tetryds Posted June 15, 2018 Author Share Posted June 15, 2018 @Fabiano P. demorou muito pra chegar e eles se aposentaram. To brincando, deve ser algum bug, o jogo é cheio de bugs. Talvez um módulo de controle não tripulado resolva o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerbonara Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 On 6/14/2018 at 10:02 PM, Fabiano P. said: Olá estou com um probleminha Sou mediano no Kerbal, mas algo de estranho me aconteceu rescentemente. Comecei a construir uma Estação na Orbita de Minimus, mas quando percebia no final do meu posicionamento, todos meus tripulantes eram turistas, imaginando ter cometido um erro, montei um novo módulo e dessa vez, tive atenção ao detalhe, e coloquei 1 piloto e 3 cientistas, mas assim que atingi a Orbita de Minimus, todos eles viraram Turistas, e eu perdi as habilidades do piloto, deixando bem mais dificil minha navegação. Pode me dar uma ideia de o porque isso aconteceu ? Você usa algum mod? Como USI-LS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano P. Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Uso alguns MODS sim não sei se exatamente o USI-LS ,eu uso o Braço Servo, acho que é "Smoke Robotics", uso o Kolonization, OPT, e o SAT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano P. Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 De fato utilizo USI-LS, algum tutorial em que eu possa aprender sobre ele? Já tentei mandar módulos com quase todas as peças desse MOD, mas até então eles continuam turistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 (edited) On 7/6/2018 at 9:22 AM, Fabiano P. said: De fato utilizo USI-LS, algum tutorial em que eu possa aprender sobre ele? Já tentei mandar módulos com quase todas as peças desse MOD, mas até então eles continuam turistas. USI-LS e TAC-LS são mods de sobrevivência, onde vc precisa adicionar comida, ar, agua, etc, etc. Deixa o game mais real. No TAC-LS se faltar um destes ítens vc MATA o Kerbal. Então tem que planejar os recursos. Leia pelo menos a descrição de cada mod antes de instalar que nem loco. Edited July 26, 2018 by Phoenyx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Not Black Bird Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 (edited) Galera Qual o melhor explosivo Oxidizer Líquido fuel Oxidizer + liquid fuel Monopropellant Xenon gas Me digam vou fazer um missel de cruzeiro Obrigado Edited July 29, 2018 by Not Black Bird Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Not Black Bird Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Galera Qual o melhor explosivo Oxidizer Líquido fuel Oxidizer + liquid fuel Monopropellant Xenon gas Me digam vou fazer um missel de cruzeiro Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 On 7/29/2018 at 4:23 PM, Not Black Bird said: Galera Qual o melhor explosivo Oxidizer Líquido fuel Oxidizer + liquid fuel Monopropellant Xenon gas Me digam vou fazer um missel de cruzeiro Obrigado O jogo não simula a inflamabilidade de cada tipo de propelente presente nele, logo a explosão gerada se dará pelo tamanho, número de partes e a velocidade do seu míssil. Se queres mesmo fazer um míssil, instale o BDArmory, nele há diversos tipos de bombas que você poderá utilizar de ogiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
F9800 Posted November 24, 2018 Share Posted November 24, 2018 Olá, primeira vez que utilizo este fórum e a primeira coisa que queria perguntar é se tem como resetar as propriedades de uma determinada peça Eu sei que as propriedades não são salvas de primeira, mas se existe uma maneira de salvar as propriedades como faz para voltar pro padrão do jogo? (e.g: Coloquei paraquedas Mk16 para o máximo de pressão atmosférica e salvou, como faz para reiniciar para 0.04) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaiky Posted December 26, 2018 Share Posted December 26, 2018 (edited) É possível ter uma atualização que tenha outras agências espaciais? Edited December 26, 2018 by Kaiky Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Not Black Bird Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 On 8/1/2018 at 1:20 PM, Sturmgeschutz said: O jogo não simula a inflamabilidade de cada tipo de propelente presente nele, logo a explosão gerada se dará pelo tamanho, número de partes e a velocidade do seu míssil. Se queres mesmo fazer um míssil, instale o BDArmory, nele há diversos tipos de bombas que você poderá utilizar de ogiva. Eu jogo no Xbox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Not Black Bird Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Gente, eu jogo no XBOX ONE é to tendo dificuldades. Eu tô fazendo um missel Fire&Forget mas há um problema: Toda vez que lanço ele, seleciono o alvo e travo o SAS no alvo, ao voltar para meu avião o SAS do missel volta para o SAS normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 15, 2019 Author Share Posted January 15, 2019 On 1/14/2019 at 7:47 PM, Not Black Bird said: Gente, eu jogo no XBOX ONE é to tendo dificuldades. Eu tô fazendo um missel Fire&Forget mas há um problema: Toda vez que lanço ele, seleciono o alvo e travo o SAS no alvo, ao voltar para meu avião o SAS do missel volta para o SAS normal. Isso é coisa do kerbal, é assim mesmo, infelizmente. Se vc sair de um foguete ele mantém o SAS travado normal, mas não o do alvo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutuca_boladaum Posted February 7, 2019 Share Posted February 7, 2019 Bom dia gente! