SevenAnarck Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 (edited) Breve : Versão 0.2 Como Instalar : Tradução : https://www.sendspace.com/file/ogc3c6 Hospedado permanentemente no SendSpace. Dll Module Manager : http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55219-Module-Manager-1-5-6-%28Jan-6%29================================================================================================================Licença : ================================================================================================================ Créditos : Eu ( Tradução e revisão ) Proot , Fitiales e Astropapi ( Arquivo primario de tradução ) ================================================================================================================ Edited October 21, 2014 by SevenAnarck Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 Parabéns pelo progresso!Vou testar agora mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 Muito massa SevenAnark, me parece que pegou gosto pela parada.Acredito que muito usaram e deram gratos a ti.Só te adianto para evitar futuros problemas, tire os sÃÂmbolos especiais do folder. Pois pode ser irreconhecidos em outros computadores.Traducao <- TraduçãoGread Job Link to comment Share on other sites More sharing options...
SevenAnarck Posted May 12, 2014 Author Share Posted May 12, 2014 Vou fazer na 0.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sono_mg Posted June 15, 2014 Share Posted June 15, 2014 O link está off! Link to comment Share on other sites More sharing options...
railan Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Help, não consigo baixar, toda vez que clico no link ele me redireciona para: http://www.curse.com/ksp-mods/kerbalalguém me ajuda pf? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Railan, acho que o SevenAnark está meio ausente.Tem que esperar ele aparecer por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Eu acho que é por causa da remoção do SpacePort...Na verdade eu tenho certeza que é isso, andei lendo sobre o Curse e os mods disseram que todos os links relacionados ao SpacePort agora redirecionam o usuário para o Curse.E nem todos os mods foram "transferidos" de um para o outro, então acho que ele vai ter de colocar o arquivo no "novo SpacePort". Link to comment Share on other sites More sharing options...
SevenAnarck Posted June 29, 2014 Author Share Posted June 29, 2014 Bom , download colocado novamente esta vez em outro site de hospedagem . --------------------------------------------------------------------------Quero avisar que não haverá versão 0.2 , não irei continua-la por alguns motivos.Até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Nossa, tradução pt-br descontinuada.Entretanto, não diria que o projeto já era, diria que apenas temos uma breve pausa; então [ummm] o que você ia adiconar na V 0.2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Se o SevenAnark topar, poderia liberar o fonte para alguém interessado continuar.Eu apoio. Até então, bom trabalho SevenAnark. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SevenAnarck Posted June 30, 2014 Author Share Posted June 30, 2014 Bom , na 0.2 iria ter os itens da Nasa Mission , As Ciencias ( testes de solo e outros ...), e talvez o menu inicial.-------------------------------------------------------------------------------------------------Não tem o que liberar , é pegar e editar.Até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 É incrivel o que esse cara ta tentando fazer sozinho! Obrigado pelo trabalho duro SevenAnarck. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 (edited) Bom, acabo de "refinar" o português da tradução, e adicionei alguns detalhes extras, mas apenas das partes "Aero".Mas uma coisa que me pergunto desde que vi o post sobre a tradução pt-br; como editar o menu do jogo. Ainda não descobri mas continuo pesquisando.Depois de terminar de consertar os erros leves e quase impercebÃÂveis da tradução, vou passar para as peças da nova atualização.EDIT: Eu vi de novo o post do ClimbrFX, e me pergunto, é necessário remover os acentos da própria tradução ou só do caminho que ela vai? Edited July 1, 2014 by EuSouONumero345 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 SevenAnark, sei que tu não vai continuar, mas acabei de conversar com o VintageXP que me lembrou de uma coisa que te pedi antes de tu postar o Mod "Português" aqui. Que tu precisa ter a licença descrita. E agora que tu parou, nem sei direito como proceder, mas pensando aqui, cheguei a conclusão que vou deixar mais uma semana o post aqui, e se ninguém se habilitar a continuar o projeto, sozinho ou em grupo, terei que fechar essa thread e por no Fault Vault.Torço para que alguém assuma isso, pois para iniciantes e quem não sabe inglês é uma "mão na roda"Seu Moderador Brasileiro.p.s: Acredito que só do caminho Daniel, mas teria que testar em várias máquinas, pois é possÃÂvel de não por o caracter certo em máquinas não BR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SevenAnarck Posted July 1, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 (edited) Bom , eu não ia continuar por falta de tempo e outros problemas , mas recentemente coisas boas aconteceram e hoje recebi uma noticia muito boa então resolvi recomeçar agora com tempo.-----------------------------------------Licença adicionada.Até mais . Edited July 1, 2014 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Excelente notÃÂcia SevenAnarck!Adorei. Torço por ti.Obrigado pela prontidão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Boa! Que bom que você vai poder se dedicar ao Mod. Muita gente tem dificuldades com a barreira da lÃÂngua. Sua iniciativa deveria constar como esforço de divulgação do jogo na thread do forum principal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Gostaria de ajudar com a tradução.A versão no post principal é a mais recente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SevenAnarck Posted July 16, 2014 Author Share Posted July 16, 2014 Sim é a atual . A 0.2 eu vou lançar quando ja tiver lançado a atualização 0.24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Bom saber, o povo Beta tester ja tá postando varios previews no youtube, o Scott Maley falou pra gente manter uma cópia da 0.23 só por preucaução, eu fiz uma que mantenho salva no meu pendrive. Algo me diz que terei que aprender a fazer briefing e checagem de pré-missão.E calculo orçamentário as well. Gente eu to excitado que nem Von Braun no Peenemünde! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Olha Nahim, eu continuo montando minhas naves e voando para testar, se esqueci de algo ou quero implementar alguma coisa antes de executar a missão, continuamos a ter o Reverter para o Angar. Ou seja, tu não perde a grana da nave, mas volta no tempo como se fosse antes de lançar.Tentativa e erro ainda é a melhor saÃÂda, e eu como já domino a todas as etapas do voo, uso o MechJeb como computador de bordo. Ai ai tem os TWR e os dV por estágio, o que para mim já basta. Mas voltando ao assunto da thread, estamos ansiosos pelas novidades da tradução .2.Conseguiu algum caminho para traduzir a interface do KSP SevenAnarck? Link to comment Share on other sites More sharing options...
custume Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 (edited) Boas a todos,Bem eu posso pegar nesse mod, ou melhor ajudar o SevenAnarck (se ele quizer claro)CumpsEDIT: melhor, vou pegar em C# e criar logo um mod para todas as lÃÂnguas , e não quero meter apenas as peças mas sim tudo. Edited August 24, 2014 by custume Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 Custume, se tu for capaz de e realmente se meter a fazer isso, ganhará muitos pontos com a comunidade e também com a SQUAD e Moderadores.Eu particularmente gosto de jogar em inglês, mas muita gente aqui adoraria ter a versão 100% portuguesa.Te dou a maior força Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 (edited) Eu faria, mas preferiria que o Seven aparecesse poraqui pra dar permisão.Não quero roubar projeto de ninguém, haha.Digo, não sei como fazer mods, mas os textos dá pra traduzir.Se quiser ajuda custume, é só pedir. Edited August 24, 2014 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts