Jump to content

Chatterer - Com vozes em Português - Projeto


ricardoguedes21

Recommended Posts

4pi0WNo.pngbrasil.jpg

Tentei fazer algo diferente, usei um sintetizador de voz e fiz uma sequência de diálogos para o Chatterer que é um módulo que simula uma comunicação entre O controle da missão e a nava tripulada.

Preciso da ajuda de todos para melhorar as frases, fiz algumas mas espero ajuda para correções. Aceito críticas construtivas.

Bugs:

- Frases desconexas (Os arquivos não são conectados).

- Erros de gramática (kkkkkk).

Versão:

0.1

- Tradução das vozes.

Links:

- Chatterer original (Instalar primeiro)

- Tradução

Edited by ricardoguedes21
Link to comment
Share on other sites

kkkkkk A dublagem eu fiz por um sintetizador de voz, por isso ficou sem emoção. Na verdade eu tinha feito com a minha voz, mas como sou nordestino iria ficar com um sotaque regional e não seria uma dublagem nacional. Estou analisando outros programas para conseguir um resultado melhor.

- - - Updated - - -

Se eu for fazer uma dublagem com humanos, vamos ter que usar 2 adultos ou 1 adulto e uma criança, ai eu kerbalizo a voz num programa.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk A dublagem eu fiz por um sintetizador de voz, por isso ficou sem emoção. Na verdade eu tinha feito com a minha voz, mas como sou nordestino iria ficar com um sotaque regional e não seria uma dublagem nacional. Estou analisando outros programas para conseguir um resultado melhor.

- - - Updated - - -

Se eu for fazer uma dublagem com humanos, vamos ter que usar 2 adultos ou 1 adulto e uma criança, ai eu kerbalizo a voz num programa.

Bem, provavelmente você já conhece a minha voz dos meus vídeos, eu posso gravar sim, só estava preocupado com os efeitos, mas já que isso você pode fazer está tudo certo :)

Vou mandar algumas coisas aleatórias logo.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tive uma ideia genial.

Além desse chatterer normal, fazer uma versão pra dar dicas reais durante o jogo!!!!

Dá pra fazermos duas versões, ou misturar as dicas com as coisas aleatórias, o que acham?

Vai ficar muito épico, vou começar a gravar algumas coisas agora :D

Link to comment
Share on other sites

As dicas acho uma ideia massa, vamos criar uma lista de frases para colocar. Mas quero que todos atentem para algumas coisas.

Deixa eu explicar como fazer os áudios:

- Deve ser feitos 2 tipos: 1 Capcom (controle da missão) e Capsule (Nave)

- Não sei se tem uma quantidade máxima de áudios, fiz 30 e acho que dá mais.

- Temos que criar um padrão para não ficar várias vozes.

- Meu email para enviar é [email protected]

Vamos combinar para fazer uma coisa organizada. Estou a disposição para ajudar.

- - - Updated - - -

Pessoal, tive uma ideia genial.

Além desse chatterer normal, fazer uma versão pra dar dicas reais durante o jogo!!!!

Dá pra fazermos duas versões, ou misturar as dicas com as coisas aleatórias, o que acham?

Vai ficar muito épico, vou começar a gravar algumas coisas agora :D

Adorei sua ideia! Comece a gravar e envie para mim que eu faço a voz kerbalistica. kkkkkk

[email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...