EuSouONumero345 Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Thread nova : As charadas de tetryds[...][...]para descobrir o que seu mod faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Não precisa do module manager. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 acertei o mod pelo menos? :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Um mod que precise do Kerbal Konstruct! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Faltam 2 dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 me fala se eu acertei >_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 (edited) me fala se eu acertei >_<Javascript is disabled. View full albumPÃÂGINA DO MOD Edited September 20, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 http://imgur.com/a/v1ODnPÃÂGINA DO MODGrande trabalho!! Parabéns! XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 EEEEEEEhhhhh AAahh EEeeeeeeeehh!Tetryds curte um Dogfight!Agora pelo amor de tudo oque existe, como metralhadoras posicionadas atras da hélice do avião atira sem danifica-las?E Tetryds, esse mod pode ser usado em servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 EEEEEEEhhhhh AAahh EEeeeeeeeehh!Tetryds curte um Dogfight!Agora pelo amor de tudo oque existe, como metralhadoras posicionadas atras da hélice do avião atira sem danifica-las?E Tetryds, esse mod pode ser usado em servidor?O BDArmory tem um código que previne que você atire em si mesmo, quando a hélice passa na frente da arma ela não atira.Mas as vezes acontece um bugzinho chato que a arma para de atirar quando está atrás da hélice, mas é só arrumar o posicionamento.Na vida real foi bem complicado, tiveram que criar um sistema que sincronizasse a arma com a hélice, até então a traseira das hélices eram blindadas, aào tiro batia e desviava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 A sim, acabei de assistir um vÃÂdeo que explicou esse mecanismo.Parabéns a você e o VintageXP por esse belo trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 ae sou mto acertão xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 parei com Kerbal hj... vo ver a "Pedra no Rio" pela tv... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Ai meu pai tem que ser louco pra ir naquela multidão, aqui no rio hoje fez a maior temperatura do Brasil, 41,3 ºC nem fiquei com o PC ligado O_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 é por essas e outras q tenho uma piscina dessas de desmontar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa falta d'água no Brasil hein! Ta complicando ainda mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Aqui no Sul não para de chover! 2 semanas de chuva quase constante! Temporais, granizo e tudo mais.Hoje a chuva deu uma trégua e tem até um pouco de sol!Esse ano vai ser difÃÂcil, pro centro-oeste com muita seca e pro sul, muita chuva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 aqui em limeira ta quente pacas deixo um ventilador do meu lado o dia inteiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Jaja rio de janeiro vira um Death Valley... ta com cara q vai ser 50°C o verão td... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Huehuahuehuahue eu to num quarto escuro, com o ar no máximo e tudo fechado Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 olha pro canto e encontre o pedobear ( á° Üʖ á°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Enquanto isso aqui em curitiba tava muito seco e calor, dai deu ventania, choveu, ficou calor denovo, aàsaiu sol e esfriou e agora eu n sei mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Sim, o pedobear está ali do lado.Tetryds você não fica gripado com essas mudanças hardcore? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Geralmente o pessoal fica mas eu não, so espirro as vezes quando tem poeira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 tetryds tem fator BadS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts