Jump to content

Bug: Impossível carregar naves no modo carreira

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte: eu clico em "resume saved", escolho meu save do modo carreira e, ao tentar carregar qualquer nave minha, não acontece nada, eu posso clicar quantas vezes quiser mas não dá, mas quando eu tento usar meu save do sandbox, está tudo ali, mesmo sendo outros foguetes, e quando eu vou na pasta do meu save, está tudo ali, o jogo só não mostra elas, aliás, a versão 0.22 do KSP é a versão mais "bugada" que já joguei, nunca tinha visto bugs neste jogo(sério mesmo, não me lembro de ter visto muitos bugs).

Daniel, a versão mais bugada é sempre a que estamos no presente. Pois é a que incomoda.

Aqui nunca deu nada na .22, até resolveu alguns da versão anterior.

Te recomendo postar em inglês na página de suporte, aqui terá ajuda de poucos brasileiros e falantes da lingua portuguesa, que até podem já ter passado por isso e te ajudar, mas caso não, lá no suporte é o lugar certo para ti.

Boa sorte!

Tava usando algum mod Daniel? Se vc começa um game com um mod, usa ele em algum veiculo, sai do game, tira o mod, e tenta carregar o save, o jogo ou dah crash, ou não carrega.

Isso aconteceu comigo do .21 pro .22, mas era por conta dos mods q eu não tinha colocado de volta na instalação =D.

Não, eu tinha usado o FAR, mas o problema foi resolvido, tive que ir na seção Support & Bugs do forum e me disseram que o problema já havia sido relatado, assim como sua solução: remover todos os foguetes e tentar, deu certo, mas deixei um foguete: o UFO, que funcionou normalmente, acho que o único Bug que pode ter acontecido foi que eu desinstalei o mod de câmeras.

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.