Jump to content

DMP Multiplayer (KSP Online)


Sturmgeschutz

Recommended Posts

Tópico Especial Para KSP Multiplayer!

Servidores,perguntas sobre KSP Multiplayer!

>>> 12/11/14 : Todos Os Servers Atualizaram Seu DMP Para 0.1.6.2

Dark Multiplayer:

Versão atual: 0.1.6.2 Alpha

Para KSP: 0.25

Estado: Ativo

Ultimo Update: 0.1.6.2 (08/11/14 03:10)

Download: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/79111-DarkMultiPlayer-0-1-6-1-KSP-0-25-Alpha

Servers List: http://d-mp.org/p/slist

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se me sentiria confortável jogando em um servidor aonde não tenho controle, ou pelo menos nenhum de meus amigos tenha. Nem vem me dizer que a internet e um lugar pacifico porque não é. Faz anos que eu jogo multiplayer tanto com meus amigos quanto sem eles e sei muito bem como esses jogos funcionam.

As vezes vc ira entrar é ninguém vai te atrapalhar mas tem outras vezes ... Jogos de simulação só devem ser jogados multiplayer se vc estiver entre amigos, um exemplo claro e trainz simulator 2012, o primeiro jogo de simulação ferroviária com um multiplayer, vc passa horas pilotando um comboio pra vir uma marmota dos quinto dos inferno e bater no seu comboio a uns 200 por hr. Simcity e outro exemplo, vc criava uma região online onde todos podiam entrar. Sempre tinha um que entrava criava uma cidade de 3º mundo e saia, e enchia sua região de crime. É por essas e outras que eu digo não a jogar jogos de simulação multiplayer em servidores abertos.

Fica a dica antes que vc passe por um desses problemas. Jogo jogos desde que eu tinha 6 anos ( hoje tenho 16 ), sei muito bem como esse universo online funfa. Jogos online sem amigos?? só se for fps.

Link to comment
Share on other sites

credo! Eu confesso que nunca joguei nada multiplayer. Bem exeptuando por Uncharted waters online. Todos os navegantes daquele mundon eram super gentis com os players de baixo nível. Teve um cara que me deu 300.000 para eu comprar uma caravela, outro fabricou uma gallea para eu caçar piratas no adriático, enfim... Essas coisas dependem muito da comunidade que compõe o scenario gamer. O povo do KSP é em geral jogadores maduros e instruídos, tipo o Scott Manley.

Link to comment
Share on other sites

credo! Eu confesso que nunca joguei nada multiplayer. Bem exeptuando por Uncharted waters online. Todos os navegantes daquele mundon eram super gentis com os players de baixo nível. Teve um cara que me deu 300.000 para eu comprar uma caravela, outro fabricou uma gallea para eu caçar piratas no adriático, enfim... Essas coisas dependem muito da comunidade que compõe o scenario gamer. O povo do KSP é em geral jogadores maduros e instruídos, tipo o Scott Manley.

Concordo.

A grande maioria dos servidores DMP tem poucas pessoas, e raramente alguém faz algo pra atrapalhar.

Primeiro que debris se deleta com um comando apenas, e outra que grief no KSP é complicado, pra você destruir uma estação tem que fazer um rendez e tudo mais.

Aí o que acontece é que esse pessoal mais bobo que só entra pra fazer bagunça não chega nem a conseguir fazer algum estrago.

Sempre vai ter alguém pra atrapalhar, mas é bem raro.

Nós não passamos o nosso server para não ter problemas ou distração, foi bem tenso fazer aquela missão mesmo concentrado.

Link to comment
Share on other sites

A então assim talvez des-de que vc mantenha contando como o dono do server. No bf por exemplo eu so entro em server que tem admin constantemente online ( ou que de para reportar no forum do server ), as vezes cai uns hack mas os admin sempre da ban. Qual o ip desse servidor, pode tac??

Link to comment
Share on other sites

Entrei agr nesse server tinha 1 pessoa online, e msm assim ela n queria colaborar comigo.

Mas tinha um kerbal a deriva no espaço ( que eu regatei ), 12 naves em orbita nem sei o porque, e um kerbal em Mun que morreu de intoxicação ( antes de eu resgatar ) :/. Esse povo pilota bem demais, nesses 10 meses que eu jogo ksp só perdi uns 2 kerbals msm assim foi quando eu tava começando a aprender a jogar o jogo, e hoje entrei nesse servidor em 1hr eles mataram 9 kerbals ( inclusive eu que matei 3 :( ) . '-' Sera que um dia encontrarei alguém que joga serio esse jogo??

