Rian - Jeb - BRA Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Bom gente eu tava testando a Evera probe do Lionhead INC. E quando eu olhei pro Kerbol : UM ECLIPSE !Confiram que imagens bonitas eu peguei: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Tem certeza que essa nave dá conta de 3km/s?Haha, boas imagens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rian - Jeb - BRA Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 Tem certeza que essa nave dá conta de 3km/s?Haha, boas imagens!Ela alcançou 3 km/s u-u Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Legal, e quanto combustÃÂvel sobrou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rian - Jeb - BRA Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 Legal, e quanto combustÃÂvel sobrou?do Primeiro Estagio : Sólido : 0 % liquido : 1% ai ficou 2718 ai o segundo estagio alcanço 3km/s u-u Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Ja fotografei alguns eclipses tb... bem bonito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Eu tenho uma antiga também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 Nossa Climber, tinha que humilhar, haha.Se eles arrumassem o problema de o eclipse não bloquear a luz mesmo ia ser legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 Nada, Tetryds, não foi minha intenção. É que eu só achei essa no meu acervo de pics do flickr.E na época estava com o JJ Abrams na cabeça. rsrsrsrRealmente seria legal se os flares do game se comportassem de forma correta. na frente de tudo...Mas logo eles começam e evoluir na parte gráfica do jogo, eu imagino e torço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rian - Jeb - BRA Posted July 12, 2014 Author Share Posted July 12, 2014 Nada, Tetryds, não foi minha intenção. É que eu só achei essa no meu acervo de pics do flickr.E na época estava com o JJ Abrams na cabeça. rsrsrsrRealmente seria legal se os flares do game se comportassem de forma correta. na frente de tudo...Mas logo eles começam e evoluir na parte gráfica do jogo, eu imagino e torço.Humilho legal Climber kkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) Talvez seja a exentricidade da nossa lua, por algum motivo eclipses fascinam nossa espécie!Já a Mün que tem eixo 0 faz com que seja muito mais fácil de eles ocorrerem em Kerbin, sempre na linha do eqüador.Mas eu não ejoo deles! KSP é tão lindo, vasto e imersivo que é mais fácil enjoar de ter imaginação!Alias, KSP é a unica área fora da literatura em que um bloqueio criativo te faz empacar, hehe. Edited July 17, 2014 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Talvez seja a exentricidade da nossa lua, por algum motivo eclipses fascinam nossa espécie!Já a Mün que tem eixo 0 faz com que seja muito mais fácil de eles ocorrerem em Kerbin, sempre na linha do eqüador.Mas eu não ejoo deles! KSP é tão lido, vasto e imersivo que é mais fácil ejoar de ter imaginação!Alias, KSP é a unica área fora da literatura em que um bloquei criativo te faz empacar, hehe.tb da pra empacar com desenvolvimento de software... acha q criar codigo é fácil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Como Aparece hum eclipse? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Como Aparece hum eclipse?A lua orbita Kerbin em um plano inclinado que é exatamente o plano que Kerbin orbtia o Sol (Kerbol).Quando a lua fica no caminho entre Kerbin e Kerbol, ele bloqueia a luz e isso é um eclipse solar.Na terra os eclipses são mais raros por que a lua não orbita a terra exatamente no mesmo plano que o nosso Sol.Também existe eclipse quando Kerbin ou a Terra entra no caminho entre Mün ou a Lua, esse se chama eclipse lunar.Se quiser saber mais pode criar um tópico, vou fechar esse por que já é um pouco antigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts