luizopiloto Posted June 7, 2014 Share Posted June 7, 2014 (edited) primeiro design de avião q eu fiz q serve tanto pra pra operar em qualquer terreno, longo alcance, STOL... quanto pra operações orbitais... melhor veiculo de transporte q ja fiz... Javascript is disabled. View full albumhttps://www.dropbox.com/s/o3zh8okjhd6d807/X-24a%20SpaceJumper.crafthttps://www.dropbox.com/s/o9s55dogt5mhomk/X-24b%20Jumper.crafto jato é facl de pilotar... o spaceplane é meio instavel entre 10.000~18.000m de altitude... pra trasferir pra orbita tem q estar a 28.000m, ~1350m/s. tem combustivel suficiente pra chegar a uma orbita de 100k. Edited June 7, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted June 7, 2014 Share Posted June 7, 2014 Luiz ele é enorme, isso voa com ou sem FAS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 8, 2014 Share Posted June 8, 2014 SaS? ele depende um pouco de sas quando voa acima de 6000m. De resto é td stock. Tem mod não, nem FaR, nem B9, nem nada disso... E ele não é enorme. Diria q é de tamanho médio... tenho um com o dobro do tamanho q leva 15 kerbals pra outra estação espacial q eu tenho. E é até mais facil de pilotar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 SaS? ele depende um pouco de sas quando voa acima de 6000m. De resto é td stock. Tem mod não, nem FaR, nem B9, nem nada disso... E ele não é enorme. Diria q é de tamanho médio... tenho um com o dobro do tamanho q leva 15 kerbals pra outra estação espacial q eu tenho. E é até mais facil de pilotar... Voce merece o Nick de piloto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Eu acho que ele quis dizer, FAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 (edited) FaR so ajuda com foguetes... os aviões ficam muito instáveis com ele... nem uso...obs: na reentrada, não deixe o pitch passar de 20°... se não estola e ja era... Edited June 10, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Krumman K-21 GooseEsse sim é um hidroplano dos bons... tem até bind pra desativar os motores separadamente pra manobrar na água... https://www.dropbox.com/s/5el0g3se86o98z4/K-21%20Goose.craft Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 (edited) Sim, FAR faz ser muito mais difÃÂcil aprender a fazer aviões, mas o voo é muito melhor quando se faz diereito.Gostei do seu hidroplano, vou tentar fazer ele voar com FAR.Edit: sim ele voa sem modificações, cruise de baixa altitude de 300km/h.Você só precisa setar os controles certos.O problema é que é complicado desacelerar algo tão grande usando o mod, aàpousar na água fica bem difÃÂcil.Uns boosters retrograde ajudariam, se você não precisar pousar denovo. Edited July 13, 2014 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 bom.... vc pode adicionar mais algumas surfaces debaixo da asa, perto dos ailerons pra trabalharem como flaps... isso deve ajudar a pousar com Far... e umas na parte de cima pra trabalharem como airbreak Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Sim, o problema é que se frear muito entra em stol e cai igual um tijolo.Acho que o melhor jeito é adicionar os flaps e spoilers junto com retroboosters de combustÃÂvel lÃÂquido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 se bem q na minha opinião, o FAR faz o ksp virar uma coisa q ele não foi feito pra ser... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Eu concordo que FAR vai além do que o KSP foi feito para ser.Porém a maioria dos mods faz isso, B9, MechJeb, Lazor, só pra citar alguns.Mesmo assim, eu o defenderei, o mod é muito bom e torna o jogo mais interessante.Para o jogo stock, pelomenos fazer o arrasto não ser produto da massa já ajudaria bastante.Uma aplicação ideal no KSP seria similar ao FAR, porém sem contar os efeitos de voo supersônico nem dano estrutural (causado por aerodinâmica apenas). Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Posto avançado no Vale do Gato Preto... Javascript is disabled. View full albumisso q da pra fazer com Kas+Kax+IR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Cara que VTOL Épico! E que base linda! Treinando pra uma trip em Laythe, meu caro?Nossa essa base parece muito funcional, ótima para armazenar science de vários biomes e servir de abrigo e habitat para nosso Kerbais. ^^ me lenbra uma plataforma flutuante linda que eu fiz uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 nada... Ja estive em Laythe... isso ai fica no meio do caminho pro lago Boobba... vo fazer um resort lá... pros kerbals q voltam do espaço depois de longas missões... eu encontrei uma passagem pelas montanhas onde vc não precisa passar de 2.500m... e esse posto fica no meio do caminho pra lá... serve como torre de navegação e escala pra reabastecimento pra aeronaves menores... vou usar o KAS pra montar uma pequena pista com iluminação, e tenho q levar uns tankes de combustivel tb... o resort é em um lago, da pra usar o hydroplano pra ir pra la... mas pra montar o resto do resort tem q ter um ponto pra reabaster os helicopteros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) Um resort? Que massa!Penso que é questão de tempo até alguem lançar um Mod para mods. Tipo uma mudança no Kolonization ou no KAS que nos permita realmente contruir coisas fora da base/cabine. Como se fossem blocos de lego, mas com IVA atrás das portas pra deixar mais bunitinhos.Imagina, vc carrega um Roover com vários Cargo hold cheios de peças e "monta" o que você quiser, aonde quiser dentro e fora de Kerbin!Imagina o quão imersivo uma coisa dessas seria? Confesso que já uso as Struts e bugigangas do KAS para embelezar meus outposts, mais sempre dá pra ousar mais! Edited July 17, 2014 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 nada... Ja estive em Laythe... isso ai fica no meio do caminho pro lago Boobba... vo fazer um resort lá... pros kerbals q voltam do espaço depois de longas missões... eu encontrei uma passagem pelas montanhas onde vc não precisa passar de 2.500m... e esse posto fica no meio do caminho pra lá... serve como torre de navegação e escala pra reabastecimento pra aeronaves menores... vou usar o KAS pra montar uma pequena pista com iluminação, e tenho q levar uns tankes de combustivel tb... o resort é em um lago, da pra usar o hydroplano pra ir pra la... mas pra montar o resto do resort tem q ter um ponto pra reabaster os helicopteros... Não tem Kethane perto ou no meio do caminho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Caraca! Esse cara esculacha. Olha só o que ele fez no Kerbal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 casinhas legais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordSNK Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Em Minmus Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 estação Espacial nova... Gnarus Station. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Cabe quantos kerbonautas nessa estação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Caraca Luizopiloto! que estacção espetacular! Parece o velho design do Von Braun!É impressão minha ou ela ja vem com gravidade artificial? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Pelo visto sim, só colocar pra girar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 cabem 48 Kosmonautas... é... os meus são Kosmonautas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts