Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

O Gustavo, acabei de ver um vídeo de entrevista com o criador do Oculus Rift, diz sim que vai dar uma pausa no desenvolvimento para MAC, no lançamento da versão consumidor que está quase saindo, mas disse também que é temporário, e explicou que é por causa de as placas de vídeo de macs não atingirem o que ele diz ser necessário para rodar bem. (te digo que essa é a posição dele, mas não a realidade, só ver as top de linha, mas não os básicos). Sei que vai acabar voltando, mas estou mais interessado no visor 3D do playstation 4.

Link to comment
Share on other sites

Que demais Luizo. Ora! Só temem lance, quando o cara erra, não tem o efeito do desnível na batida ou caída.

Funciona só se o piloto sempre acertar, ou se o cenário mudar de acordo com a posição atual do veículo, construindo tudo no entorno do carro, sem permitir colisão.

Mas ai tem problema se entrar um piloto auto destrutivo, ele pode para no paredão no fim da pista de verdade, ou coisa pior.

Mas mesmo assim demais. Gostaria de pilotar para ver qual é! Podia virar um videogame de luxo né!

Link to comment
Share on other sites

O Oculus Rift nem tanto... mas o HTC Vive (SteamVR) q tem camera eo Microsoft Holodeck, Principalmente o Holodeck, esses serão não o inicio de uma nova era, mas a consolidação dela... Augmented Reality... misturar virtual com real... Se um monitor sozinho ja ferra com a cabeça de algumas pessoas... quero nem imaginar no q, misturar as coisas, vai levar a humanidade... Acredito eu q Coréia e China serão as primeiras a reportar uma crise...

sabe quando vc sente q vc esta presenciando algo histórico? então... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Augmented Reality, Luizo...

Pois é... :P

Climber... vc parece entender de interpretação de sonhos acredito eu...

Noite passada tive um sonho estranho. Sonhei q tinha um gato me seguindo e ele tava latindo...

Então apareceram 2 labradores, um deles pegou o gato e pulou com ele numa piscina... Eu tive q pular na agua pra salvar o gato eo cachorro... ai acordei... ¬¬"

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Perai, o 1.0.3 tem multiplayer?

wow, animal

Será que conSertaram o lance dom os AXIS de joystick PS3?

ahuahauhuahuahuhauha

O Luizo, eu acho que assim, o lance de sonhos é uma questão muito pessoal. É teu Cérebro. São infos para ti. Cada visão que teve só você mesmo para tirar algo construtivo disso mesmo, qualquer um que se meta ai vai estar te induzindo vontades próprias.

;)

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkk

Eu só fui na onda do Luiz. xD

Prestem atenção agora na hora do deploy do parachute, se estiverem em velocidade mach ele estoura e vc se estatela no chão.

Levantaram o ISP do LV-N em atmosfera (bom para SSTO) e baixaram o superaquecimento. Tmb deram uma rebalanceada no LV-909. Gostei das mudanças.

Quero ver como estão se comportando as carenagens, elas ainda estão se partindo em mil pedaços ou arrumaram esta desgraça?

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

A não agr o paraquedas explode cara . Eu me lembro que qnd eu tinha a versão de navio do KSP tinha um bug que fazia o paraquedas arrebentar era mo sacanagem ( não sei se isso era uma função ) , me lembro que eu sempre colocava 2 paraquedas para caso um arrebentasse eu tivesse outro. E agr isso voltou. :/

Link to comment
Share on other sites

Ainda dá pra pousar no EVA? kkkkkkkkkkkkk

Uma vez reentrando fui coletar dados da atmosfera superior, eis que a nave escapou de mim e tive que fazer isso. =/

Você pousa como, com os pés ou com a cabeça?

Link to comment
Share on other sites

Olha, pousar com um kerbal é fácil, eu já fiz isso uma vez: voltei de Mün para Kerbin só no propelente, isso quando não tinha dano de reentrada e nova fisíca ;)

No começo, quando eu era mais noob no KSP, provavelmente eu era o único que dava EVA com o motor da nave ligado :|

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...