luizopiloto Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Postem aqui seus vídeos de KSP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Compilado de Videos do Tiu Heimder (dois eu já postei no tópico de imagens) Dando uma volta em um Rover maneiro (inclusive tenho o craft desse postado no KerbalX) Agora é em um kart (ou algo do tipo) MechJeb SpiderBot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 O maior problema de fazer vídeos de kerbal é que ele é um jogo muito parado. Normalmente não acontece nada no jogo, e se você for pegar só os momentos em que algo acontece vai acabar colocando uma missão de duas horas em 3 minutos. Uma das maneiras que eu encontrei de contornar isso é fazendo algo que é tenso por um longo período de tempo, o meu vídeo que mais reflete essa estratégia é esse: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 (edited) Quote Uma das maneiras que eu encontrei de contornar isso é fazendo algo que é tenso por um longo período de tempo Challenges é uma boa tb, sempre tem umas ideias loucas que dão bons videos Edited January 26, 2017 by Heimder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Oshi eu mau sei decolar um aviãozinho no IVA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 tem q jogar mais FSX.... ou X-Plane... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 28, 2017 Author Share Posted April 28, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monstah Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Eu e a minha esposa estávamos considerando abrir umas contas no Twitch esses tempos, uma das coisas que eu falei pra ela é que o meu estilo de jogar KSP é leeeeeento, sem editar acho que ninguém ia querer ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 28, 2017 Author Share Posted April 28, 2017 eu veria... só pra te trollar toda vez q vc errase uma manobra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 Só eu q posto bídeo aqui? ಠ__ಠ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 24, 2017 Author Share Posted July 24, 2017 É... parece q só eu posto bídeos aqui... (ノಠ__ಠ)ノ︵ ┻━┻ Uma demonstração do que pode ser feito misturando KrakenTech™ com kOS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Quote É... parece q só eu posto bídeos aqui... (ノಠ__ಠ)ノ︵ ┻━┻ É por que estou enjoadão de Kerbal, se não provavelmente faria um ou outro video, talvez continuando a "série" de mechas, com alguns modelos mais aperfeiçoados e tals Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 30, 2017 Author Share Posted July 30, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 É isso que acontece quando o Ryu resolve virar uma Mahou Shouju Card Captors Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunn Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Luiz Me Ensina a Usar kraken tech aaaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 7, 2017 Author Share Posted August 7, 2017 Vc é iniciado nas artes da antiga escola? somente os iniciados conseguem dominar o KrakenTech™ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 (edited) Ah... não confunda Kraken Tech com custom engines.... Kraken tech é a arte de usar bugs a seu favor... custom engine apenas usa os recursos do jogo de uma forma diferente... um exemplo de kraken tech é um rover que se move a "kerbal force" (basicamente o kerbal tentando subir uma escada mas ao fazer isso acaba empurrando o carrinho para frente ). Já no caso do Custom Engine, temos os stock propelers que usam reaction wheel... no caso do @luizopiloto a parte "Kraken Tech" está no uso de um bug do Klaw, mas ele misturou custom engine nessa parada ai também. Edited August 7, 2017 by Heimder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 29, 2018 Author Share Posted April 29, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted May 5, 2018 Author Share Posted May 5, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts