EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 sla parece q as partes do procedural não grudam na profile das do kax Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Não vou dar spoiler do que vai ter.Torpedo não, bomber não carrega torpedo.Pintei de azul por motivos.É que o procedural parts so tem cores fixas, dai eu ia pintar de verde mas mudei de ideia haushsahusa.Brendo As Vessels que carregavam torpedos eram os caças torpedeiros...Provavelmente... Já que a minha fonte é a Série Yamato Classica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 alguem faz logo a P-1112 Aigaion Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 (edited) Mas então. Eu peguei esses contratos de Scan na MUN. A princÃÂpio eu mandava uns MK1 pod, mas com o tempo foi ficando chato,sabe aàeu pensei que seri mais prático montar uma infraestrutura pra que eu pudesse fazer esse tipo de missão com uma única vessel.Nasce a Mun Station MK1.Olhe como o JEb tah feliz em viajar pra Mun!E assim ele ficou lá feliz esperando.Enquanto isso, Val, juntamente com Bill e Bob testava o novo Trio Kerb Project, a primeira Vessel com capacidade para três desenvolvida na História!Como Jeb já estava na Mun, quem levou a vessel até a estação foi o Bill. O único kerbonalta que voa sem usar SAS, até porque ele, como engenheiro, não sabe.Foto do Jeb Encontrando seus amigos para a MissãoEssa é a Vista da Estação de abastecimento de dentro das cabines de Bill e Bob.Vista da Estação com a Vessel atracada.A viagem de volta foi relativamente tranqüila.Não fosse o heat destruir um dos trens de pouso... ¬¬Nada que Bill não possa dar um jeito!Pronto, o Resto é contigo Jeb!No caminho da última órbita a Nave ficou sem energia, o que dificultou seu controle. Mesmo assim Jeb a guiou a um território plano onde ela pod aterrar em paz.Well, mais ou menos!Sabe o que o Pessoal do serviço aéreo diz... qualquer aterrissagem em que você possa sair andando....Bom Voos, pessoal! ^^ Edited September 27, 2015 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 spaceplane assimetrico? da pra pressentir q vai dar algo de erradoe qual seu reentry heat? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 100%E quanto a ser assimetrico, assim é mais divertido! O truque é centralizar o Centro de Mass com o Centro de Lift que num dá ruim! ^^Na verdade ele voava melhor em baixa atitude que muita vessel minha...Roubei a idéia do Mk1 pod invertido da graphic novel do Parkaboy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Terminei. FInalmente coloquei em Órbita minha estação de maior capacidade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Nahim, porque você usa a bandeira do Império do Brasil?Você é um daqueles de movimentos anti-independência? .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 e pq essa estacão so tem mini docking port? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Como vai fazer esse ScienceLab funcionar só com esses painéis solares? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Nahim, porque você usa a bandeira do Império do Brasil?Você é um daqueles de movimentos anti-independência? .-.Eu não sei o que é isso de Anti-independência. Aliás, por que um paÃÂs ia querer deixar de ser independente? Machismo? Xenophobia?Eu uso essa bandeira do Imperio no KSP a anos, é uma regra que tá no Star Wars. Exploração espacial é assunto do Império (Tan tan tan tan-taram tan-taraam!). É a minha primeira bandeira Custom depois dessa aqui: Feita por um usuário camado Draemar faz uns dois anos.Como vai fazer esse ScienceLab funcionar só com esses painéis solares?Não funciona. Mas ainda não abri os Gigantor no meu career mode, como solução parcial, bolei um módulo com trocetas batterias, só falta criar um propulsor pra levar elas pra Station.- - - Updated - - -e pq essa estacão so tem mini docking port? Quando desenhei ela inda não tinha Aberto as custom Docking port no Career... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Eu tive que parar de usar a minha antiga bandeira, quando parei para olhar ela e vi que a águia com asas aberta parecia igual a R.C.S.N.Ela está aqui numa pasta, embora eu achar ela muito legal e meio que não correta. Mais eu fiz outra com um grifo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Eu tive que parar de usar a minha antiga bandeira, quando parei para olhar ela e vi que a águia com asas aberta parecia igual a R.C.S.N.Ela está aqui numa pasta, embora eu achar ela muito legal e meio que não correta. Mais eu fiz outra com um grifo As possibilidades de customisação desse jogo são incrÃÂveis. Infelismente eu acho que nunca vou descobrir todas as coisas que da pra fazer dentro do KSP. ¬¬Você mesmo desenha suas bandeiras ingame? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Eu mesmo as desenho, exceto a do Brasil.Mas é uma coisa muito vetorial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Falando de estação espacial, o que vocês acham da que eu estou desenvolvendo pra substituir a minha antiga:Até que saiu barataVai ficar assim no espaçoVou lançar desse jeito, quando eu criar coragem claro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 esses painel vão atrapalhar o docking :ve pra q essa 'prancha' de structural plate? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 A prancha é pa bunitu.E em relação aos painéis eu desativo os que forem me atrapalhar na hora do docking. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Minha bandeira antiga:Minha bandeira atual: Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 eu tenho 3 bandeiras...uma para as missões cientÃÂficas e exploratórias:uma para as missões de mineração e maquinário pesado:e uma para as missões secretas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Enquanto isso eu uso a padrão Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Minha bandeira é meio tosca.. fiz um mix de 2 imagens que achei no google.. kkkkKSA => Keller Spance Agency ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Como que vocês fazem essas bandeiras? E como que usa elas no Kerbal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Falando de estação espacial, o que vocês acham da que eu estou desenvolvendo pra substituir a minha antiga:http://i.imgur.com/l5jJMX5.jpgAté que saiu baratahttp://i.imgur.com/0NqXZBV.jpgVai ficar assim no espaçohttp://i.imgur.com/fSYYF84.jpgVou lançar desse jeito, quando eu criar coragem claro...Docking nodes retracteis? Elegante!O action group que ativa eles é o mesmo que recolhe os Solar Panels?Boa Luizopiloto, esse teu Space Program tem uma cara de Profissa mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 São sim, mas to pensando em só ativar as retrateis quer for utilizar na hora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Vamos fazer um concurso de melhor bandeira ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts