Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Ehehehehe imagina só a situação, as vezes eu fico pensando como seria o Ksp se cada Kerbal tivesse uma personalidade unica e interagissem entre si. As series cinematics que vc passa Nahim são interessantes, mas nada satisfatórias quando se trata em passar uma visão de como seria o Ksp. ( Porque sera que nessas series um Kerbal sempre morre no final?? )

Edit: A internet e mesmo maravilhosa não?? Veja só oque eu achei vasculhando por ai. E simplesmente um mapa de todas as nossas missões.

%D0%BA%D0%BE%D1%81%D0%BC%D0%BE%D1%81-%D0%BF%D0%BE%D0%B7%D0%BD%D0%B0%D0%B2%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE-%D0%B2%D1%8B%D1%81%D0%BE%D0%BA%D0%BE%D0%B5-%D1%80%D0%B0%D0%B7%D1%80%D0%B5%D1%88%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5-1696149.jpeg

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Alguém aquí usa o Novo Mission Control extended? Deixou minhas missões career muito mais divertidas e educativas! Ele te dá uma progressão histórica das missões e ainda vem com uma mini aula de história cada vez que você completa uma missão histórica. Fora que ele te da a opção de substituir aquelas missões chatas de testar partes e resgatar kerbais por missões de verdade, baseadas em eventos da vida real!

G3psWja.png

Vejam com ficou minha Vostok! (Sim é um planador, Jeb insistiu que assim fica melhor de pousar no KSC)

T76EtEX.png

Aqui umas fotos de minhas missões interplanetárias.

edWOeTr.png

Mun Gravity Assist Sempre! Muito bom para economizar combustível!

2gvXmy3.png

YMWtdza.png

yKAOhLL.png

3SGNWPv.png

Corrigindo curso no RCS!!

QdVUY1u.png

qlJHJ7l.png

Se vc olhar bem vai ver Laythe!

DweUWkt.png

afR3Uio.png

FrpC2IA.png

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Aquele foguete plana?? me parece ter muita pouca asa para planar. "aquelas missões chatas de testar partes" poe chato nessas missões, td hr aparece uma missão dessas o pior q nem 30.000 de money elas dão. Gostei do foguete interplanetário ,meus foguetes interplanetários são gigantes normalmente, mas uma duvida não quer calar. Porque o satélite tem paraquedas, se ele não ira pousar???

Link to comment
Share on other sites

Aquele foguete plana?? me parece ter muita pouca asa para planar. "aquelas missões chatas de testar partes" poe chato nessas missões, td hr aparece uma missão dessas o pior q nem 30.000 de money elas dão. Gostei do foguete interplanetário ,meus foguetes interplanetários são gigantes normalmente, mas uma duvida não quer calar. Porque o satélite tem paraquedas, se ele não ira pousar???

O último estágio dele plana. As asas de Nacele tem 0.2 de Lift rate (Sem FAR). Isso é mais do que o suficiente pro pod MkII planar à velocidades acima de 60 m/s.

Pois é, Missões de testar partes... Eu adimito que eu topo algumas dessas missões para liberar peças da Tech tree que eu ainda não pesquisei, mas sou muito mais progredir no jogo seguindo as velhas missões da Era de ouro da Exploração espácial. Ou me divertindo no Science Career, que nem o Scott Manley.

Minha missão interplanetária tinha Landers no último estágio. Um ficou "Boiando?" Em Jool. O outro caiu no mar de Mercúrio de EVE.

Link to comment
Share on other sites

claro... pq vc acha q os kerbals não morrem de fome? td la é comestivel... Eve é de framboesa... Duna é de abobora... Minmus é sorvete de menta... Laythe é de limão... Val é de uva... e por ae vai... :P

Link to comment
Share on other sites

Nossa! Esta revelação vai mudar o modo como eu pensava sobre os Kerbais, imortais sem necessidade alguma de comer ou beber. Apenas a grande e estranha necessidade de lançar foguetes...e eventualmente explodí-los.

Agora, esta imagem não é de KSP, tenho ela a muito tempo, e é uma screenshot, foto, imagem ou qualquer coisa do Universe Sandbox 2, que tirei enquanto ainda estava empolgando com o lançamento da última versão. Eu tirei ela quando atirei um planeta anão, acho que era Ceres, na direção da Terra. Então, posicionei a camera sobre o planeta e tirei esta foto, screenshot, imagem, whatevs. Aliás, dá pra ver ele...acho...

UniverseSandbox_zps44ca3a54.jpg

Link to comment
Share on other sites

Solos de açúcar??? Soverte de menta?? Polos de chantilly?? Oque foi que eu perdi aq?? Cês falam cada coisa, ninguém merece. Falando nessas cores adocicadas, e possível um planeta habitável ter uma cor digamos roxo, rosa ou cinza??? Que elemento é roxo?? So sei que roxo não deve ser a cor de um elemento prospero para a vida.

