Jump to content

Recomeço de Novas Missões

VintageXP

Recommended Posts

Primeiramente digo que estou gostando das novas caras que andam aparecendo ultimamente. Bom saber que o pessoal tem interesse e participa da comunidade.

Estive ocupado recentemente, então resolvi tirar uma pequena folga para fazer algo que não faço à um bom tempo: abrir o KSP para fazer algo além de de testar minhas partes.

Sempre gostei de seguir uma ordem lógica quando recomeço a jogar, então já comecei com primeiro voo suborbital e primeiro satélite. Agora crio minha estação espacial, primeiro ponto de parada de possíveis jornadas interplanetárias. Segue algumas imagens do lançamento do primeiro e segundo módulo da estação espacial.

Primeiro é o módulo de comando. Coloquei em órbita circular de 100.000km usando motores a jato e foguete sólido na primeira etapa, e o rockomax que está na imagem:

yKywubK.jpg

Segundo foi o módulo de serviço, que contém baterias, painéis solares e docking port para meu thug. Imagem feita após docagem. Como esse módulo é mais leve que o primeiro, usei o mesmo sistema de propulsão.

YH92keW.jpg

Os painéis solares parecem gigantescos, mas se meu pc não pegar fogo, minha estação espacial vai ter 5 ou 6 mais módulos, o que vai fazer os painéis ficarem pequenos. Ultima vez que tentei isso meu jogo crashou por excesso de física.

VintageXP. Para termos um melhor uso do Nosso SubFórum, é normal que os posts comecem agora em novos tópicos independentes.

Assim fica mais fácil para novos usuários verem o que está acontecendo.

Estão bem legais seus foguetes.

:)

Sim Climber, postei lá porque não planejo fazer disso algo comum. Não sou do tipo que gosta de postar imagens sobre missões, somente em poucos momentos. Logo eu crio minha própria thread de desenvolvimento :sticktongue:

Sem problemas. Eu até estou pensando em quando sobrar um tempo, dividir o mega post que incitou nossa sub fórum, para que seja mais fácil achar partes dele de acordo com o contesto.

Não tenho certeza ainda...

Mas também não é apropriado criar thread para cada pequena coisa. Manter organizado, assim como já foi feito, com por exemplo, da thread de apresentação no nosso subfórum.

Eu sei como é sr VintageXP quando comecei minhas missões seguiam uma logica parecida.

A estação ta ótma, espero ver ela toda...

Edited by Climberfx

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.