RandomName Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Lembrei do primeiro Shuttle que eu fiz, logo no lançamento o treco inclinou para o lado e TODO MUNDO MORREU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 compensa mais varios srbs colados ou um booster liquido? :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 compensa mais varios srbs colados ou um booster liquido? :vVários SRBs, por que o TWR deles é muito maior e é pra isso que servem os boosters.Bem, claro que sempre vai ter um design onde o outro vai valer mais a pena, mas o normal é que os SRBs valham mais a pena.Acabei de ir pra Minmus e voltar com essa shuttle Não vou compartilhar por que é muito difÃÂcil de pilotar, e eu odeio shuttle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 booster n tem gimbal e.ee todos nós, (menos o luiz) odiamos shuttles xD (eu acho xD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Eu gosto de shuttles... é um avião q vai pro espaço... :3Era para supostamente estarmos vivendo no espaço em 2001...Era para termos carros voadores e Hover Boards...Era para estarmos colonizando Marte e conhecendo extraterrestres...Ao invés disso... aposentaram o Concorde eo Shuttle sem um substituto...É como se aquele filme "Idiocracy" fosse uma profecia q está a se cumprir... >____<" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Luizo, sinto a mesma coisa que tu meu amigo. Mesmos sonhos de criança...No mÃÂnimo carro voador e férias na lua e trabalho no espaço né! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Eu gosto de shuttles... é um avião q vai pro espaço... :3Avião no espaço e o mesmo q usar uma ancora de boia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skalovisk Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Muito massa essas Estações Gigantes, testemunhei um Eclipse Munar um dia desses, printei mas não achei ele pra postar aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 da pra usar ué... se for um mar de lava... e a ancora for de tungstênio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 é, mas mesmo assim vc se ferra, PQ VC TA EM CIMA DE UM MAR DE LAVA '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Vocês sambem que a crosta terrestre foi um mar de magma um dia, não sabem? '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 E tu sabe que se engordar demais e pular muito forte, vai quebrar a casca do ovo e gerar uma baita gemada?Se esse aqui é o tópico de imagens, cadê o de coisas nada a ver? (isso é uma pergunta retórica, não responda) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Se esse aqui é o tópico de imagens, cadê o de coisas nada a ver?Está aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/101575-T%C3%B3pico-de-discuss%C3%A3o-geral-para-discutirmos-sobre-coisas-sem-sentidoE o Brendo postou uma imagem.Enfim...Talvez eu devesse levar essa shuttle pra Duna.Odeio shuttles.Acho que já disse isso, bem, é verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 (edited) Calma, eu tava só zoando, rsrsrsrsrsrsrsrsr.nada de drama verdadeiro.A resolução de comentários com a palavra Enfim, está se tornando uma excelente alternativa.Eu adoro usar isso na vida, resume muita coisa e não se perde tempo.Aqui uma imagem do meu novo ÃÂcone (embora nesta foto com o 1.0.2, mas já está com o 1.0.4)Screen Shot 2015-06-22 at 23.06.54 by Rafael Valle, on FlickrahuahuahuhauuahuhaauaEnfim. Edited July 26, 2015 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Eu também Caça stealth, WIP:Provavelmente vou precisar do kerbpaint pra arrumar o cockpit e o intake.Feito para voar no FAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 tb tenho um WIP pra mostrar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 tb tenho um WIP pra mostrar... http://i.imgur.com/757VLOH.jpgMuito legal, me lembra a cabine de um f-18. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 Mas o teu é Wip mesmo Luizo? (WIP vem de work in progress, algo que ainda está em desenvolvimento)Parece um avião voando, com painel bonito, modificado para ter o naval com skin cinza.Mas pronto, não WIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 é WIP... fiz o overlay e as texturas só... e apenas as telas do ADI e do Navball...ainda falta exibir as informações... e falta umas 20 telas pra fazer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Cool! Keep going. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 o alerta de stall ja funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Muito bom Mas esse stall aàé o do FAR ou stock?Nunca levei stall no stock, sei que existe mas é difÃÂcil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 (edited) É pra stock... ele ativa quando a velocidade relativa do ar esta abaixo do limite e o ângulo de ataque acima de 14°... mas tb serve pro FAR, pq é assim q o alerta nos aviões de verdade basicamente funciona... mas esse é bem genérico... tem avião q esta longe de dar stall quando o alerta ativa... e outros q antes do alerta já estão começando a perder sustentação... eu meio q fui pela média pra determinar uma margem...o ADI tb tem um alerta de sobrecarga estrutural, quando vc esta acima de mach 0.5 e o ângulo de ataque acima de um certo limite, o indicador de AoA fica vermelho... assim vc não excede o limite q desmonta a nave... Edited August 7, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Parte da minha futura pack de armas da segunda guerra mundial .50 cal WIP:por VintageXP Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Parte da minha futura pack de armas da segunda guerra mundial .50 cal WIP por VintageXPAwesum :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts