Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Já que vamos continuar, continua sendo sobreposto. Universos paralelos.

Reaction wheels atravessando os kerbs em outras dimensões.

Veio, tu não tem desculpa. Assume logo que me acusou de passar Kerbais por um buraco pequeno, mas tu está fazendo pior que isso.

Assim, eu não vejo problema algum no modo que tu fez, e muito menos ainda no modo que eu monto. Dei dicas para otimizar seu sistema sobrando mais dV e levei umas investidas de volta sem sentido. Era só falar que não gosta da Docking pequena e pronto. Se tu vai falar que o Kerbal não passa ali, primeiro, certifique-se de que no seu caso seja mais racional.

O que não é nem de longe.

Da próxima vez eu nem vou mais ter vontade de compartilhar o que aprendi contigo.

Perdi total a vontade.

Muito legal. Ansioso para ver como vai ficar no espaço.

Minha missão atual: Montar uma colônia em Duna. Primeira expedição.

http://i.imgur.com/u2i7zMP.jpg

Um bom jeito de montar uma colônia é com missões de resgate, haha.

Essas explosões são muito melhores, espero que não façam o jogo lagar.

Hoje, depois de tanto tempo abri o jogo e fiz uma navezinha que chegou ao espaço, fez um orbita ha 300km e voltou. Um estágio só, usando o Rapier...esqueci de tirar prints.

(Tudo isso foi motivado após 6 episodios da série Extant com Halle Berry)

Um fotinho da estação em que a série começa, a Seraphim.

Estaci%C3%B3n-Espacial-Seraphim.jpg

É sempre assim, a hora que tu acha que está completamente coberto por tv a cabo, itunes, apple tv, netflix, telecine, HBO, vem um loque e lança uma série interessante em um novo meio de vendas. Vou te contar hein. Esse mundo é um roubo puro. Por que não fazem um sistema e pronto, onde se encontra tudo lá!

Só pra roubar nosso trabalho e dinheiro. Dá raiva. Não tenho Amazon Prime. Será que algum canal de tv vai chegar a passar isso?

Lançamento de um veículo de teste...

XLSnoH9.png

No espaço descobri que os motores são bem fracos (90 cada) e que preciso de mais combustível. Como a intenção é que esse veículo não seja retornável, trocarei as asas por tanques :confused:

LBoANtn.png

Nossa eu tenho um design parecido. Mas o meu é retornável.

Até estou pensando em fazer retornável, mas colocarei pés e paraquedas. Prefiro evitar a fadiga de tentar pousar normalmente.

primeira coisa q me veio a cabeça vendo o estágio de lançamento da sua nave foi... "sanduiche" :P

kkkkkkkkkkkk

Como vocês conseguem levar essas coisas ao espaço?

Monta num foguete, só balancear o centro de massa e não deixar as asas subirem com ângulo.

Não é difícil não, a não ser que esteja usando FAR.

Monta num foguete, só balancear o centro de massa e não deixar as asas subirem com ângulo.

Não é difícil não, a não ser que esteja usando FAR.

Poxa, estou tentando levar um módulo de mineração pra Minnus. Ele é grande, pq Karbonite não tem peças pequenas e está sendo um sufoco. Ainda não consegui pousa-lo

Poxa, estou tentando levar um módulo de mineração pra Minnus. Ele é grande, pq Karbonite não tem peças pequenas e está sendo um sufoco. Ainda não consegui pousa-lo

Posta uma imagem do módulo que você quer levar e do foguete inteiro no VAB lá na central de ajuda que eu vejo o que dá pra você fazer.

Acredito que já sei onde está o seu erro, mas preciso ver o foguete.

Durante alguns testes de desempenho do planador Eve-X, descobri q se o angulo de reentrada for baixo e AoA por volta de 30°, ele ricocheteia na estratosfera eretorna pro voo suborbital... Sem nem gerar heat shock...

baseado nisso fiz um Spaceplane q consegue reentra a atmosfera gerando muito pouco ou quase nehum heatshock... bom pra quem usa DRE...

l33S62i.png

http://kerbalx.com/crafts/153

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...