Jump to content

Nunca mais faço isso '-'

Sturmgeschutz

Recommended Posts

E por que não?

Quero ver o dia que tu esquecer de por o RCS, ou os trusters dele, e tiver que fazer um docking sem eles.

A primeira vez é casca. Mas depois se torna trivial, pelo menos para veículos não muito grandes.

:D

Como assim isso nem é tao difícil assim, isso já um procedimento padrão no meu programa espacial. Na verdade a parte mais difícil nem é emendar as naves, a parte mais difícil e aproximar elas. Mas a medida que vc vai fazendo vc vera que ate isso e fácil.

Eu não acho difícil. Mas para quem ali em cima diz que nunca mais faz um isso, e as duas com RCS, parece estranho agora falar que é fácil, sem RCS. Mas maluco e macaco tem em tudo que é lado né!

ahuahuahuahhauhaa

E veio, o rendezvous nem chega perto do docking, mesmo os dois sendo hoje fáceis de fazer, no meu conceito, rendezvous é canja de galinha perto do Docking. Mas o que eu comentei acima é docking sem RCS.

Quero ver o dia que tu esquecer de por o RCS, ou os trusters dele, e tiver que fazer um docking sem eles.

Já fiz docking mesmo depois de ter esquecido o RCS, isso porque não queria refazer a missão toda.

E acabei conseguindo! Isso foi quando eu ainda não tinha entendido completamente como fazer rendezvouz e tal.

E isso acontece até hoje. Me faz pensar, 3 anos jogando esse jogo, e ainda cometendo os mesmos erros :P

Já fiz docking mesmo depois de ter esquecido o RCS, isso porque não queria refazer a missão toda.

E acabei conseguindo! Isso foi quando eu ainda não tinha entendido completamente como fazer rendezvouz e tal.

E isso acontece até hoje. Me faz pensar, 3 anos jogando esse jogo, e ainda cometendo os mesmos erros :P

Mas é mais isso que faz desse jogo ser especial. Mesmo fazendo o projeto errado, esquecendo de algo, ou quebrando no caminho, seja lá qual for o motivo, temos como contornar, usar a caixola para solucionar a missão sem perder a viagem, ou fazer uma missão de resgate.

Tudo isso é o charme do jogo. amo de paixão.

Quantas missões erradas que geraram outras missões para resgate ou concerto. Nem te conto.

E todas muito bem curtidas.

;)

Hoje tenho passado um bom tempo estudando C# e Unity, mas também fazendo as configurações do Skylon para ser viável ingressar ele no meu projeto espacial, para cargas pesadas. Ele ainda não voa muito bem em FAR e o pouso ainda não foi resolvido, mas logo logo nós vamos ter mais esse super avião espacial na frota Kerbal.

:D

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.