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com meu KSP, pois já estou ficando louco e não sei como resolver! Tenho duas naves acopladas na órbita de minmus, mas não consigo transferir combustível líquido nem oxidizer de uma pra outra. P.S. Já usei a tecla alt, altGr. Estou utilizando a versão 1.4.2.2 making history Estou utilizando uma docking port jr Tenho combustível de sobra! Espero que possam me ajudar! Fico no aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 (edited) Teu centro de Pesquisas precisa estar no Lv 2 ou 3, no 1 não faz transferencias! https://wiki.kerbalspaceprogram.com/wiki/Research_and_Development#Levels Edited February 8, 2019 by MKellerBR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutuca_boladaum Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 8 minutes ago, MKellerBR said: Teu centro de Pesquisas precisa estar no Lv 2 ou 3, no 1 não faz transferencias! https://wiki.kerbalspaceprogram.com/wiki/Research_and_Development#Levels O pior é que ele já está no nível 3! Mas descobri ontem o que aconteceu! No meu nível de dificuldade a regra de peças que são "no fuel crossfeed" estava válida! e eu tinha uma peça que tinha essa regra! Mas agradeço pela atenção amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gPiasa Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 Comecei a jogar agora, mas sempre que eu começo a decolar o paraquedas abre, me impedindo de seguir, o que faço?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted July 5, 2019 Share Posted July 5, 2019 On 7/2/2019 at 5:54 PM, gPiasa said: Comecei a jogar agora, mas sempre que eu começo a decolar o paraquedas abre, me impedindo de seguir, o que faço?? Reveja os estágios. Tu deve estar com o paraquedas no mesmo estágio que liga os motores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
biguinha Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 pessoal estou com um problema, como posso trocar de nave enquanto estiver em orbita, tem algum botão de atalho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 16, 2019 Author Share Posted November 16, 2019 15 hours ago, biguinha said: pessoal estou com um problema, como posso trocar de nave enquanto estiver em orbita, tem algum botão de atalho? Tem, o [ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguelito Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Como eu faço para ter um controle remota da minha foguete? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno Miranda Viana Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 quando eu vou abrir o jogo ele trava e aparece(kerbal space program não está respondendo0,ai eu espero mas não acontece nada,me ajudem por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno Miranda Viana Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 when i go to open the game appears (kerbal space program is not responding), i wait and nothing happens help me please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xemina Posted April 21, 2020 Share Posted April 21, 2020 (edited) On 3/31/2020 at 12:50 AM, Brenno Miranda Viana said: quando eu vou abrir o jogo ele trava e aparece(kerbal space program não está respondendo,ai eu espero mas não acontece nada,me ajudem por favor Eu tenho o mesmo problema, e eu não sei como resolvê-lo. Eu acho que tem alguma coisa a ver com teu (e meu) computador (desculpa por o mal português, eu falo espanhol...) Edited April 21, 2020 by Xemina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 On 3/31/2020 at 11:01 AM, Brenno Miranda Viana said: when i go to open the game appears (kerbal space program is not responding), i wait and nothing happens help me please You are in the wrong subforum. here is portugues only man. Go to the english parts please... On 3/30/2020 at 7:50 PM, Brenno Miranda Viana said: quando eu vou abrir o jogo ele trava e aparece(kerbal space program não está respondendo0,ai eu espero mas não acontece nada,me ajudem por favor O caminho normal é ir eliminando as possibilidades. Se tens algum mod instalado, tira todos e roda, se rodar, é um deles, se não rodar, ainda pode ser a instalação. Vai no site do game, e rebaixa o jogo e reinstala do zero. ai tenta abrir. Essa normalmente resolve. Também existem os requisitos mínimos do jogo, como processador memória e placa de vídeo, isso tem onde baixa. No caso de quando tirou os mods ele voltou a funcionar, é um dos mods que tá com problema. Que pode ser diversos tipos. Recomendo tirar todos os mods, rodar, se rodar, tu vai voltando um de cada vez e testando, pra descobrir qual dá pau. E assim vai a lógica para detectar problemas. Boa sorte. On 3/9/2020 at 12:55 PM, Miguelito said: Como eu faço para ter um controle remota da minha foguete? Existem alguns mods que fazem isso. Depende do nível de remote que quer. No caso, os próprios Kerbais, dependendo do número de estrelas que tem de experiência, são capazes de fazer boa parte do serviço como manter em prograde, retrograde, normal, antinormal, target, segurar pra onde está, etc. Mas se quer algo como decolagem e orbita automáticas, que me lembro assim de cabeça, tem o KOS e o MechJeb. O KOS e direcionado mais a programadores, pois tu praticamente escreve as rotinas do que quer que a nave faça, em determinados tempos, ou estados. Já o MechJeb, e um computador de bordo, tu tem praticamente de tudo, desde o lançamento automático, onde tu diz pra ele na interface visual, qual é a orbita, inclinação que quer e ele faz todo o resto. Só precisa montar o foguete capaz de responder a altura. Tem também o Flight engineer redux. Esse n ão chega a controlar seu foguete, mas te dá mais infos na tela tanto para montar quanto para pilotar, recomendo. Pra achar tudo isso, basta ir no google e escrever "KSP, o nome do que quer que lá vai aparecer." Presta atenção em abrir os resultados que são no forum, assim tu ve a galera que fez, usou, os bugs quando tem, e terá o link de baixar. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts