ThiagoXavier Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Blz galera, já participo dos grupos no Facebook, mas como não sabia do fórum em português, venho dar um salve pra galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 @ThiagoXavier olá, seja bem vindo! Tava dando uma olhada no seu canal no youtube, achei legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taww__ Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Um salve aee galera!!!! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielKerman-BR Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Oi gente, eu me chamo gabriel, eu ja vinha dando uma olhada no forum antes, mais so agora me registrei, então oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Olá @GabrielKerman-BR e @Taww__, sejam bem vindos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David78 Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Olá a todos, meu nome é David. Eu comecei a jogar Kerbal Space Program em 2013, na versão 0.21.1 e desde então tive utilizado os forums para pesquisar e baixar mods. Entretanto recentemente, na procura por notícias pelo update 1.1, encontrei o forum em português, então resolvi deixar um oi pro pessoal que joga KSP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Romero Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 boa noite camaradas acabei de instalar...vou com alguma calma dar os primeiros passos...P.S.: From Angola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Conheci alguns colegas angolanos no meu intercâmbio, parece ser legal aí. Bem vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TioLu41 Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Olá pessoal, sou recém chegado aqui no fórum. Jogo desde o "beta than ever" e acompanho com uma certa frequência o forum em inglês e em português, acho que já está mais do que na hora de começar a participar. Uso vários mods (6.4k, remote tech, tantares, raster prop monitor, engineering redux e etc) e gostaria de trocar experiências com vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Olá seja bem vindo e sempre bom ter um pessoal novo no forum espero que você fique ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Pessoa Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Oi, sou novo e comecei agora. Estou um pouco atrasado né... rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kilof Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 On 01/04/2016 at 10:47 PM, Paulo Pessoa said: Oi, sou novo e comecei agora. Estou um pouco atrasado né... rsrsrs Bem vindo ao fórum! Nunca é tarde para começar! Então embarque nas aventuras que KSP proporcionará a você e boas explorações espaciais! Estamos aqui para ajudar, debater sobre o jogo e suas possibilidades! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nhc99 Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 um ola vindo de nazaré, portugal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Bem vindo! É muito bom ver a galera de outros países lusófonos aqui no fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaptorHunterMz Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Bom dia, boa tarde e boa noite para todos, Não sabia que existia este subforum... ja agora deêm uma olhada nas minhas capsulas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 LoL, e olha que você está aqui desde 2014! Gostei bastante de suas cápsulas, não pretende fazer outras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcara Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Oi pessoal! Já lia as coisas aqui no fórum há alguns anos e depois de um tempo resolvi criar uma conta. Um abraço e boas órbitas para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HazelPine Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Oi galera! Alguns de vocês ja me viram ou conversaram comigo Nessas últimas semanas, mas achei que devia me introduzir pro pessoal do nosso cantinho em português. Originalmente meu nick era SaplingPick, mas aí fiquei um tempão sem visitar o forum e nesse tempo minha conta bugou tudo e desapareceu kkk! Alguns já viram menus desenhos que eu tô fazendo no tópico Fan Art, e pra quer ainda não viu e quer ver, aqui está: Tomara que eu consigo entrar com o pessoal aqui, e vamos Fazer esse nosso cantinho ter a Mesa qualidade do que o resto do forum! (não que ele seja ruim, mas a gente pode sempre melhorar! ) Vou ver se alguma hora eu começo um Mission Report ilustrado original de carreira, porque eu quero muito tentar Fazer uma. Ah é, sou BR, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monstah Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 On 21/06/2016 at 2:01 AM, Pine said: Oi galera! Alguns de vocês ja me viram ou conversaram comigo Nessas últimas semanas, mas achei que devia me introduzir pro pessoal do nosso cantinho em português. Originalmente meu nick era SaplingPick, mas aí fiquei um tempão sem visitar o forum e nesse tempo minha conta bugou tudo e desapareceu kkk! Hm, percebi pela primeira vez hoje seu avatar em algum outro tópico e o achei interessante. Não me lembro do seu outro nick. Olá! Aliás, agora que eu percebi que tem uma galera que aparece aqui só pra dar oi e nunca mais posta o_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimder Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Ola... Já jogo há algum tempo KSP, estou com 150 horas registradas no steam fora as horas de quando jogava antes do 1.1.0 que usava o macete para deixar 64 e não inicializava o jogo via steam, então brincando deve estar com umas 300 horas de jogo já ou até mais... Por que não me registrei antes? Nunca fui muito de ficar registrando em fórum. Errata: preciso por um avatar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HazelPine Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Aproveite o forum @Heimder, tem muita gente boa por aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunn Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Olá Sol Eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo000 Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 vc sabe como desliga o motor e qual o botao faz ele aumentar ou diminuir a força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HazelPine Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 @Ricardo000, normalmente os botões são X para desligar os motores e Z para aumentar ao máximo, e Shift e Control para mudar a potência incrementalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
F9800 Posted November 24, 2018 Share Posted November 24, 2018 Olá, estou começando no jogo, já vi que o jogo é bom e pretendo pegar dicas e postar dúvidas aqui. Valeu, Amovalis (nick steam) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts