Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

na velocidade q voa, muita asa é prejudicial... nas versões novas, spaceplane tem q ter o minimo de arrasto possivel... asas demais geram muito arrasto, impossibilitando a nave de chegar a mach 4, q é a velocidade ideal para a transição pro voou sub-orbital...

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Se fosse assim os Ãâ€nibus Espaciais não teriam asa nenhuma .-.

Só não te esquece que na reentrada, eles precisam realizar manobras e "planar" em média velocidade para o pouso!

Por isso que possuem asas, pequenas o bastante para não atrapalhar gerando arrasto e grandes o suficiente para garantir sustentação na hora do pouso! :D

Link to comment
Share on other sites

ai ia ficar mais pesado, e não ia ter lugar pra colocar as baterias, o probecore, o rtg, e outras coisas q ficam protegidas dentro do fairing... fora q assim o peso fica perfeitamente balanceado e gera menos arrasto...

nem sempre mais combustivel é a resposta... TWR e aerodinamica são tão importantes quanto...

Link to comment
Share on other sites

Um offsetinho deixaria mais bonito :P

- - - Updated - - -

Por que vocês usam tanto esse tipo de cone pra construção? E como que você fez aquilo lá na cauda?

Pq fairing é mais leve e aguenta mais calor, e pra fechar a fairing daquele jeito é so deixar o mouse em cima de uma parte e clicar qdo o texto azul aparecer

Link to comment
Share on other sites

Opa valeu pelas dicas do fairing, não imaginava que desse pra fazer isso com ele.

Alguém ai poderia me dar umas dicas sobre a minha estação de energia que vou pousar em Minmus?

7hPKl5Z.png

Tá ai como ela vai ficar quando estiver pousada, vai abastecer minhas 4 drills que vou mandar depois.

m6im5ei.jpg

Pretendo mandar ela desse jeito, e é ai que eu quero uma ajuda, alguém ai tem uma dica de como mandar ela de um modo mais fácil?

Lembrando que ela não tem propulsão própria, tive que acoplar 4 foguetes pequenos em cima dela pra poder descer ela em Minmus.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...