Jump to content

Exploração espacial

Gustavo6496

Recommended Posts

Acabei de perceber que esse jogo tem uma grande falha quando se trata de exploração espacial e uma lacuna enorme, começou a alguns meses quando eu tentei achar uma função para os satélites foi umas 3 hrs de procura ate achar o ISA mapsat, aonde u consegui achar uma função para os satélites que era mapear a superfície de um planeta. Eu desboquei a arvore inteira de tecnologia a alguns dias eu decidi montar um Rover, para mandar para marte coletar amostras de terreno e talz, foi então que eu percebi que o Rover e totalmente inútil, ele não faz nada a não ser andar por la sem rumo. Então agr venho com oura duvida, tem algum mod ( ou pacote de mods ) que realmente adicione funcionalidades para os Rovers, satélites e colonias??

Remote Tech, tu também tem os modules de ciência que tanto nos satélites, quanto nos rovers e em qualquer outro veículo/ habitat vão te dar função de uso.

Os modulos de ciência, como temperatura, gravidade, goo, etc. todos úteis.

Remote Tech vai fazer dos seus satélites meios de comunicação, sem eles teus módulos sem tripulantes ficaram inacessíveis.

Existem vários que aprimoram essa função ciência.

Vou sitar alguns, mas terá que garimpar para achar todos.

DMagic Orbital Science

TAC Life Support

Kethane

Karbonite

Remote Tech

Scan Sat

Raster Prop Monitor

Station Science

Science Alert

Edited by Climberfx

Wlw Climberfx esse mods ajudarão bastante e deixarão o jogo muito mais divertido e duradouro, fuçando a net achei um mod que da pra minerar os asteroides, http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/91790-0-24-2-Asteroid-Recycling-Technologies-v0-4-4-2014-09-02

Ainda não testei mas pretendo, mas esse scan sat, e igual o isa mapsat ou tem alguma diferença???

se não me engano o isa mapsat foi abandonado pelo cara que criou...

A SQUAD deixou muuita coisa simplificada no game, as vezes suspeito que é de propósito para que os jogadores deem mais suporte a comunidade de modders do que apenas aos desenvolvedores.

Isso é porque KSP é quase que um trabalho conjunto de todos. Não um pojecto de uma empresa do mal que quer ganhar dinheiro as custas de seus players Cof...EA games Cof... Cof...

ISA map sat era muito complexo... usava um metodo parecido com os satelites de mapeamento reais... ate gerava um arquivo cvs q vc usava pra abrir nesses softwares topográficos mais especializados... e cada planeta ou lua tinha uma série de órbitas e inclinações exatas pra se obter um bom resultado, e levava muito tempo pra scanear... o ScanSat é bem mais simples e funcional.

• 3 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.