Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

Phoenix acerto mizerave :P
não fiz elas pq os elevon 4 são muito grandes, e nao tem nada menor ;c

6 hours ago, Sturmgeschutz said:

Assim eu só vi o 222 mesmo, mas seu helicóptero não apresenta profundores, nem rotor de cauda, e a fumaça do turboshaft está saindo pelas entradas de ar, então não posso confirmar.

tem rotor de cauda sim, é do outro lado :P então nao da pra ver na foto

Link to comment
Share on other sites

On 06/03/2016 at 9:26 PM, Gustavo6496 said:

Vcs sabiam que agr da para entrar em orbita de kerbin com apenas 3,500 de dv?

Sim, mas tem que mudar o perfil de vôo. Lá pelos 1000 metros já começa a fazer a inclinação.

Pra EVE mudou tmb, com 8000 tu sai de lá a nível do mar.

On 05/03/2016 at 11:20 AM, Sturmgeschutz said:

Assim eu só vi o 222 mesmo, mas seu helicóptero não apresenta profundores, nem rotor de cauda, e a fumaça do turboshaft está saindo pelas entradas de ar, então não posso confirmar.

O Airwolf tinha 2 turbinas e pegava mach 1... kkkkk Coisa de filmes msm.

Link to comment
Share on other sites

@Phoenyx eu recomendo começar a gravity turn assim que sair da launchpad, a não ser que seu TWR seja ridiculamente baixo, mas aí você vai estar disperdiçando recursos.

Orbitar assim gasta uns 3400m/s de delta v.

Vi que muita gente ainda começa a virar lá em cima por causa dos tutoriais antigos, acho que vou refazer meu vídeo de como chegar em Mün.

 

Helicóptero supersonico, uahsuahsuahsuahsu.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o único problema que esse sistema gera é o arrasto na atmosfera eu sempre pego fogo na atmosfera devido a eu começar a fazer curva orbital muito cedo, e qnd chega a uns 22.000 eu já to com o bico a 75º.

Link to comment
Share on other sites

@Gustavo6496 Você está inclinando demais, o interessante da gravity turn é que na verdade o ideal seria você nem precisar encostar nos controles.
No meu último vídeo ensino que basta ter uma inclinação de aproximadamente 45 graus a 13km de altitude e sua inserção orbital será bem eficiente, independentemente de estar muito rápido.
Se seu TWR for alto demais, onde você estaria queimando na atmosfera mesmo a 45 graus e 13km, recomendo diminuir, utilize um motor menos potente e você ganhará delta v.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...