Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

Sei que não tem nada haver com o forum mas o desespero fala mais alto, alguém joga Destiny, preciso de pessoas pra formar esquadrão mas tá complicado, se alguem joga ou souber quem joga fala ai.:D

Link to comment
Share on other sites

@Climberfx, achei a solução para o seu problema.

Que eu me lembre a config do seu controle reseta sempre que você abre o jogo, certo?

Tenta configurar ele e depois setar o arquivo de config como somente leitura :)

Link to comment
Share on other sites

Agora to com 32 GB DDR3 1333 instalados no Imac 27" i5 3k.

Chegou agora a tarde os 16 gb extras que faltavam.

Proximo pequeno upgrade (mas valioso), um SSD externo Iomega Rubber 500 gb Thunderbolt. Fast, Super Fast.

Ai sim, vai dar um up temporário no iMac enquanto não tenho grana para comprar o novo iMac Retina 5k. Que por conta do dólar alto, tá custando uma exorbitância.

Meu trabalho e uso da máquina, me forçam a sempre estar atualizando para algo mais rápido e estável...

P.S. Tetryds. Foi exatamente o que o Sal Vager sugeriu no canal onde falávamos disso.

Fiz isso, mas o meu KSP está travando muito fácil, nem tive tempo de testar com um avião. Se der certo, eu aviso aqui ;)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

@Climberfx: sim, foi eu que disse isso pra ele, haha.

Atualmente, só trabalhando, organizando a minha vida pra voltar pra terra dos HUE e ganhando muitos inscritos depois do vídeo do Jovem Nerd de KSP :)

Dia 12 vou pra Rússia, vai ser mt doido.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado que na Rússia, o pessoal "Russa", lá é um país que o nível da zuera é conhecido como "hardcore". Tome cuidado com meteoros, Vladimir, naves caindo e tals.

Edited by ick98
Erro gramatical
Link to comment
Share on other sites

Eles são muito hardcore, tomam Toddynho sem canudo, pessoas pedem para andar com eles no recreio, tomam água direto da garrafa, pintam as carteiras da escola com corretivo, ignoram a explicação da professora, chegam em casa joga a roupa no chão! Ai meu deus que hardcorisse!

Link to comment
Share on other sites

Testei agora a noitinha o lance do PS3 controller no 1.0.4.

O Problema persiste.

Eu consigo controle de todos os botões, até os botões doa axis, os gatilhos, tudo, menos os dois analógicos.

Dancei, mais um tempo sem voos...

Link to comment
Share on other sites

Uso tanto um de xbox quanto um joystick e o único problema que eu tive foi que a config reseta se vc abre o jogo com ele em sleep ou desconectado.

Setar a config como somente leitura depois de configurado deveria arrumar isso, mas ainda não reconfigurei tudo pra testar.

Link to comment
Share on other sites

Eu olhei seu challenge Tetryds, e me veio a duvida, vai ter que usar o Multi? Uma vez que vai ser 2x2 pelo que entendi.

Não, quem vai pilotar vai ser a inteligência artificial do mod BDArmory.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...