Jump to content

Duvida mechjeb2 x rcs

Ptklopes

Recommended Posts

Povo seguinte: depois de mais ou menos dois anos jogando ksp, resolvi instalar o mechjeb pra facilitar/melhorar minhas manobras. Acontece que toda vez que minha nave esta parada na base de lançamento, com o motor desligado porém

com o throttle acionado (vide imagens) o rcs fica funcionando no modo translação. Poém, se eu não aciono o rcs antes da decolagem e depois da mesma aciono o rcs ele funciona normalmente. Então, que que eu to fazendo de errado!!!!!

Tenho sim outros mods instalados com esse gameplay mas ja testei uma versão vanila só com o mech instalado e deu na mesma.

Fotitas!!!

COM%20MECH.png

SEM%20MECH.png

Acredito que o MechJeb está tentando usar qualquer forma possível de propulsionar a sua nave, como o motor está desligado e só tem o RCS, ele usa o RCS.

Isso seria para, por exemplo, um lander que possui apenas RCS.

Bem, não uso o MechJeb, mas sei que ele pilota naves que usam apenas RCS, então provavelmente seja isso.

Se não me engano tem no painel Utility uma opção para desligar o uso do RCS para propulsão.

Mas o modo mais fácil mesmo é desligar o RCS.

Isso foi implementado no Mj mais recentemente, a um ano mais ou menos.

Muita gente usa ele como propulsão, eu mesmo já usei para me salvar de quando o fuel acaba logo antes de docar, ou pousar.

Salva vidas paca e é mais simples que ficar apertando H.

;)

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.