Jump to content

Minha primeira Docking


Recommended Posts

Quantos emoticons :sticktongue:

Mas tem como usar os botões "f" em notebooks, sim!

To lado do botão "ctrl" tem o botão "fn", aperta esse e o botão "f" que você quer, e pronto. No caso aperte fn+f1 que o jogo vai salvar a imagem na pasta "screenshots".

A, e parabéns pelo docking :)

Link to comment
Share on other sites

Deadly reentry é 90% jeito. Com FAS eu ja consegui fazer uma aeronave em orbita "ricochetear" na atmosfera, e um Probe entrar na atmosfera de eve sem escudo termico e sem explodir.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não usei o Deadly Reentry. O FAR usei, gostei, mas como na época tinha meus Foguetes SSTO que voltavam e pousavam "quente", sem paraquedas na KSC, o FAR detonava o caminho de volta equivocadamente, ou seja, para veículos sem asas, ele estraga e fica menos real. Ai falei com o criador do mod e ele não deu bola. Depois disso nunca mais usei FAR.

Mas se num futuro ele resolver isso e o Deadly Reentry e o TAC Life Suport e demais mods começarem a ser mais integrados e reais eu acabo colocando.

Aquele Kit Realismo me interesa. Alguém já usou? Me parece que é um pacote de mods usados para se deixar o KSP mais real.

Gostaria de ver testemunhos a respeito.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não usei o Deadly Reentry. O FAR usei, gostei, mas como na época tinha meus Foguetes SSTO que voltavam e pousavam "quente", sem paraquedas na KSC, o FAR detonava o caminho de volta equivocadamente, ou seja, para veículos sem asas, ele estraga e fica menos real. Ai falei com o criador do mod e ele não deu bola. Depois disso nunca mais usei FAR.

Mas se num futuro ele resolver isso e o Deadly Reentry e o TAC Life Suport e demais mods começarem a ser mais integrados e reais eu acabo colocando.

Aquele Kit Realismo me interesa. Alguém já usou? Me parece que é um pacote de mods usados para se deixar o KSP mais real.

Gostaria de ver testemunhos a respeito.

eu tentei, mas ele se revelou muito para o meu pobre GPU... :/

Se o seu pc aguentar o tranco eu recomendo. É de estupefar a visão do espaço!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...