Zais Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 (edited) Minha obra prima, eu chamo ela de Pillar of Autumn (Pilar de Outono em português) em referência ao cruzador leve de Halo.Javascript is disabled. View full album Edited August 8, 2015 by Zais Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Minha obra prima, eu chamo ela de Pillar of Autumn (Pilar de Outono em português) em referência ao cruzador leve de Halo.http://imgur.com/a/zQ1qEMuito bom, quantas partes no total? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Its OVER 9000! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ick98 Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Lancei meu segundo satelite para Moho, o "Moho Probes II". Devido a altas temperatura, ele tem um escudo que protege os equipamentos, e 2 dissipadores medios de calor. Segue imagens: Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 gostei da sonda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Gostei bastante da ideia de proteger os equipamentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zais Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Foram 11 partes total mais duas landers que eu uso pra rotacionar o pessoal da estação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Foram 11 partes total mais duas landers que eu uso pra rotacionar o pessoal da estação.Nossa, 11 partes, mas e quantas peças somando tudo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zais Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 224, 38 são struts do KAS só pra ela parar de chacoalhar e deu um trabalhão pra desinstalar as antigas em orbita e instalar as novas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 A turma em minmus eles já devem estar lá a 1 mes, ainda n acabei a basefiz esse rover a mão usando o KIS, o boombox e do kerbal fun packele toca Scott Joplin - Entertainer Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zais Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Kkkk que legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 olha como o mapa orbital ficou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Preparando-se para pousar no KSC após um longo dia de expedição pelo deserto. Desta vez Valentina não pilotou, mas estava no avião ajudando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Minha mais recente obra-prima... :3Download http://kerbalx.com/crafts/5463 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Luiz que motores estranhos são esses nas asas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Rapiers... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Você sabia que tem um Skylon model no Forum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 sabia... mas eu fiz um eu mesmo full stock... e aquele mod é feito pra RSS/RO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 O Mod SKYLON, na última vez que tentei usar ainda estava complicado para quem usava FAR.Não sei mais hoje, nem no stock era fácil de entrar em orbita.eu tenho ele aqui, mas desinstalei.Bem legal o seu. A primeira vista até achei que era o mod... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Eu atualizei ele. Agora consegue carregar mais carga, o dobro praticamente, e ir mais alto. Até uma órbita de 250k com carga máxima...Fiz um S.A.B.R.E novo... com menos arrasto e mais combustÃÂvel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Hj eu fiz uma missão com o Odyssey... fui até a estação, montei a peça, td ocorreu bem...Na descida ja dentro da atmosfera ele começou a puxar pra esquerda...A principio era pouco, ignorei o fato e compensei eu mesmo...Até q por volta de 28k de altitude, quando eu abro o airbreake e abaixo os flaps pra freiar, ele começou a puxar pra esquerda de forma quase descontrolada, foi ai q eu vi q o aileron esquerdo tava travado, e não tava em posição neutra... ¬¬"Eu levantei os flaps..na verdade é Flaperon, pq é aileron+flap, e mudei o canard e o elevator pra funcionarem como elevons... desliguei o S.a.S e ajustei o trim pra compensar o problema...A estabilidade do Odyssey ajudou bastante. Manobrei ele ate a pista 27, tive q pousar com velocidade um pouco mais alta devido a falta de flaps... mas pousei... inteiro...Quando abri o cargobay, pra descer a tripulação, o flaperon voltou a funcionar... ¬¬"Por 1mm o hitbox bugado do cargobay anulou o aileron esquerdo... movi ele uns cm e resolveu... Edited September 26, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Nossa! num entendi nada mas achei legal!Tipo os bugs do spaceship one! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Fiz um bomber pra testar algumas coisas que virão no meu pack de armas :3Ficou meio sleek demais mas eu gostei.Se colocar umas asas com sweep vira um B-1 Lancer, haha.Motores AJE do KAX. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Vai ter aquelas torres que giram nos bombardeiros?E torpedo? huehuahuehua e por que você você pintou ele de azul? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Vai ter aquelas torres que giram nos bombardeiros?E torpedo? huehuahuehua e por que você você pintou ele de azul?Não vou dar spoiler do que vai ter.Torpedo não, bomber não carrega torpedo.Pintei de azul por motivos.É que o procedural parts so tem cores fixas, dai eu ia pintar de verde mas mudei de ideia haushsahusa. Edited September 26, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts