Jump to content

Cópia descarada do tópico "ban the user above you"


Recommended Posts

banido por se achar e achar que pode declarar guerra assim

3RDE58H.jpg

(meio tenso, tanto nessa quanto na original do Reagan, eles estarem com um RPG-7 nas costas e não um lançador ocidental...)

bem... tem o dia do predador e o dia da caça... hoje foi minha vez de ser rubinho :P

Edited by JoseEduardo
Link to comment
Share on other sites

banido pq eu tenho o EE-T1 Osório, melhor tanque do mundo (só fracassou por pressão internacional pros sauditas comprarem o Abrams, pq o Osório já estava certo)

20050605095046110128.jpg

e pq eu tenho o Capitão Bolsonaro, da brigada Paraquedista do Exército Brasileiro
jair.bolsonaro.pqd.blog.jpg

Link to comment
Share on other sites

considerando o interlúdio, a vítima será o brony hipster

banido pq stalin era tão genial militarmente que pra matar 1 chucrutes matava 3 do próprio povo, e pq Bolsonaro é tipo Super Trunfo...

EDIT: nem um dos melhores aviões da URSS na segunda guerra
Bell_P-63_Kingcobra_on_display_in_Victor

fora que o Osório foi desenhado e montado no Brasil e muitos dos componentes eram nacionais, só não todos
 

Edited by JoseEduardo
Link to comment
Share on other sites

banido por ser muito chato... e banido novamente pq eu imaginei você numa festa e fiquei deprimido só na possibilidade de estar na mesma festa que você.... e como resultado da depressão iria propor um corredor polonês em você pra melhorar o astral da festa....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...