Jump to content

Me indiquem um mod .

CaliBoy

Recommended Posts

Olar pessoas , eu estou procurando alguns mods para colocar no meu KSP , quero um de realidade , e outro de ciências e um que não precisa mais se quiser falar fique a vontade : De partes :P

Obrigado quem leu até aqui :P

Quanto a realidade é meio relativo... Tipo, você quer um jogo super realista? Ou quer algo que adicione alguns pontos de realismo? Bom, aí vai alguns...

Ferram Aerospace Research = Refaz a aerodinâmica do jogo, fazendo com que fazer foguetes "bonitos" seja uma necessidade, e também dá alguma utilidade para compartimento de cargas e coifas (fairings).

Deadly Reentry = Faz com que exista calor na reentrada, podendo destruir sua nave se a reentrada não for feita com o cuidado necessário.

Remote Tech = Esse mod de início ele é um pouco complicado, mas é uma delícia de jogar com ele. Ele adiciona realismo na forma como a conexão é feita. Você precisa ter conexão com a base se quiser controlar algo não tripulado, ou enviar sinal de ciência. E pra isso, precisa fazer uma rede de satélites que sempre possa direcionar o sinal pra base. Também tenha em mente, que distâncias muito grandes vão gerar um atraso do comando que você dá ao "probe". Então acaba sendo necessário usar o computador de bordo de tais naves para programar as ações dela na hora certa.

TAC Life Supporte = Kebals precisam de água, comida e oxigênio. E produzem lixo, CO2 e água suja.

Real Solar System = Simples: Jogue no NOSSO sistema solar, com escalas reais! (nunca joguei com esse mod, muy difícil)

Real Chutes = Mais opções de para-quedas, além deles abrirem mais suavemente, de forma mais realista.

Real Fuels = Combustíveis reais (nunca usei esse)

Advanced Jet Engine = Tira alguns pontos irrealistas das turbinas a jato do KSP, deixando elas mais fracas, menos eficientes, controle da válvula de combustível ao invés da potência, etc. (nunca usei tbm.)

E tem alguns outros pra deixar o gráfico mais realista também.... Ou, se quiser, pode instalar o Realism Overhaul, que faz um pack com quase todos esses mods aí e mais algumas outras coisas que eu devo ter deixado passar.

- - - Updated - - -

Ah eh, e mod para ciência, é o DMagic Orbital Science!

Tem o Station Science, um ótimo mod na minha opinião ele enche o kps de peças inúteis que dão ciência, na verdade nem sei como usa essas peças para fazer ciência, mas ate que da para montar umas estações orbitais maneiras com ele. Se vc ta querendo gastar seu tempo com construções de bases tem o U.S.I Kolonization System, nessa nova versão eles adicionaram uma academia para treinar seus kerbals. E por ultimo, mas não menos importante tem o Orbital Material Science ele deve ser o mais simples deles, é só colocar a peça e voar. As peças dão absurdos 300+ de science.

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.