúvida, não sei se o termo correcto é esse ja que a limitação era mais de hardware do que de software) de Dois sprites e seis pixels moveis para criar os jogos de Atar clásico!Obrigado Luizopiloto, vc fez eu comecar meu dia com chave de Ouro! Hee. Eu amo a paixão com que as coisas eram feitas na era de ouro ! E pensar que os videogames vieram antes dos PC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 O Pong é o inÃÂcio sim. Eu joguei ele.IncrÃÂvel como duas barras e um quadradinho (era bola) fascinavam tanto.E ainda em tv de tubo preto e branco com final RF. rsrsrsrsrsrsTinha ajustar a frequência vertical, senão ,rsrsrsrsrsrsrAnimal o projeto, bem que vocês podiam fazer ele né.Uma versão para RCA ou até sinal digital.E adorei saber que vocês são ligados em eletrônica também.Meus dotes são precários nessa parte, mas tenho umas coisas que ainda vamos trocar figurinhas pela frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 (edited) Ok agora que eu consegui minha própria internet dei umas testadas nos servidores, mesmo que nenhum deles consiga medir direito.Mas dessa vez coloco num spoiler né.Pra não ser chato, eu sei que no Brasil isso nem existe mas [censurado].Sim, 678 up.Desconfio que os servers ainda não estão medindo certo, varia muito dependendo do teste e cada server chega num limite diferente.Daàlembrei que tinha deletado BF4 não sei pq, então fui baixar denovo......vai ser triste quando eu voltar.Nossa, feito em porta lógica, que trampo em.Muito bom, pong é um dos melhores jogos clássicos só perde pra tetris. Edited September 5, 2014 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 (edited) Eu tenho o PDF completo do diagrama atualizado do pong... só não montei um até agora pq são muitos componentes... >____<"se quiser passo por pm...Obs: Ja fiz um video pro concurso do coub... Edited September 6, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Muito doido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 De quebra fiz um com uma das atrações do Bob's Park Resort... de um save antigo q eu tinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Gostei das suas gifs, luiz, espero que ganhe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Very Cool. Gostei mais da segunda, e a trilha também está ótima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Confesso que fitei os até tontear! Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Sugestão de interface para o TAC fuel Balancer.Suggestion Crop by Climberfx, on FlickrE como e hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 LuizoPiloto, dê uma olhadinha o que está no Facebook KSP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Eita \ / Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Fiz um spaceplane bem pequeno. Ficou melhor do q o esperado. E até q é facil de pilotar... http://www.kerbalx.com/crafts/89 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 Nossa! qunado Deltav/ ISP essa criança tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 (edited) da pra chegar em órbita com uns 460m/s sobrando... Edited September 19, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 (edited) Se tu reduzir para um tanquinho de monopropileno vai te ajudar a sobrar bem mais. Dois desses para um micro SSTO como esse é um absurdo de exagero.Tem como por ele centralizado. , Contrabalançado com docking, ou gears, talvez até logo acima do motor atrás da nave.E os trusters de manobras, também pode ser só 4, alinhados bem ou próximo do centro de massa. Se não for exato ok, pois a Reaction wheels seguram. E a docking eu usaria uma das pequenas...Vejo que tem até sistema de segurança, ejetor no cockpit, só não consigo ver onde pôs o paraquedas.Mas já está muito massa! Edited September 19, 2014 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 tem bastante monopropelente pq eu uso ele pra manobrar ate a estação. pra ajustar orbita, essas coisas. E essa dockingport é mais generica, qq nave tem uma dessas sobrando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 http://pinktentacle.com/2010/06/futuristic-mega-projects-by-shimizu/A corporação Shimizu e suas coisas legais. (Aviso! Alto nÃÂvel de Piração!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 daqui uns 500 anos vai ter isso ae td... ou não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 (edited) Cara tem tanto lugar na Terra para gerar energia limpa, de uma forma mais barata que essa ai da lua, que nem sei por que o povo viaja. Acho que só pela pira mesmo.É doido, mas mano, faz na Terra.Usa a lua para "Lua de Mel"Poe um monte de motel e instalação de lua de mel bancado pelo sistema, para fazer do primeiro dia de uma comunhão de amor ser inesquecÃÂvel.Para todos os sortudos a achar o amor.Mas voltando ao monopropileno, Luizo, eu com um tanquinho de 40 daquele, numa nave bem maior e mais pesada que a sua, faço manobras e dockings 5x vezes e ainda sobra.Já com relação a Docking port, meus veÃÂculos pequenos, tem pequenas, os grandes tem as duas, e as estações nem precisa fizer. São universais.A pequenininha é uma graça e funciona muito melhor na estética dos micro veÃÂculos. Existe para ser usada.Mas ok, foram só dicas. Não precisa seguir.Bons voos! Edited September 19, 2014 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 mas explica... como aquele cabeção dos Kerbals passa pela porta pequena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 mas explica... como aquele cabeção dos Kerbals passa pela porta pequena? http://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.pngAté onde eu sei.... Não passa. Ao menos não sem o Crew manifest MOd. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 mas explica... como aquele cabeção dos Kerbals passa pela porta pequena? http://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.pngE tu me explica, como o teu passa pelo tanque de combustÃÂvel e depois entra no docking port? Sem falar nas partes se sobrepondo...rsrsrsrsrsrrsrsrSai no mÃÂnimo embriagado. Pra falar mÃÂnimo, pois se for usar sua lógica, ou a do mod "ConnectedLivingSpace" nem o teu passa maninho!Diga-se de passagem, eu uso esse mod, e a docking serve para deixar os veÃÂculos conectados, transferir resources e quando eu passar um tempo sem usar, quando voltar, não terei duas orbitas completamente diferentes, o que acontece sem dockar.Com a versão nova, teremos transferências entre living spaces, mas não vai seguir a lógica do "ConnectedLivingSpace", ou seja, vai passar até por dentro do foguete, parecido com o Crew Manifest, ou o mais recente "filho" Ship Manifest", que sem o "ConnectedLivingSpace" também não se preocupa com a racionalidade. Mas sim com a diversão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 tem um tunel ali no meio por onde o Kerbal passa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 Um túnel que coexiste em dimensão com seu combustÃÂvel!ahuahuauhauhahuha. Teu micro foguete se utiliza de universos paralelos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts