Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

tetryds, eu coloco o ip e o port igualzinho dos dois servers e nem um da, eu atualizei o meu dmp e fala invalid key for user quando eu deu connect, ajuda ai

Você atualizou para a última versão do DMP?

Esse erro pode estar acontecendo se você entra com um nome aí apaga a pasta do DMP ou vai pra outro computador e tenta entrar com o mesmo nome.

Quando você entra com um nome o servidor registra esse nome pra você, com uma chave única, tente mudar o seu nome antes de logar e veja se funciona.

Link to comment
Share on other sites

pior q leva cara, orbitei em LKO somente no modulo de Lançamento(tava levando so o lander) o lander parece leve mais n é, carrega bastante combustivel pois trata-se de 1 peça media e 2 curtas do KW

de combustivel. Fora q é um foguete de 2,5 metros.

Tendo em vista também, que fiz ele mais na "experiencia" q ja tenho do jogo, sem somar deltaV nem nada, so no olho :cool:

entao muito provavelmente vai ter uma falha aqui e outra ali, mais funcionou muito bem para mim, tanto que como projetei para ir para minmus ele cumpriu o proposto.

Edited by Side
Link to comment
Share on other sites

no momento ele continua la, mais volta sim, na certeza, como eu falei tem mais de 80 % de combustivel do modulo de pouso, entao eu conseguiria pousar mais umas 2 ou 3 vezes em pontos diferentes de minmus e voltar tranquilamente :cool:

Vou fazer o Retorno e posto aqui :D

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto acho que dá até pra ir pra Duna com esse daí em.

Ele parece muito grande na imagem, mas quando você vê que as partes são 2.5 metros dá pra ver que é pequeno, gostei.

Sei que tem um pessoal jogando no modo ciência, então vai ficar aberto.

Vou deixar o modo sandbox pra quando eu for chamar o pessoal pra gente brincar.

Edit: Na verdade pelo visual ele parece bem eficiente sim, recomendo tentar uma versão 3.5 metros dele no futuro, vai ficar bonito :)

Link to comment
Share on other sites

Bom, como falei pro Mano Brendo ai, ai está a missão de retorno.

http://imgur.com/a/DfTNh#0

como o Tetryds comentou ai, acho q vai pra duna msm, n sei se pousa, quando retornei pra kerbin, ainda tinha mais de 60 % de combustivel, isso quando desacoplei o modulo de operações.

Então acho que pousa sim, se duvidar até pousa em Kerbin na volta sem os paraquedas.

Gostei muito da sua gravity assist, ficou perfeita.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da sua gravity assist, ficou perfeita.

Agradeço ai Tetryds, não utilizo mt das Gravity assists, mais dessa vez eu n resiti, a posição estava perfeita, me salvou uns 800/1000 de deltaV :cool:

Link to comment
Share on other sites

O tenso do modo ciência é a paciência em desbloquear a árvore tecnológica. Fora que tu pode resetar o server de novo. O server normal tmb tá as moscas.

Não vou resetar o server, a não ser que peçam.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Tetryds, algum server funciona so no Stock ou tem que ter, obrigatoriamente, algum mod?

Não precisa de mods, só que se você não tiver vão aparecer umas mensagens chatas de vez em quando, quando o jogo não consegue carregar uma nave por você não ter uma parte.

Tirando isso dá pra jogar normal.

Alguém já logou no server?

Acho que atualizou só o cliente, o server talvez continue funcionando na 1.0, vou verificar.

Edit: parece que não, precisa atualizar, mas se você conseguir entrar não se preocupe.

Vou atualizar assim que possível.

Link to comment
Share on other sites

Meu DMP é 2.2.0 e o server ao qual queria entrar é 2.1.0 :huh:

Você está atualizando/tentando atualizar o server? Se sim, previsão para eu poder jogar em servers BR?

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...