Link to comment
Share on other sites

Bem, falando sério, na geologia uma cor pode ser fruto de uma combinação de elementos químicos.

Ferro deixa as coisas vermelhas. Silicio esbranquiçadas e por aí vai...

Link to comment
Share on other sites

Duna eu não sei, mas marte...

Aliás é mais ou menos o princípio da analise spectral, graças a isso podemos conhecer a composição química de mundos distantes. Inclusive fora do sistema solar!

Link to comment
Share on other sites

Luiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnt idiotice, agr falando serio acho que da para um planta ter uma cor roxa, Tava fazendo minhas pesquisas na net, descobri que somente Helio, Hidrogênio e Iodo emitem roxo, no qual deles o iodo parece ser o único que não e ofensivo aos seres vivos na coloração roxa.

Galera os polos de marte são de H²O não de CO². CO² solido tem a temperatura de -78Cº, duna ou marte tao bem próximos, próximos o suficiente para serem quentes e não atingir essa temperatura. A não ser em Duna, mas eu nunca pousei nos polos de duna.

Eu sempre me perguntei o porque das plantas serem verdes, pelo que eu li elas são verde para maximizar a absorção de luz solar e facilitar a fotocinese. Isso quer dizer que dependendo da cor da atmosfera de um planeta, a intensidade do seu campo eletromagnético ou a espessura de sua camada de ozônio, as cores das plantas podem mudar.

Outro fator aqui seria a cor dos oceanos, que eu acho q serão sem sombras de duvidas azul, sempre azul. A água pura e azul, a água do rio e transparente porque ela não e pura, mas o transparente já serve. Se vc fosse ver um planeta em um telescópio, a superfície poderia ser roxa, a atmosfera vermelha mas os oceanos serão sempre azuis. Como os da terra. A não ser se tiver uma especie de alga sobre ele, assim como acontece qnd o oceano esta verde.

Mas não tem como saber ate encontrarmos um planeta com vida, mas não vão achando que a vida vai surgir em qualquer planeta independente de sua composição atmosférica ou algo do tipo. Porque nos seres inteligentes sabemos muito bem que temos limitações biológicas que nos impedem de sobreviver a esses ambientes, e não esta valendo somente aqui, em qualquer planeta eles terão as mesmas limitações. Ta existem bactérias em poças de gêiseres, mas são organismos poucos complexos, qnd um organismo vai ficando complexo suas necessidades também vão ficar complexas e surgem as limitações biológicas. E não vão achando que a vida surge em qualquer planeta não. Porque oque não falta por ai e planeta estéril com atmosfera toxica, e oceanos de acido, mas não existe vida neles, por isso são estereis. Se a vida surgisse em qualquer ambiente o universo taria cheia dela, porque vira e mexe vc acaba achando um planeta desse tipo.

Eu sou a favor da criação de um tópico de discussão geral, para nos ficarmos discutindo essas baboseiras sem sentido nele.

Link to comment
Share on other sites

a água é transparente... fica azul pq o oxigênio filtra a luz azul... da mesma forma q a atmosfera... como os lagos e oceanos são mais profundos, eles ficam azuis caso haja poucas algas, se não a água fica vermelha ou verde... são as tais cianofíceas e fitoplânctons... são criaturas unicelulares q geram energia por fotossíntese... e são responsáveis por gerar 90% do oxigênio q respiramos... o pulmão da terra não são as florestas, são os oceanos... as florestas ajudam mais a regular o clima... :P

Link to comment
Share on other sites

Espera, por que ninguém trouxe imagens de Space Engine aqui? (espero que realmente não tenham feito isso, porque esse post seria inválido e completamente desnecessário, ou, pelo menos, mais ainda.)

Agora, decidi postar o pálido ponto azul, porque me lembrei da música Alpha, de Vangelis.

PaleBlueDot_zpsfd2bff5c.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porque alguém traria uma imagem do Space Engine??? A não ser se fosse para representar uma imagem do universo. Adorei a foto ,embora nao tenha conseguido identificar muito bem, e um braço de uma galaxia??

Link to comment
Share on other sites

Se essa e a Terra então essa câmera da Voyage é uma porcaria, serio msm não consigo identificar nada ali. Da para me explicar??? Cade o sol??? E porque tem esse rastro ali?? E por causa dos asteroides ou e coisa da câmera msm?? é que eu quero me formar em engenharia aeroespacial ou em Astronomia, e tenho de saber identificar essas coisas se quiser ser um astrônomo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...