Jump to content

O Rover pousou em duna! Gonlock pousa,mais acaba com uma roda quebrada.


Sturmgeschutz

Recommended Posts

O Rover Gonolock pousou em duna com um quase sucesso,se não fosse uma roda dianteira importante do rover que quebrou no touchdown de 7 metros por segundo.

Etapas:

Construir um foguete eficiente

Entrar em órbita de kerbin

Esperar kerbin se aproximar de duna

Fazer uma pequena manobra para sair da esfera de influência de kerbin e entrar em órbita com kerbol.

Esperar a nave se aproximar de duna

Fazer um encontro com duna

Queimar o estágio de perigeu

Entrar em órbita com duna e perceber que Ike tirava minha órbita;ele tem ciúme de duna.

dar uma volta em duna para ganhar velocidade,depois queimar o estágio de descida.

descendo rápidinho,percebi que o estágio de descida já havia impactado com o solo.

ABRIR O DROUGUE PARACHUTE!

abrir os 2 paraquedas de emergência por segurança,vai que...

reduzir um pouco de velocidade com o skycrane.

SOLTAR O SKYCRANE!

touchdow quebrou minha roda principal.

sair descendo devagar a ladeira do tabajara;abrir antena;testar se todas as câmeras de um milhão estão funcionado.

Javascript is disabled. View full album
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo ksp a mais ou menos 1 ano e nunca em todo esse tempo tive curiosidade em lançar 1 Rover sequer, Nao vejo função para eles, eles não produzem ciência são inúteis. Se pelo menos desse para eu pegar ciência sem precisar voltar para kerbin. Mas eu também não tenho pressa nessas coisas, o único planeta que eu pousei ate hj foi duna. E nem pretendo pisar em outro. Na verdade ainda to indo pousar em Ike sauasuasuasu. To montando uma base um Mun , talvez agr eu precise montar alguns Rovers.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Eu ogo ksp a mais ou menos 1 ano e nunca em todo esse tempo tive curiosidade em lançar 1 Rover sequer, Nao vejo função para eles, eles não produzem ciência são inúteis. Se pelo menos desse para eu pegar ciência sem precisar voltar para kerbin. Mas eu também não tenho pressa nessas coisas, o único planeta que eu pousei ate hj foi duna. E nem pretendo pisar em outro. Na verdade ainda to indo pousar em Ike sauasuasuasu. To montando uma base um Mun , talvez agr eu precise montar alguns Rovers.

Eu sempre mando rovers antes de eu mandar uma tripulação,para reconhecer o planeta,é bom ter a noção se você ira pousar num local sólido,como é a atmosfera do planeta,seu terreno etc...

Link to comment
Share on other sites

vlw ricardo.

Mais vento solar não é vendo é uma onda de energia emitida pelo sol chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png

O sol está fazendo fusão nuclear com hélio e hidrogênio.Daqui a 5 bilhões de anos hidrogênio vai acabar e o sol não vai mais pode fazer sua fusão,e assim o sol vai começar a procurar seu próprio composto,o hélio,assim seu tamanho vai absurdamente aumentar devorando mercúrio e vênus,e por sua vez a terra.

O sol ira se transformar em uma gigante vermelha,sim ela vai ficar vermelha.Depois ele ira se contrair diminuindo e vai morrer,explodindo e vai virar uma anã branca,perdera seu brilho até virar uma anã negra,dai sumira o sistema solar todo.O resto da pouca energia (pouca mesmo) ira vagar pelo espaço sendo absorvido por alguma outra estrela,virará poeira cósmica.Isso é o ciclo da vida de uma estrela,a sirius também vai morrer daqui um tempo.

Link to comment
Share on other sites

Perai... barco a vela... espacial?

A propósito... Ladeira do Tabajaras? O rover de exploração pousou em Copacabana?

Ótima missão! Procurando um bom lugar prum outpost no polo de Duna?

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...