Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

compensa mais varios srbs colados ou um booster liquido? :v

Vários SRBs, por que o TWR deles é muito maior e é pra isso que servem os boosters.

Bem, claro que sempre vai ter um design onde o outro vai valer mais a pena, mas o normal é que os SRBs valham mais a pena.

Acabei de ir pra Minmus e voltar com essa shuttle :P

Não vou compartilhar por que é muito difícil de pilotar, e eu odeio shuttle.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de shuttles... é um avião q vai pro espaço... :3

Era para supostamente estarmos vivendo no espaço em 2001...

Era para termos carros voadores e Hover Boards...

Era para estarmos colonizando Marte e conhecendo extraterrestres...

Ao invés disso... aposentaram o Concorde eo Shuttle sem um substituto...

É como se aquele filme "Idiocracy" fosse uma profecia q está a se cumprir... >____<"

Link to comment
Share on other sites

E tu sabe que se engordar demais e pular muito forte, vai quebrar a casca do ovo e gerar uma baita gemada?

Se esse aqui é o tópico de imagens, cadê o de coisas nada a ver? (isso é uma pergunta retórica, não responda)

Link to comment
Share on other sites

Se esse aqui é o tópico de imagens, cadê o de coisas nada a ver?

Está aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/101575-T%C3%B3pico-de-discuss%C3%A3o-geral-para-discutirmos-sobre-coisas-sem-sentido

E o Brendo postou uma imagem.

Enfim...

zvVdqrw.png

Talvez eu devesse levar essa shuttle pra Duna.

Odeio shuttles.

Acho que já disse isso, bem, é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Calma, eu tava só zoando, rsrsrsrsrsrsrsrsr.

nada de drama verdadeiro.

A resolução de comentários com a palavra Enfim, está se tornando uma excelente alternativa.

Eu adoro usar isso na vida, resume muita coisa e não se perde tempo.

Aqui uma imagem do meu novo ícone (embora nesta foto com o 1.0.2, mas já está com o 1.0.4)

19043805796_d81b5ff35c_o.pngScreen Shot 2015-06-22 at 23.06.54 by Rafael Valle, on Flickr

ahuahuahuhauuahuhaaua

Enfim.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Mas o teu é Wip mesmo Luizo? (WIP vem de work in progress, algo que ainda está em desenvolvimento)

Parece um avião voando, com painel bonito, modificado para ter o naval com skin cinza.

Mas pronto, não WIP.

:P

Link to comment
Share on other sites

É pra stock... ele ativa quando a velocidade relativa do ar esta abaixo do limite e o ângulo de ataque acima de 14°... mas tb serve pro FAR, pq é assim q o alerta nos aviões de verdade basicamente funciona... mas esse é bem genérico... tem avião q esta longe de dar stall quando o alerta ativa... e outros q antes do alerta já estão começando a perder sustentação... eu meio q fui pela média pra determinar uma margem...

o ADI tb tem um alerta de sobrecarga estrutural, quando vc esta acima de mach 0.5 e o ângulo de ataque acima de um certo limite, o indicador de AoA fica vermelho... assim vc não excede o limite q desmonta a nave... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...