O Nerd Posted September 7, 2014 Author Share Posted September 7, 2014 14º capÃÂtulo adicionado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Ora meu, começou a violência agora! Tem que atualizar os spoilers! (Passou dos 5k) Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 8, 2014 Author Share Posted September 8, 2014 Ora meu, começou a violência agora! Hê hê, a violência só tá ali pra dar mais tensão! O problema é que eu achava que tava faltando um pouco de "tempero" na história, ela tava meio sem graça... Vai dar merda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 8, 2014 Author Share Posted September 8, 2014 Quando chegar a 10k eu boto um novo especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 8, 2014 Author Share Posted September 8, 2014 Atenção gente, a partir de agora as coisas saem da realidade. A Luna 1/Ranger 1 não aconteceu nesse momento da história. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 O.oKerbal Space Cowboys!LOL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 9, 2014 Author Share Posted September 9, 2014 Já tô escrevendo o próximo capÃÂtulo, mas ele só sai sexta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 CapÃÂtulo 15 liberado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Avião que sai da atmosfera? Seria o "K-15" ? (X-15)Eu quero kutella! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 13, 2014 Author Share Posted September 13, 2014 Acabei de tirar as screenshots - Esse avião plana TÃO BEM, ms TÃO BEM de tanque vazio que acho até que vou liberar a .craft. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 hospeda ele no kerbalx.com tenho uns aviões lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Gostei bastante desse kerbalx.com, considerando que acabou de sair a interface é legal.Vou aprender a usar e upar uns aviões.Sobre a série, to vendo que vai virar livro, haha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 Gostei bastante desse kerbalx.com, considerando que acabou de sair a interface é legal.Vou aprender a usar e upar uns aviões.Sobre a série, to vendo que vai virar livro, haha.Kkkkkkk, cara, não pretendo parar em nenhum momento :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Kkkkkkk, cara, não pretendo parar em nenhum momento :vUm livro infinito.Lança já fazendo propaganda das DLCs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 vo esperar sair o filme... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Vou comprar a season pass do filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 16º capÃÂtulo liberado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 17º capÃÂtulo liberado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Nossa que missão! Foi a mais legal até agora! Só acho que você poderia ter adicionado uma superfÃÂcie de controlo mais próxima do nariz do K-1 sabe, pra evitar que ele reentre com o bordo de ataque apontado pro chão... Adorei a idéia do parque de diversões! Serio cara de onde você tira essas sacadas?Só agora percebi que você usa o Solar Sistem! Tem um visual bem bonito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 17, 2014 Author Share Posted September 17, 2014 Às vezes eu tenho uma brainstorm e começo a digitar sem parar, daàvêm essas ideias 100% kerbais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 24, 2014 Author Share Posted September 24, 2014 18º capÃÂtulo liberado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 29, 2014 Author Share Posted September 29, 2014 Meu Keus, preciso continuar a história. Vou escrever um capÃÂtulo novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Eles podiam colocar filmes no satélite espião que descem e são pegos por paraquedas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted September 30, 2014 Author Share Posted September 30, 2014 Só uma pergunta, vocês preferem lançamentos do jeito que estão (álbum de fotos) ou querem tentar ver eles em um estilo de vÃÂdeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Só uma pergunta, vocês preferem lançamentos do jeito que estão (álbum de fotos) ou querem tentar ver eles em um estilo de vÃÂdeo?Você pode fazer um spin-off em vÃÂdeo pra testar, pra ver como fica.Se narrasse e/ou colocasse aquelas vozes dos Kerbals (espanhol rodado de trás pra frente) com legendas ia ficar legal.O bom é que não precisa de vozes diferentes, só muda umas opções na voz pra engrossar e tal pra cada kerbal e você consegue fazer sosinho.Mas acho que dá bastante trabalho, fazer tutoriais é complicado então eu imagino.Mas se você fizer e achar legal e quiser fazer tudo em vÃÂdeo ia ficar bem legal.Se quiser colocar só as manobras e tal em vÃÂdeo não sei se vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts