Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Bom, eu concordo com o negocio de Botar no science, como falaram ai, jogar sem objetivo deixa o jogo monotono.

Com relação a interação, so é propor as coisas, que eu acho q as pessoas iriam fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ciência e sandbox ficam empatados,agora só mais um voto para a decisão final :o
Sandbox sem mods não vira! Acho que tem que ser assim como o server está, mods recomendados mas não estritamente necessários. Se o cara logar lá com o vanilla joga de boa.

Voltando o ciência ou não, Tetryds, não seria interessante permitir tmb o kethane/kerbonyte e tmb o TAC? Pq aí o cara vai ter que planejar melhor suas trips, além de estimular todos a criarem bases em outros locais. Eu sei que vc gosta mais de aviões, mas pensa com carinho na galera kerbonauta. ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

O server está aberto pra vc poder usar qualquer mod que quiser, menos mods que mudam o sistema solar.

Só tenha certeza que está usando os mesmos mods que quem estiver jogando com você.

Mas ter um mod no jogo não é um problema, o problema é lançar um foguete com partes de mods que os outros não têm.

Ou seja, se for jogar sozinho, pode usar qualquer mod de partes que quiser, se quiser que os outros te vejam lançe foguetes só com os mods indicados.

Mas nada de abusar, e como eu disse, nada de mods que mudam o sistema solar.

Link to comment
Share on other sites

Então edita o primeiro post, pois dá a entender que só aqueles funcionam.

Inclusive, o RT funfa desde o início, sem problemas, mas ainda está lá em standby.

Aproveita e adiciona o TAC e Kerbonite. :)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Então edita o primeiro post, pois dá a entender que só aqueles funcionam.

Inclusive, o RT funfa desde o início, sem problemas, mas ainda está lá em standby.

Aproveita e adiciona o TAC e Kerbonite. :)

[]'s

Atualizei, mas esses dois mods aí continuam sendo por conta própria.

Link to comment
Share on other sites

Atualizou com ImprovedChaseCam e BDArmory, que praticamente só se beneficiam quem gosta de jatos. Além dos outros dois mods que citei, retirou o RT.

Enfim, não vou mais opinar.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Novo servidor adicionado, no modo ciência.

Abri esse server a pedidos, então se ficar muito vazio por muito tempo não haverá motivo pra continuar com ele.

Verifique a lista de mods, e preste atenção nos mods obrigatórios para esse servidor.

Link to comment
Share on other sites

Smart Parts? Tacava logo então o mod de rodas lá, pra jatos e shutltles.

Edit: Gustavo e o Breno não logam faz anos, ou eu encontro o Tetryds ou o gringo namorado do Tetryds que ficam nos caças lá... kkkkk

Dois servers na minha opinião n vai pegar.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

Haha, ele é outro moderador que eu chamo pra jogar de vez em quando.

Sobre ter dois servers, eu também sou contra, mas não vou jogar no modo ciência, então esse é o unico jeito.

Sempre chamo o pessoal pela steam pra jogar no sandbox, quase todos os dias.

Link to comment
Share on other sites

o problema é que, a meu ver, o sandbox cansa......

fica muito sem objetivo, e ai n tem aquele animo de conseguir fazer ou de ter q fazer algo para progredir no jogo.

mais isso ai vai mt de cada um.

Link to comment
Share on other sites

bom, ai como eu falei, vai mt de cada um :rolleyes:

porem, eu era horrivel fora do Sandbox tambem, aprendi mt com o tetryds e seus videos ( no lado de Craftings) e em videos de outras pessoas ( o modo Science em si).

mais ai, eu meio q apoio a ideia de ter 2 servers, pq seria 2 atrativos pras pessoas, como todos tem comunicação praticamente direta, quando um for entrar em um servidor, quase sempre vai contactar os outros =)

Link to comment
Share on other sites

Estou a me perguntar, Por que no meu jogo quando entro no server Science, ele simplesmente não está no science ???está como outro sandbox ?

Ops.

O DMP teve mine updates deve ter resetado.

Por que é que ninguém avisou antes?

Vou arrumar assim que possível.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, o DMP está em 2.1.2, tanto para o server quanto o client. Eu estava usando a versão 2.1.0, de boa, mas hoje começou uns disconnects do server, aí atualizei, mas continua me desconectando.

O server tá rodando a versão 2.1.2 Alpha?

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, o DMP está em 2.1.2, tanto para o server quanto o client. Eu estava usando a versão 2.1.0, de boa, mas hoje começou uns disconnects do server, aí atualizei, mas continua me desconectando.

O server tá rodando a versão 2.1.2 Alpha?

Vlw!

Ontem você estava muito no passado, aí o server estava sobrecarregando e eu tive que te kickar.

O server está na última versão, mas a 2.1.0 é pra funcionar normalmente, foram só bugfixes.

Mesmo assim recomendo a mais recente.

Se continuar tendo problemas me avise.

Link to comment
Share on other sites

Não tô falando de ontem não, eu acabei saindo pra bebedeira e esqueci conectado... rs

Tô falando de hoje. Tomei uns 4 disconnects. Tô usando a versão mais recente (2.1.2 Alpha), por isso perguntei da versão do servidor. Mas tô lá conectado, por enquanto tudo normal.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...