Jump to content

Tirar contratos????


Recommended Posts

Povo, tentei o contractfilter e o rejector, e ambos não "tiram" os contratos e agora ja sei que eles não são feitos pra isso.

Então gostaria de saber se tenho como me livrar dos contratos que não quero fazer como os part test, surveys entre outros, mesmo que "manualmente".

Alguém sabe como??????

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei uma maneira, deixa lá até expirar. No .9 era fácil, por que aqui ele voltimeia sumia mesmo com todos os contratos ativos sem aviso prévio.

:)

Esse até agora não fez isso...

Link to comment
Share on other sites

Na hora de aceitar o contrato você pode dispensar ele clicando no botão X vermelho.

Não perde nada por rejitar um contrato que você não aceitou, mas se cancelar um que você já aceitou tem penalidades.

Link to comment
Share on other sites

DarthWall. Em teoria, os contratos vem de acordo com o que fazemos.

Se tu faz um tipo de contrato mais que os outros, é ele que vai ficar aparecendo.

As vezes demora um pouco para reaparecer, mas ai é melhor esperar que pegar outro tipo, para não desviar a escolha feita pelo sistema.

Eu só jogo Career a muito tempo...

Provavelmente vou fazer sandbox quando estiver para lançar as partes do Omicron, para fins de testes, nada mais.

Link to comment
Share on other sites

Tem o mod Mission Controller que te da essas opções de selecionar os tipos de contratos que vc quer receber, e ainda tem contratos históricos, tanto soviéticos quanto americanos, mas se vc não quiser pode desativar.

Link to comment
Share on other sites

Guifon o mission controler eu ainda não testei. Mas ele não é que nem o contractfilter ou o rejector que só ajuda a especificar o tipo de contrato que vc quer/precisa!!!!!

Agora o lance das missões americanas/russas, é muito interessante. Na verdade eu to querendo uma "carrer" que seja mais terrena e menos kerbiana, começando (só como exemplo) com probes e por ai vai. Ou seja eu to jogando algo meio que um realism overhaul só que em kerbin (não sei se me fiz entender???? :huh: ) e esses tipos de contratos mesmo que "realísticos" não me interessam

Link to comment
Share on other sites

Guifon o mission controler eu ainda não testei. Mas ele não é que nem o contractfilter ou o rejector que só ajuda a especificar o tipo de contrato que vc quer/precisa!!!!!

Agora o lance das missões americanas/russas, é muito interessante. Na verdade eu to querendo uma "carrer" que seja mais terrena e menos kerbiana, começando (só como exemplo) com probes e por ai vai. Ou seja eu to jogando algo meio que um realism overhaul só que em kerbin (não sei se me fiz entender???? :huh: ) e esses tipos de contratos mesmo que "realísticos" não me interessam

Deu nó no meu cérebro agora:

vDJOnmT.png

Link to comment
Share on other sites

Guifon o mission controler eu ainda não testei. Mas ele não é que nem o contractfilter ou o rejector que só ajuda a especificar o tipo de contrato que vc quer/precisa!!!!!

Agora o lance das missões americanas/russas, é muito interessante. Na verdade eu to querendo uma "carrer" que seja mais terrena e menos kerbiana, começando (só como exemplo) com probes e por ai vai. Ou seja eu to jogando algo meio que um realism overhaul só que em kerbin (não sei se me fiz entender???? :huh: ) e esses tipos de contratos mesmo que "realísticos" não me interessam

Tenta o mod "Better than starting manned", eu não gosto mas ele é do jeito q vc falou.

Link to comment
Share on other sites

Deu nó no meu cérebro agora:

http://i.imgur.com/vDJOnmT.png

Brendo concordo plenamente :confused: kkkkkkkkkkk

Tetryds, já tinha visto ele, mas parece que só serve no 0.9 então...

O negocio é esse mesmo, usar o mod seti que até agora ta indo muito bem e deixar os contratos do jeito que ta!:cool:

Edited by Ptklopes
Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Science Alert. hoje não vivo mais sem ele ajuda pacas, mas as vezes fazer ciência do modo tradicional manual, clicando nas partes afins, funciona melhor, no sentido de que ele nem sempre acusa a ciência quando ela é baixa.

Já aconteceu de ele não apitar e eu fazer o Goo me dar 5 pontos de ciência. O Canister também.

Termometro já deu sem alerta, mas ai é pouco, .3 , .6 etc.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Science Alert. hoje não vivo mais sem ele ajuda pacas, mas as vezes fazer ciência do modo tradicional manual, clicando nas partes afins, funciona melhor, no sentido de que ele nem sempre acusa a ciência quando ela é baixa.

Já aconteceu de ele não apitar e eu fazer o Goo me dar 5 pontos de ciência. O Canister também.

Termometro já deu sem alerta, mas ai é pouco, .3 , .6 etc.

Pois é, tem certos mods que uma vez que joga com ele, não tem mais como jogar sem kkkk Science Alert é um deles. Mas isso aí dá pra vc configurar em jogo mesmo pra dizer qual o mínimo de ciência de um experimento vc ainda quer que ele alerte...

Link to comment
Share on other sites

eu já brinquei nos painéis, inúmeros e infinitos painéis do science alert, painéis sem fim.

Mas agora prefiro não me meter mais ali. Tenho dois modos que uso hoje, global on, e global off.

:)

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...