Jump to content

Mostre sua Estação Orbital de Kerbin

Climberfx

Recommended Posts

Ei Pessoal, vamos agitar isso aqui.

Estou começando mais um post para agregar valor ao nosso grupo.

Quero ver todo mundo mostrando sua Estação Espacial de Kerbin.

Começo com a minha, ai vai. Tem 4 módulos de escape, com veículos preparados para reentrada, pouso e depois tem autonomia para levar os tripulantes até o KSP, se estiver por perto.

Tem cama para 8, mais array solar, 1 laboratório completo, e o dome cockpit para tirar aquelas fotos.

Também possui grande reservatório de combustível para ajudar a futuras missões mais longas e exigentes.

Estou reproduzindo o mesmo Lab Estação em orbita da lua. Logo mais eu posto a outra.

Aqui vai o Space Lab Kerbin 1.0

p.s. As duas fotos seguintes são levando o Modulo de Serviço e o Array Solar.

12824570154_b981b87dae_o.png

12780557564_0eae9d88ba_o.png

12824568994_ea0c949c48_o.png

Estação Espacial em Kerbin, ficando cada vez maior...

(aguenta o low fps)

E também instalei o Kw e o Kas, O Kas está divino, usei ele para retornar um satélite antigo, uma sonda que voltou da órbita de Jool cheia de ciência, e não tinha paraquedas, pois não havia sido planejada para retorno, só transmissão. Ai eu enviei meu modulo de serviço (tem dois aqui nessa base, a última versão com Kas e a anterior, ambas com autonomia de 1800 m/s de dV em orbita) peguei um Kerbin em EVA, conectei um Radial shuttle que tinha levado no pack do Kas com ferramentas e partes, e ai era só alegria, ou quase. Consegui pousar a sonda (super comprida, e não tirei fotos, infelizmente) sobre o VAB, mas como estava distraído, e o MechJEb fava tomando conta, ela pousou de pé e caiu, quebrando a parte de baixo node tinha metade da Ciência. Conclusão, dos 320 pontos de ciência, só consegui resgatar 160.

Mas ok. Melhor que nada.

Ai vai a foto de como está atualmente a estação.

12916906203_117c196824_o.png

Eu gosto dele. Acho que até a distração faz parte do jogo. Os acidentes, que geram os resgates e missões...

E como hoje em dia, tudo que voa tem computador de bordo, gps, controle remoto, já sinto o Mech Jeb como parte do jogo. Sem separação.

Me divirto, concebendo os modelos e missões, executando e tentando ao máximo me sentir lá dentro.

Horas como astronauta, horas como coordenador da missão...

Mas não se engane, se repente acontece de estar sem o Mj, naves velhas, quebra a peça, etc, eu sei manobrar muito bem no manual. Isso por que eu treinei muito antes de começar a por mod's. Acho importante entender sem a ajuda e dicas do Mj, toda prática e teoria dos movimentos, para depois usar ele e confirmar e aprimorar.

Edited by Climberfx

Estava fazendo uns testes com o KAS, tentando colocar uma maleta de peças presa na base, o que ainda não tive êxito, por umas limitações do mod.

Mas ai por causa disso, acabei lançando um monte de meu Módulo de Serviço, o que deixou minha Estação Espacial de Kerbin, super povoada. 15 Kerbins.

Claro, ainda tem lugar para mais Dockings, mas só tem quarto para 8!!! Tá todo mundo dormindo no módulo mesmo. Imagine a situação.

Ai tirei mais 3 fotos, do nascer do sol acontecendo, para mostrar para vocês! Espero que gostem.

12961949785_63a60cfb7c_o.jpg

12961951455_54d8231c61_o.jpg

12962378334_ccf557c4fe_o.jpg

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

eu ja fiz duas... uma toda stock... e a outra usando as partes do KOS shuttle... :P

Prometheus station - pra reabastercer as naves interplanetárias, e tb pra resgatar os perdidos em orbita...

Javascript is disabled. View full album

Korlov Station... serve pra nada... so pra brincar com o Onibus espacial... :P

iogqiYT.png

Edited by luizopiloto

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.