Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Nossa esse papo me deixou com vontade de jogar Spore...

Carl Sagan conseguiu convencer os egghead da NASA a fazer a Voyager ja na esfera de influência de um gigante gasoso, dar meia volta e tirar uma foto da terra. Naquela época a velha foto da terra tirada de um lunar flyby da Apollo era supor famosa.

Quando Sagan viu como essas duas fotos contrastavam uma com a outra, ele viu o quanto eramos insignificantes e ao mesmo tempo tão especiais. Foi aí que ele teve um insight e compos "Pale Blue Dot" um dos argumentos mais bonitos acerca da condição humana. Pra voCê ver, no filme do Nassault de mesmo nome, onde ele mostra um hipotético primeiro contato entre kerbais e humanos, ouve-se a voz do Sagan narrando no fundo, bem como a de seu filho que diz "saudações das crianças da Terra" enquanto Jebediah observava de eva.

A imagem mostra uma terra do tamanho de um pixel. Suspenso no espaço, poéticamente cruzada por um reflexo colorido de um raio de sol nas lentes da Sonda...

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Eu tava querendo criar um foguete bonitão, porque o altas o meu protótipo para ir ate duna com ate 12 tripulantes tava um pouco estranho. Ai eu resolvi fazer um foguete que vai ate Mun com todo a aparência futurista que se tem direito, o nome desse foguete não podia ser nada mais nada menos que apenas Celta. (Eu queria um nome bonitão tipo Anesidora mas da pra ficar inventando nome).

8qj1h3z.jpg

Celta e um foguete muito bonito, Eu to nao falando isso apenas porque eu o projetei mas porque ele é bonito msm.

d2Jipsh.jpg

O lançamento foi marcado para o amanhecer, celta tem poucas baterias carga para apenas uma hora,ele não pode arriscar ficar muito tempo sem ver a luz do sol. O lançamento de manha iria resolver nossos problemas e seria seguro.

j0stS0E.jpg

YlXh7au.jpg

ieIZpAT.jpg

O motor do Celta era extremamente potente, ele usa a versão do motor principal do B9, que se mostrou aceitável para ir ate a lua, porem o motor custou caro e elevou o preço do Celta para 700.000.

lSeidQV.jpg

dXYOB2Q.jpg

QJ2Pvyj.jpg

pZB1M0U.jpg

A chegada do celta a lua foi interessante, eu queria fazer um pouso de precisão mas o Celta tem pouco twr e precisa de tempo caso queira pousar, torando manobras rápidas que são necessitarias para o pouso de precisão inviáveis.

y5Zk41t.jpg

Nessa foto da para vc ver, o penúltimo modulo sendo solto, então o lander gasta pouquíssimo delta v para pousar, voltando quase que com tanque cheio.

BfOCXhd.jpg

1YOyxFR.jpg

Nessa ultima foto da para vc ver que a cor do terreno e diferente, isso ta assim porque e outro voo, no primeiro voo o bob quebrou um painel solar o celta ficou com o centro de gravidade desalinhado e tombou na decolagem.

WNXcbqM.jpg

uXuMI3a.jpg

Nessa parte eu percebi que eu tinha me esquecido de colocar paraquedas no celta. Felizmente eu tinha um monte de delta v sobrando + / - 1500. Oque permitiu que ele pousar

BCwmBei.jpg

Beeemm da melhor maneira que eu consegui.

Espero que tenham gostado eu agr nao jogo mais no modo carreira de maneira seria, o dinheiro acaba rápido e sou obrigado a usar uns cheats de money, mas eu tenho uma pergunta, eu to jogando com o tac, mas ele acaba por tirar um monte de estética apenas para manter meus kerbals vivos, alguém que já jogou com o sem ele sabe me dizer se vale apena jogar com o Tac.

Link to comment
Share on other sites

Eu não editei nada foi só uns mods de beleza como o planet shine e um bom angulo de câmera.

EDIT: Acabei de notar mas tem umas fotos minhas que estão sem estrelas, nao sei se usar o Distant Object Enhacement seja uma boa ideia, ele acaba tirando as estrelas do Céu em alguns casos. Mas eu acho que tem como desligar essa função.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Aqui em baixo da para vc ver a diferença entre o com e sem o Object Enhacement,

v8INoCP.jpg

5HxOTEu.jpg

Eu consegui amenizar o efeito do Object Enhacement movendo a barra para 100%, agr as estrelas so irao sumir se eu colocar a camera apontada diretamente para a estrela. Apesar desses problemas com o Object Enhacement eu ainda irei mante-lo porque ele adiciona realismo ao jogo,e em alguns casos deixa ate mais bonito.

