luizopiloto Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 na verdade o tunel paassa pelo modulo SaS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 Já que vamos continuar, continua sendo sobreposto. Universos paralelos.Reaction wheels atravessando os kerbs em outras dimensões.Veio, tu não tem desculpa. Assume logo que me acusou de passar Kerbais por um buraco pequeno, mas tu está fazendo pior que isso.Assim, eu não vejo problema algum no modo que tu fez, e muito menos ainda no modo que eu monto. Dei dicas para otimizar seu sistema sobrando mais dV e levei umas investidas de volta sem sentido. Era só falar que não gosta da Docking pequena e pronto. Se tu vai falar que o Kerbal não passa ali, primeiro, certifique-se de que no seu caso seja mais racional.O que não é nem de longe.Da próxima vez eu nem vou mais ter vontade de compartilhar o que aprendi contigo.Perdi total a vontade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 20, 2014 Share Posted September 20, 2014 assim vc magoa...eu sei q os kerbals tiram o capacete pra passar pela dockingport pequena... vc levou td tão a sério... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 (edited) Vocês dois parem com isso!Parece até o Bob e o Jeb discutindo por causa dos Snacks! (uhm deu fome!)ps: ces viram? Edited September 21, 2014 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeaqueiroz Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Muito legal. Ansioso para ver como vai ficar no espaço.Minha missão atual: Montar uma colônia em Duna. Primeira expedição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Muito legal. Ansioso para ver como vai ficar no espaço.Minha missão atual: Montar uma colônia em Duna. Primeira expedição.http://i.imgur.com/u2i7zMP.jpgUm bom jeito de montar uma colônia é com missões de resgate, haha.Essas explosões são muito melhores, espero que não façam o jogo lagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Hoje, depois de tanto tempo abri o jogo e fiz uma navezinha que chegou ao espaço, fez um orbita ha 300km e voltou. Um estágio só, usando o Rapier...esqueci de tirar prints.(Tudo isso foi motivado após 6 episodios da série Extant com Halle Berry)Um fotinho da estação em que a série começa, a Seraphim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 É sempre assim, a hora que tu acha que está completamente coberto por tv a cabo, itunes, apple tv, netflix, telecine, HBO, vem um loque e lança uma série interessante em um novo meio de vendas. Vou te contar hein. Esse mundo é um roubo puro. Por que não fazem um sistema e pronto, onde se encontra tudo lá!Só pra roubar nosso trabalho e dinheiro. Dá raiva. Não tenho Amazon Prime. Será que algum canal de tv vai chegar a passar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 (edited) Extant? Não passa na TV? Bem eu assisto por meios alternativos...Edit: o canal é a CBS Edited September 22, 2014 by dankusnher Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Vou procurar. Na real só achei na internet ref ao Extant via Amazon Prime.Vou ver aqui na Net se passa no CBS ou algo do gênero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Lançamento de um veÃÂculo de teste...No espaço descobri que os motores são bem fracos (90 cada) e que preciso de mais combustÃÂvel. Como a intenção é que esse veÃÂculo não seja retornável, trocarei as asas por tanques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Nossa eu tenho um design parecido. Mas o meu é retornável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 primeira coisa q me veio a cabeça vendo o estágio de lançamento da sua nave foi... "sanduiche" Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Nossa eu tenho um design parecido. Mas o meu é retornável.Até estou pensando em fazer retornável, mas colocarei pés e paraquedas. Prefiro evitar a fadiga de tentar pousar normalmente.primeira coisa q me veio a cabeça vendo o estágio de lançamento da sua nave foi... "sanduiche" kkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 http://i.imgur.com/8p5vDgG.pngComo vocês conseguem levar essas coisas ao espaço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Como vocês conseguem levar essas coisas ao espaço?Monta num foguete, só balancear o centro de massa e não deixar as asas subirem com ângulo.Não é difÃÂcil não, a não ser que esteja usando FAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Monta num foguete, só balancear o centro de massa e não deixar as asas subirem com ângulo.Não é difÃÂcil não, a não ser que esteja usando FAR.Poxa, estou tentando levar um módulo de mineração pra Minnus. Ele é grande, pq Karbonite não tem peças pequenas e está sendo um sufoco. Ainda não consegui pousa-lo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 (edited) esse planador ae é um spaceplane... ele sobe sozinho pra LKO... ai é só acoplar ele no nariz de alguma nave interplanetária e mandar ele pra Eve ou Laythe... http://kerbalx.com/crafts/148 Edited October 2, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Poxa, estou tentando levar um módulo de mineração pra Minnus. Ele é grande, pq Karbonite não tem peças pequenas e está sendo um sufoco. Ainda não consegui pousa-loPosta uma imagem do módulo que você quer levar e do foguete inteiro no VAB lá na central de ajuda que eu vejo o que dá pra você fazer.Acredito que já sei onde está o seu erro, mas preciso ver o foguete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 3, 2014 Share Posted October 3, 2014 Durante alguns testes de desempenho do planador Eve-X, descobri q se o angulo de reentrada for baixo e AoA por volta de 30°, ele ricocheteia na estratosfera eretorna pro voo suborbital... Sem nem gerar heat shock...baseado nisso fiz um Spaceplane q consegue reentra a atmosfera gerando muito pouco ou quase nehum heatshock... bom pra quem usa DRE...http://kerbalx.com/crafts/153 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Em teoria meus primeiros modelos Dyna-Soar deveriam se comportar assim.Lindo design Luizopiloto, como todas as suas criações! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Eve... :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Eita, retornou de Eve.Boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Jeb Explora a nova piscina do KSC!Apenas para descobrir que ela é cenogáfica!Ele aproveitou para marcar o lugar com uma flag! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts