tetryds Posted February 16, 2016 Author Share Posted February 16, 2016 Calma pessoal, já estão criando uma alternativa, o spacedock. Eu ainda não sei se vou colocar meu(s) mod(s) nessa plataforma, principalmente por que ela é proveniente do CKAN, e eu não quero que meu mod seja distribuído pelo CKAN. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 banido por boicotar o CKAN. não... pera.. tópico errado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 2 hours ago, tetryds said: Calma pessoal, já estão criando uma alternativa, o spacedock. Eu ainda não sei se vou colocar meu(s) mod(s) nessa plataforma, principalmente por que ela é proveniente do CKAN, e eu não quero que meu mod seja distribuído pelo CKAN. Senti uma leve treta entre o criador do CKAN e o Tetryds... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Pq a galera não utiliza o Curse? E pq a própria Squad ainda não criou um repositório de mods? Quanto ao CKAN, por mim tudo tinha que ser achado por ele, inclusive minhas séries de TV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Squad teve o proprio repositorio de mods, migrou td pro Curse... Algumas pessoas q usaram o curse receberam virus ao invez dos mods... por isso essa má reputação absurda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 17, 2016 Author Share Posted February 17, 2016 Tenho informações oficiais de que o último evento em que alguém acabou pegando um vírus através do curse foi a 9 anos atrás numa falha com os serviços de anúncio. Por favor, não disseminem informações errôneas sem fonte ou base, sob o risco de quebrar a regra 2.2h do fórum, além de isso ser antiético. Além disso, caso você acesse o Curse através do fórum do KSP no link "Get Mods" no topo da página, será redirecionado para um portal onde não existe qualquer tipo de anúncio. A página é http://kerbal.curseforge.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davico Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Sempre baixei mods pelo Curse, não só pro KSP, para outros jogos também. Nunca tive problema algum, uso e recomendo ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jowtromundo Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Pessoal me explica se é bug ou só ignorância minha, monto um foguete com laboratório tudo certinho, coloco o laboratório em orbita, coleto a ciência para o mesmo e começo a pesquisa, porém da um erro, fala que estou sem cientistas (sim eu coloquei os 2 cientistas), alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jowtromundo Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Encontrei o problema em uma antiga tradução que esqueci de remover... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielKerman-BR Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Gostaria de Saber de Como coloquar meu KSP na tela cheia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 5, 2016 Author Share Posted March 5, 2016 @GabrielKerman-BR O único jeito de ter uma tela cheia real no KSP é utilizando esse fix: Aí só precisa selecionar "Full Screen" nas opções através do menu principal e pronto, você estará jogando com tela cheia real. Só tome cuidado pra não dar alt tab durante o carregamento do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Alt + enter ve se funfa. Agr tetryds me explique melhor esse erro ai pq eu nunca tive ele e eu sempre dou alt tab no carregamento, ata que eu vou ficar la 1 min vendo aquela barra crescer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 5, 2016 Author Share Posted March 5, 2016 É apenas se utilizar o fix que eu postei no link. ALT+Enter pode resolver sim, mas tem que ser o ALT da direita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Ksp bugado ? Desde ontem eu tento fazer um foguete pra entrar em orbita pela primeira vez no modo carreira e o foguete ou começa a ficar balançando pra cima e pra baixo mesmo com SaS e as vezes o foguete começa a cair pra direita mesmo puxando tudo pro lado contrario. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 (edited) ta subindo rapido demais... a pressão aerodinamica faz o foguete perder estabilidade Edited March 15, 2016 by luizopiloto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 5 hours ago, Fogueteiro said: Ksp bugado ? Desde ontem eu tento fazer um foguete pra entrar em orbita pela primeira vez no modo carreira e o foguete ou começa a ficar balançando pra cima e pra baixo mesmo com SaS e as vezes o foguete começa a cair pra direita mesmo puxando tudo pro lado contrario. Colocou aletas? (fins) O foguete está balanceado? (peso demais em um lado vai fazer ele pender pra este lado) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Sim, foguete muito bom com algumas asas pequenas pra ver se ganhava estabilidade mas mesmo assim virava todo vou tentar ir mais devagar igual o luiz disse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Pessoal, vocês sabem se é possível deixar o a o pneu do trem de pouso frontal do Adjustable Landing Gear centralizado (tipo o trem de pouso LY-10 pequeno stock)? Eu já tombei diversos aviões meus por causa dela ser lateral (mas nenhum kerbal ficou gravemente ferido). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Use a com dois pneus e diminua a escala, aí não terá problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 da não... pq esse trem ae é lateral.. o frontal tem 2 pneus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Poxa, o trem de pouso do P-39 é tão legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 bom.. vc pode usar o gizmo e mover ele um pouco pro lado... pra equilibrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 É mais os trens de pouso do ALG tem aquele compartimento onde o trem fica depois de recolhido, aí aquilo fica pro lado, para fora da fuselagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 usa o de 2 pneu mesmo... ¬¬" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Não, você não entende! Não fica legal e não fica bonito, fica feio, horrível, tem que ser perfeito, perpendicularmente perfeito. Tem quer ser somente um pneu, precisamente milimetrado. Aff, deixa pra lá ¬¬'' Agora eu estou de raivoso, e pra variar vou mudar de avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts