Jump to content

Sturmgeschutz

Members
  • Posts

    2,002
  • Joined

  • Last visited

Reputation

389 Excellent

2 Followers

Profile Information

  • About me
    Grr
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Sou um jogador, tradutor, criador, e modder de jogos.
    Tenho um amplo interesse na aviação, astronomia e assuntos militares.

Recent Profile Visitors

7,299 profile views
  1. Banido porque eu estou muito ocupado legendando animes e traduzindo mangás, desenhando e estudando animação no meu tempo livre. Edit: já estou há quatro anos vagando por aqui, como o tempo voa...
  2. O jogo não simula a inflamabilidade de cada tipo de propelente presente nele, logo a explosão gerada se dará pelo tamanho, número de partes e a velocidade do seu míssil. Se queres mesmo fazer um míssil, instale o BDArmory, nele há diversos tipos de bombas que você poderá utilizar de ogiva.
  3. Acho difícil, o fórum meio que morreu...
  4. Você instalou alguma modificação? Se sim, retire todas as modificações do jogo e verifique se o problema persiste. Você pode tentar também verificar a integridade dos arquivos do jogo. Para fazer isso abra a Steam e vá até sua biblioteca, selecione o jogo e abra a janela "propriedades". Nessa janela, vá até a aba "arquivos locais" e selecione "verificar integridade dos arquivos...".
  5. Banido porque o fórum precisa de novos usuários que tragam conteúdos novos para cá. Já foi tempo em que eu tinha tempo para jogar KSP. Precisamos divulgar e aumentar a comunidade Brasileira do jogo. Hoje, pelo que eu conheço, só resta de ativo um grupo no Facebook sobre o jogo.
  6. Banido porque esse fórum está muito parado, o que wendell09 pensaria se nos visse de jeito?
  7. Legal, da até pra substituir esse trem de pouso frontal por um rolo de pintar, de tão largo que ele é.
  8. Banido porque é verdade, só existe esse tópico ativo no fórum pt.
  9. Banido porque você pensa o que eles querem que você pense! Use um capacete de alumínio para refletir a radiação hipnotizante!!!
×
×
  • Create New...