Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

primeiro design de avião q eu fiz q serve tanto pra pra operar em qualquer terreno, longo alcance, STOL... quanto pra operações orbitais... melhor veiculo de transporte q ja fiz... :P

Javascript is disabled. View full album

https://www.dropbox.com/s/o3zh8okjhd6d807/X-24a%20SpaceJumper.craft

https://www.dropbox.com/s/o9s55dogt5mhomk/X-24b%20Jumper.craft

o jato é facl de pilotar... o spaceplane é meio instavel entre 10.000~18.000m de altitude... pra trasferir pra orbita tem q estar a 28.000m, ~1350m/s. tem combustivel suficiente pra chegar a uma orbita de 100k.

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

SaS? ele depende um pouco de sas quando voa acima de 6000m. De resto é td stock. Tem mod não, nem FaR, nem B9, nem nada disso... E ele não é enorme. Diria q é de tamanho médio... tenho um com o dobro do tamanho q leva 15 kerbals pra outra estação espacial q eu tenho. E é até mais facil de pilotar... :P

Link to comment
Share on other sites

SaS? ele depende um pouco de sas quando voa acima de 6000m. De resto é td stock. Tem mod não, nem FaR, nem B9, nem nada disso... E ele não é enorme. Diria q é de tamanho médio... tenho um com o dobro do tamanho q leva 15 kerbals pra outra estação espacial q eu tenho. E é até mais facil de pilotar... :P

Voce merece o Nick de piloto!

Link to comment
Share on other sites

FaR so ajuda com foguetes... os aviões ficam muito instáveis com ele... nem uso...

obs: na reentrada, não deixe o pitch passar de 20°... se não estola e ja era... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sim, FAR faz ser muito mais difícil aprender a fazer aviões, mas o voo é muito melhor quando se faz diereito.

Gostei do seu hidroplano, vou tentar fazer ele voar com FAR.

Edit: sim ele voa sem modificações, cruise de baixa altitude de 300km/h.

Você só precisa setar os controles certos.

O problema é que é complicado desacelerar algo tão grande usando o mod, aí pousar na água fica bem difícil.

Uns boosters retrograde ajudariam, se você não precisar pousar denovo.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Sim, o problema é que se frear muito entra em stol e cai igual um tijolo.

Acho que o melhor jeito é adicionar os flaps e spoilers junto com retroboosters de combustível líquido.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que FAR vai além do que o KSP foi feito para ser.

Porém a maioria dos mods faz isso, B9, MechJeb, Lazor, só pra citar alguns.

Mesmo assim, eu o defenderei, o mod é muito bom e torna o jogo mais interessante.

Para o jogo stock, pelomenos fazer o arrasto não ser produto da massa já ajudaria bastante.

Uma aplicação ideal no KSP seria similar ao FAR, porém sem contar os efeitos de voo supersônico nem dano estrutural (causado por aerodinâmica apenas).

Link to comment
Share on other sites

Cara que VTOL Épico! E que base linda!

Treinando pra uma trip em Laythe, meu caro?

Nossa essa base parece muito funcional, ótima para armazenar science de vários biomes e servir de abrigo e habitat para nosso Kerbais. ^^ me lenbra uma plataforma flutuante linda que eu fiz uma vez.

Link to comment
Share on other sites

nada... Ja estive em Laythe... isso ai fica no meio do caminho pro lago Boobba... vo fazer um resort lá... pros kerbals q voltam do espaço depois de longas missões... eu encontrei uma passagem pelas montanhas onde vc não precisa passar de 2.500m... e esse posto fica no meio do caminho pra lá... serve como torre de navegação e escala pra reabastecimento pra aeronaves menores... vou usar o KAS pra montar uma pequena pista com iluminação, e tenho q levar uns tankes de combustivel tb... o resort é em um lago, da pra usar o hydroplano pra ir pra la... mas pra montar o resto do resort tem q ter um ponto pra reabaster os helicopteros... :P

Link to comment
Share on other sites

Um resort? Que massa!

Penso que é questão de tempo até alguem lançar um Mod para mods. Tipo uma mudança no Kolonization ou no KAS que nos permita realmente contruir coisas fora da base/cabine. Como se fossem blocos de lego, mas com IVA atrás das portas pra deixar mais bunitinhos.

7AwdsFU.png

Imagina, vc carrega um Roover com vários Cargo hold cheios de peças e "monta" o que você quiser, aonde quiser dentro e fora de Kerbin!

FD6fJ4L.png

Imagina o quão imersivo uma coisa dessas seria? Confesso que já uso as Struts e bugigangas do KAS para embelezar meus outposts, mais sempre dá pra ousar mais!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

nada... Ja estive em Laythe... isso ai fica no meio do caminho pro lago Boobba... vo fazer um resort lá... pros kerbals q voltam do espaço depois de longas missões... eu encontrei uma passagem pelas montanhas onde vc não precisa passar de 2.500m... e esse posto fica no meio do caminho pra lá... serve como torre de navegação e escala pra reabastecimento pra aeronaves menores... vou usar o KAS pra montar uma pequena pista com iluminação, e tenho q levar uns tankes de combustivel tb... o resort é em um lago, da pra usar o hydroplano pra ir pra la... mas pra montar o resto do resort tem q ter um ponto pra reabaster os helicopteros... :P

Não tem Kethane perto ou no meio do caminho?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caraca Luizopiloto! que estacção espetacular! Parece o velho design do Von Braun!

É impressão minha ou ela ja vem com gravidade artificial?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...