Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Lancei meu segundo satelite para Moho, o "Moho Probes II". Devido a altas temperatura, ele tem um escudo que protege os equipamentos, e 2 dissipadores medios de calor. Segue imagens:

1MqNQz0.png

HeAvplG.png

473y63a.png

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

O Mod SKYLON, na última vez que tentei usar ainda estava complicado para quem usava FAR.

Não sei mais hoje, nem no stock era fácil de entrar em orbita.

eu tenho ele aqui, mas desinstalei.

Bem legal o seu. A primeira vista até achei que era o mod...

;)

Hj eu fiz uma missão com o Odyssey... fui até a estação, montei a peça, td ocorreu bem...

Na descida ja dentro da atmosfera ele começou a puxar pra esquerda...

A principio era pouco, ignorei o fato e compensei eu mesmo...

Até q por volta de 28k de altitude, quando eu abro o airbreake e abaixo os flaps pra freiar, ele começou a puxar pra esquerda de forma quase descontrolada, foi ai q eu vi q o aileron esquerdo tava travado, e não tava em posição neutra... ¬¬"

Eu levantei os flaps..na verdade é Flaperon, pq é aileron+flap, e mudei o canard e o elevator pra funcionarem como elevons... desliguei o S.a.S e ajustei o trim pra compensar o problema...

A estabilidade do Odyssey ajudou bastante. Manobrei ele ate a pista 27, tive q pousar com velocidade um pouco mais alta devido a falta de flaps... mas pousei... inteiro...

Quando abri o cargobay, pra descer a tripulação, o flaperon voltou a funcionar... ¬¬"

Por 1mm o hitbox bugado do cargobay anulou o aileron esquerdo... movi ele uns cm e resolveu... :P

Edited by luizopiloto

Vai ter aquelas torres que giram nos bombardeiros?

E torpedo? huehuahuehua e por que você você pintou ele de azul?

Não vou dar spoiler do que vai ter.

Torpedo não, bomber não carrega torpedo.

Pintei de azul por motivos.

É que o procedural parts so tem cores fixas, dai eu ia pintar de verde mas mudei de ideia haushsahusa.

Edited by tetryds

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...