Link to comment
Share on other sites

Gustavo, é natural que quando se tenha algo super brilhante em cena, os olhos, cameras, etc, se adaptem a claridade e se perca as coisas escuras. eu adoro esse mod. mas não estou usando enquanto ele não fizer update para a stock toolbar, pois hoje só funciona com a toolbar do blizzard.

E o mais legal desse mod é mostrar os planetas e orbitas de seus satélites etc. Mas visualmente, o que para mim dá realmente um upgrade é o planet shine.

;)

Quanto as estrelas, ainda estou esperando alguém resolver o lance de por vertices do cosmos no espaço, e não uma esfera gigante com uma tesoura de céu.

Faz falta ver o cintilar das estrelas, que se conseguiria com vertices de pontos (falo vertices pois poderia ser uma ou várias esferas consentiras onde o render delas seriam só os vertices), de tamanhos diferentes, com cores ligeiramente diferentes e com um glow e talvez flare individuais em algumas principais, tendo oscilação de brilho.

Isso sim seria um céu estrelado. e tem sim como fazer sem sobrecarregar a máquina. são só vertices. nem tem textura, nem usa memória, só usa a placa de vídeo. Quem sabe com o Unity 5.

E se meus estudos forem bem, quem sabe eu consiga...

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Ai cimb vc que aprece que entende desse mods visuais poderia me explicar porque as vezes meu céu fica borrado?? O céu padrão do Ksp já e meio borrado ai eu baixei um novo com esperança de corrigir o meu erro mas isso não aconteceu. Eu to com tudo no max menos o anti-aliasing. Outra coisa nao e sempre que isso acontece, as vezes o céu ta lindo maravilhoso e tem horas que ele ta todo borrado vc pode ver isso abaixo.

Céu borrado

5HxOTEu.jpg

Céu nitido

WNXcbqM.jpg

Nao entendo porque isso acontece.

Link to comment
Share on other sites

Eu tava querendo criar um foguete bonitão,.

..

Espero que tenham gostado eu agr nao jogo mais no modo carreira de maneira seria, o dinheiro acaba rápido e sou obrigado a usar uns cheats de money, mas eu tenho uma pergunta, eu to jogando com o tac, mas ele acaba por tirar um monte de estética apenas para manter meus kerbals vivos, alguém que já jogou com o sem ele sabe me dizer se vale apena jogar com o Tac.

Deverias migrar para o Mod SNACKS! É um mod de life suport muito mais Kerbal-like, e com muito mais a ver com tua estética...

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero simplificar tanto a chegar a esse nível, só quero que os recursos durem mais, ou que eles os consumam mais devagar. Ou que seja necessário menos tanques para alimentar a nave. Eu ainda estou a procura de um mod que adicione estufas no espaço, porque a aguá e o oxigênio são infinitos, mas a comida não é.

Link to comment
Share on other sites

bom kerbais são imortais,em kerbin só tem água salgada,não tem nenhuma árvore a vista,só grama é oxigênio e luz do sol,o que quer dizer que kerbais são plantas e fazem fotossíntese.E onde eles acham a galera kerbais se não tem cidade?

Link to comment
Share on other sites

e da lag? Meu PC e x64

Recomendo que não use o KSP x64 a não ser que esteja com mods demais e ficando sem memória ram (e isso só se você tiver mais de 4GB de RAM).

Ele por si só já é muito bugado, e não tem ganho em performance.

Link to comment
Share on other sites

Kerbal Space Program - 0.25.0.642 (WindowsPlayer)

OS: Windows 8 (6.2.9200) 64bit

CPU: Intel® Core i3-2375M CPU @ 1.50GHz (4)

RAM: 1932

GPU: Intel® HD Graphics 3000 (386MB)

SM: 30 (Direct3D 9.0c [igdumd32.dll 9.17.10.3114])

RT Formats: ARGB32, Depth, ARGBHalf, RGB565, ARGB4444, ARGB1555, Default, DefaultHDR, ARGBFloat, RGFloat, RGHalf, RFloat, RHalf

Log started: Thu, Dec 11, 2014 19:52:36

Link to comment
Share on other sites

Ish Brendo, deixa default mesmo senão sua cpu vai explodir... rs Tmb tô precisando de upgrade na máquina (+ de 5 anos sem mexer nela), e pra piorar minha GTX470 foi pro saco, tive que comprar uma quebra galho pra dar ao menos vídeo, tá tenso. E se eu pensar em instalar qualquer mod gráfico já cai tudo pra -5 fps.

Vc pode usar o modo 32 bits do KSP se quiser, afinal vc tem somente 2GB de memória, e não vai bugar com os mods. Uma coisa que vc poderia fazer é jogar em OpenGL pra economizar memória, e assim poder instalar mais mods, mas o loading fica mais demorado tmb.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...