Jump to content

Tópico de discussão geral

tetryds

Recommended Posts

@Heimder se serve de consolo o meu roda porém não jogo por que to sem 3g e em casa seria chato :(

Essa live foi aleatória e sem dar notícia então não faz mal não terem notado.

Vou ver se consigo avisar antes da próxima, mas assina o canal que vc recebe lá.

Se vc colocar pra receber email quando eu posto vai poder assistir as lives de outros jogos que vc perder ja que eu deixo elas privadas, só as de KSP são públicas.

3 hours ago, tetryds said:

@Heimder se serve de consolo o meu roda porém não jogo por que to sem 3g e em casa seria chato :(

Essa live foi aleatória e sem dar notícia então não faz mal não terem notado.

Vou ver se consigo avisar antes da próxima, mas assina o canal que vc recebe lá.

Se vc colocar pra receber email quando eu posto vai poder assistir as lives de outros jogos que vc perder ja que eu deixo elas privadas, só as de KSP são públicas.

Ok farei isso, deixe o link que irei me inscrever... talvez eu faça uma live de No Man's Sky assim que sair para PC.

E minha 3G é uma droga, mesmo se estivesse funcionando é capaz de não conseguir jogar pokemon go por falta de sincronia com o servidor.

Do nada, o glorioso líder Pine reaparece aos forums! Eu to pensando eu fazer um thread legal com ilustrações e tudo da minha missão de Elcano aqui, mas queria saber primeiro se tem algum interesse nisso, já que seria uma coisa que requer um pouco de tempo. Em alguns dias eu já vou ter acabado a fase de design e começo a viagem!

• 2 weeks later...
3 minutes ago, tetryds said:

Ouvi dizer que ele é muito bom, nunca joguei nenhum jogo da série mas se esse for bom vou considerar.

O primeiro é Clássico, há inclusive memes do JC Denton por ai... o segundo eu achava +- no começo mas a liberdade de interação com o cenário que o jogo te da e a possibilidade de seguir com a história de formas diferentes me prenderam ao jogo até o final, e seus finais explodiram minha cabeça... já o Human Revolution teve um final simples de mais comparado aos outros dois e muita pouca interação com o cenário na minha opinião, fora que nos dois anteriores os upgrades do personagem tinham de ser pensados mais estrategicamente por serem limitados enquanto que no HR vc poderia ter todos lá pelo end game.... Na minha humilde opinião transformaram a série que era mais RPG / Exploração / Aventura em um FPS futurista genérico no Human Revolution e isso me decepcionou pra caramba.

DA para achar o primeiro e o segundo baratos na Steam, o segundo até saiu em CD pela PC Gamer traduzido e tals a vários anos atrás, com manualzinho e tudo.

Os modens dial up fazem esse barulho por que utilizam o sistema telefônico para a transmissão de informação.

Por conta disso os dados têm que ser modulados na faixa de frequência audível utlilizado pelos telefones pois a faixa de frequência da tecnologia é limitada à um pedaço da faixa de som audível pelas centrais de comutação.

A taxa de transmissão de dados é limitada devido à largura de banda, e a modulação utilizada tenta transmitir o máximo de informação possível, por ser feita através de cabos a transmissão pode consumir uma grande quantidade de potência.

Caso continuasse hoje seria possível transmitir ainda mais dados através dessa banda, principalmente utilizando receptores e transmissores com amplificadores que injetam menos ruído no sinal.

O processamento extra disponível também permitiria uma compressão de dados mais agressiva.

2 hours ago, Sturmgeschutz said:

Não negue que a primeira vez que escutou esse barulho... foi mágico... depois fica angustiante mesmo por que fica aquela expectativa se vai dar falha na conexão ou não, é uma parada tipo a abertura do playstation 1 que a primeira vez é mágica... as outras é torcendo para o jogo carregar.... quem nunca visitou humortadela, fliperama,chat uol e usou mIRC (ou derivados) não sabe o que é internet

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.