Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

Viu minhas fotos da minha ida à lua?

Então, descobri que este foguete(com algumas modificações)consegue fazer uma viagem interplanetária, já fiz as modificações, agora preciso esperar Duna chegar perto o suficiente para fazer a inserção trans-dunar(:cool:)quando conseguir, postarei aqui para vocês verem minha primeira viagem interplanetária na última versão do KSP.Bye

p.s: me esqueci da bandeira, com certeza esta bandeira será fincada em Duna.

Vi sim. Manda brasa. esse começo de desbravação é demais...

Tou trabalhando na nova DSM...

Sneak peaks :

O nome será baseado em mitologia grega..

Tera 8 motores e 16 "stuff tanks".

NOME DECIDIDO :

DSM 1644 "Athena"

Massa. Me faz lembrar a mulher da minha vida, que na verdade era uma mentira. Mas não para mim.

Ela se chamava Atenéia.

Bom voyage.

Link to comment
Share on other sites

Olá de novo!Hoje fiquei o dia todo sem internet:mad:, então, resolvi ficar tentando usar meu novo foguete para ir até Duna, cheguei uma vez, mas, quando fui descansar, acidentalmente dei "End Flight" e perdi o meu "Quicksave", então, fui até Eve, mas acabou o combustível, por último, tentei ir de novo até Duna, e, depois de vários dias de espera, Jebediah Kerman finalmente viu o planeta vermelho, porém de uma órbita polar, o que significa que ele viu os pólos de Duna, finalmente, resolvi pousar, tenho 6 ou 8 paraquedas, então fiquei calmo, e além disso, meu estágio de inserção trans-dunar ainda tinha mais 309 litros de combustível, decidi usá-lo para pousar, quando diminui a velocidade até uns 200 m/s, abri todos os paraquedas(com exceção do paraquedas de retorno)e "abri" as pernas de pouso, isso tudo a uns 15000 m de altura, depois de segundos agoniantes, finalmente vi a poeira que meu motor fazia enquanto estava tentando diminuir a velocidade de 7,0 m/s para 6,0 m/s, porém, infelizmente, ao tocar o solo, a "perna de pouso" quebrou(uma só) e acabei ficando preso em outro planeta(obrigado quicksave).Ok, sinto muito pelo "texto", mas eu achei que seria legal mostrar meu primeiro pouso em Duna com Kerbais na cabine, enfim, aqui estão algumas fotos da minha jornada:

http://i1273.photobucket.com/albums/y413/Daniel34559/screenshot0_zps9059f8e8.png |esta é uma vista do foguete na plataforma de lançamento

http://i1273.photobucket.com/albums/y413/Daniel34559/screenshot2_zps1115b16d.png |aqui estou eu, orbitando Duna, veja quanto combustível!

http://i1273.photobucket.com/albums/y413/Daniel34559/screenshot3_zps9e4096dd.png |uma vista ampla do pólo norte de Duna(ampla em relação ao lugar que estou)

http://i1273.photobucket.com/albums/y413/Daniel34559/screenshot4_zpse21f6d12.png |esta imagem tem foco em Ike, a única lua de Duna

p.s: como você pode ver, eu ainda não baixei a bandeira brasileira, ainda vou fazer isso, mas só quando eu aprender como instalar ela:sticktongue:

É isso pessoal, tchau!

Edited by EuSouONumero345
Link to comment
Share on other sites

Consegui pousar em Eve. Dessa vez foi com uma sonda, então não teve bandeira, mas na próxima tentarei fazer uma missão tripulada.

Eve+1.png

Eve%202.png?psid=1

Eve%203.png?psid=1

Eu já pousei várias vezes em Eve e em Duna também, mas só com sondas, estou orbitando Duna agora, e com um Kerbal!!

Vou fincar a bandeira brasileira lá com certeza!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito legal sua missão, Daniel!

Instalar a bandeira é fácil, basta colocar dentro da pasta GameData.

Acho que a perna de pouso quebrou porque tinha muito peso para ela sustentar... Talvez se fosse a perna mais resistente, você teria conseguido. Da última vez que fui para Duna aconteceu isso. Uma perna também quebrou e perdi minha sonda porque com a queda, um painel solar se quebrou.

Minhas missões tripuladas para Duna foram com uma nave-mãe e um módulo de pouso dedicado para 'economizar' Delta-V. Nunca um kerbal pisou em Eve comigo.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero saber quanto combustível é necessário para entar em órbita de Duna e fazer uma inserção trans-kerbiana(não lembrei da palavra certa)?

Eu acho que uns 360 litros dão, certo?

Independe da quantia de combustivel mas sim do Delta-v e do TWR.

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de SSTO é muito complicado. Eu consigo até docar duas naves em órbita mas ainda não consegui fazer uma nave que atingisse órbita em um estágio. Alguem sabe de algum tutorial?

Link to comment
Share on other sites

Usa o B9 Aerospace, eles tem motores SABRE de dois modos..

Por falar nisso, estava testando um sistema de warp bubbles e saltos hiperspaço.

Os motores SABRE grandes aparentemente ainda tem problemas com FAR.

Se não me engano dá pra fazer o sistema de saltos ou com o Lazor System ou com um outro mod de warp gates.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...