Link to comment
Share on other sites

Entrei agr nesse server tinha 1 pessoa online, e msm assim ela n queria colaborar comigo.

Mas tinha um kerbal a deriva no espaço ( que eu regatei ), 12 naves em orbita nem sei o porque, e um kerbal em Mun que morreu de intoxicação ( antes de eu resgatar ) :/. Esse povo pilota bem demais, nesses 10 meses que eu jogo ksp só perdi uns 2 kerbals msm assim foi quando eu tava começando a aprender a jogar o jogo, e hoje entrei nesse servidor em 1hr eles mataram 9 kerbals ( inclusive eu que matei 3 :( ) . '-' Sera que um dia encontrarei alguém que joga serio esse jogo??

Ninguem joga DMP tão a sério, e tem outra coisa, o DMP não tem revert ou quicksave, a maioria das pessoas está acostumada com essas features e os kerbals mortos acabam continuando mortos.

Acho que se for pra ficar incomodado com as outras pessoas fazendo coisas de outro jeito acho que não vale a pena jogar no multi, haha.

Muita gente joga KSP a sério, mas o jogo foi feito pra jogar como quiser.

Ah, e se você só matou 2 kerbals nunca tentou fazer um caça que puxa 36G com FAR com asas destrutíveis ligadas.

Acho que eu já matei o jeb umas 100 vezes só nesse avião (e ele usava asas que foram removidas na atualização e virou lixo :P ).

Link to comment
Share on other sites

Eu só projeto navas com válvula de escape no multiplayer, sabendo que não tinha quicksave e talz, eu sempre projetava minhas naves com o ultimo modulo com um Separatron, quando não dava certo era so ejetar a cabine, ( no single eu do reset msm porque não da pra ficar comprando foguete td hr ). Mas nem isso esses caras servem pra fazer. Você colocar 15 naves em orbita de kerbim por nada e sacanagem, não servem pra nada e só ficam atrapalhando a fazer manobras, eu por exemplo confundi meu navio com outros 3 só pq eles estavam na msm orbita. Caso não der certo e só fazer uma reentrada. Mas não eles ficam la poluindo as orbitas. Tudo que eu quero e que eles parem de poluir as orbitas. Mas pelo visto terei de me acostumar com isso.

Nesse caso meus kerbals só morreram porque uma marmota ligo o tac, eu tava orbitando mun pra regatar o kerbal que tava la, mas ai veio uma marmota e ligo o tac nem sei o pq e o kerbal morreu, "tudo bem" eu disse, " vou pousar na lua de qualquer maneira" ai tudo bem fui la e pousei. So que eu tinha me esquecido que o tac tava ligado, e tinha pousado na parte escura da lua, e qnd fui ver tava sem energia, meus kerbals morreram de intoxicação. '-'

Esses caras me lembram os assault do bf, poxa vc e um assault sua função é me da vida e me reviver, mas tem uns q não fazem isso, só ficam la pra atrapalhar, vivem pedindo munição mas quando e pra reviver não revivem, eu nem do munição pra eles msm, eles é que se virem.

Link to comment
Share on other sites

Tava poluído tipo isso aq

http://i.ytimg.com/vi/CwtrOlhLTvI/maxresdefault.jpg

Mas troca os debris por cabines de comando.

Na vida real é mt pior, haha.

Desabilida debris na visão, só passar o mouse no topo da tela e clicar com o botao direito, somem como mágica.

Ter vários objetos em órbita não gera lag, então não tem com o que se preocupar.

Como eu disse, se você se incomoda com o que os outros fazem eu não recomendo entrar em um servidor aberto.

Link to comment
Share on other sites

Falando nesse lag, não tem algum mod que diminui o lag nas estações não?? por diabos o ksp tem que calcular a física de cada peça?? porque ele não reconhece a estação como uma coisa só???

Link to comment
Share on other sites

Por isso eu entro em server com poucas pessoas,mais depois de um tempo (você pode mudar as configurações) eles são deletados automaticamente (o meu eu deixo padrão/200 e alguma coisa) de debris em órbita,só não sei se isso se aplica a servers,imagine quanta gente faz pouso na lua por exemplo,e deixa centenas de pequenas peças de um lander de um rover,sai com o rover e deixa tudo la traz poluindo o server? Não iria custar nada remover os debris para não ferrar os outros... :P

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...