Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Pro pessoal que tá fazendo SSTOs: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/86202-Better-SSTO-Spaceplane-Challenge-%280-23-5-0-24%29-Extended

Acho que o Nahim é carioca sim.

Sobre PT-PT, eu acho engraçado, mas dá pra entender.

Pensando bem, tem partes do Brasil mesmo que falam de um jeito mais diferente do que Portugal, comparando como falam de onde eu venho.

Mas tudo de boa.

Ou melhor, tá susse, haha.

Link to comment
Share on other sites

sei de uma das partes em q não se fala português no Brasil. Lá no sul, nas terras dos colônos. Aquilo lá não é português. Da pra entender, mas não é português... xD~

Link to comment
Share on other sites

Eu sou carioca sim... Mas passei boa parte de minha juventude a ler os Clássicos de Asimov e outros mestres na velha colecção Argonauta, portanto, estou mais do que acostumado a ignorar os gerúndios.... (Fora o que herdei de família. Não incomum eu inconscientemente substituir a pronuncia dos fonemas de certas palavras que terminam em ~eria por ~aira! Influencia do jeito de falar de minha avó paterna.)

Link to comment
Share on other sites

confesso que foi divertido ver minha aeronave se desmatelar em plena reentrada sem motivo aparente (Não uso Deadly Reentry). Jeb disse que foi Kraken, ja Bill acredita que tenha sido micrometeoritos.

Mas o mais legal foi que durante a manobra de pouso, eles perceberam que só tinham o trem dianteiro intacto. E pra piorar enquanto tentava manter a instabilidade o cockpit de Jeb perdeu totalmente a aviônica, por sorte Bill estava na cabina traseira e deu um overrun nos sistemas defeituosos. Pena ele não ser um piloto tão bom quanto Jebediah, mas como eles dizem... "É um pouso bem sucedido todo aquele que você pode sair caminhando!" :D

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos salvou a tripulação que já é um mérito!

Eu ainda esses dias por causa de um trem de pouso que quebrou no toque na runway, nem deu tempo de arremeter e matei Bob e Jeb.

Mas eles já nasceram de novo!

:D

p.s.: Gente to quase terminando uma missão de um foguete e três rovers com cranes individuais. Um para Mun, outro para Ike e outro Duna.

Teve direito até a equipe de suporte à missão, para sanar um erro de projeto grave. Mas essa parte já foi resolvida.

Assim que eu terminar a missão e suas fotos, eu posto aqui.

;)

Só um tease pra dar um gostinho...

14878299357_f28c0ee4b1_o.pngscreenshot29 by Climberfx, on Flickr

Edit:

Aqui o Lançamento:

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/92218-Comics-from-Climber

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Ahauahuhauhuahua.

Adorei a citação do Nahim: "...PC's da Apple..."

Mas esse Apple II ai é das antigas!

Da época do Commodore, do Amiga, do Z80 no Hotbit e no Expert...

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Aquí em casa tinhamos o clone de um Zx Spectrum. Meu pai criava planilhas inteligentes em sistemas computacionais.... Foi o meu pimeiro contacto com informactica e até hoje sou apaixonado por tecnologia retro!

Link to comment
Share on other sites

Massa Nahim. Eu usava o Expert da Gradiente, com o Z80, acho que esse Zx também usava o Z80.

Também lembro de usar muito bem o Basic embutido nele em eprom, e ter feito um jogo/programa onde tu usava as flechas e alguns números. As flechas para mover um sprite que imitava um modulo lunar (32x32, que era demais na época, uma cor de 256) e os números eram potências diferentes. ai eu fazia ele pousar numa plataforma. Já calculava inércia, gravidade, aceleração e tudo mais.

Eu amava. Fazia outros de desenho, tipo, tu mexia um cursor na tela e ai com comandos fazia círculos, quadrados, linhas, preenchia com cores, o precursor do Photoshop.

rsrsrsrsrsrs.

Particularmente, eu com 14 anos mandava muito bem. Até me formar em informática, e partir para a área gráfica, Autocad, Multimídias.

Doido. Bons tempos. tudo sempre muito corrido, não ganhava grana, estudava a noite, academia as 6h da manhã e trabalhava o dia todo. Mas foi massa.

:D

o-expert-da-gradiente-foi-um-dos-msx-lancados-no-brasil-1309287335770_450x253.jpgGradiente_XP800_RearSide_s1.jpgGradiente_XP800_Keyboard_s1.jpg

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Mega drive, eu vendi esse Expert para poder comprar o Mega Drive, adorava Sonic... Pitfall... Tripple Action on Planes...

Veio, to muito habituado com o inglês que já estou até misturando...

ahuahuhauhauuahuah

Sega-Mega-Drive-JP-Mk1-Console-Set.png

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tenho internet no meu quarto, mas testei aqui em um colega.

Só tem um problema...

Não acho um server que dá conta de medir essa internet.

Então vai dois testes:

3735790011.png

3735791752.png

Quando eu tiver internet pra mim procuro algum server que de conta de medir tudo.

Link to comment
Share on other sites

O meu já era faz tempo, tive que vender para dar a grana pro meu pai, pois eu tinha batido o carro dele, numa árvore, :(

O Tetryds, para de humilhar ai mano, isso ai está demais de bom!

Que inveja.

Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuahuhaua.

Aquela foi triste, eu era aborrescente.

Pegava os brothers para dar um rolé. Ai não estava acostumado com o carro cheio para fazer as curvas e fui reto numa, pois a reduzida não teve o mesmo efeito, travou os pneus, ai não tinha mais jeito.

Abracei a árvore. rsrsrsrsrs

Isso sem carteira.

E antes de bater na árvore o eixo frontal bateu com força no meio fio, estava freando, então imagina o impacto, com o peso do carro todo na frente pela freada, desconjuntou a carroceria, quer dizer, a estrutura ficou para trás e a carcaça para frente. e ai abraçou a árvore.

Foi épico. Demorei um bom tempo para criar coragem de dirigir de novo.

Mas ninguém teve um arranhão e nem roxo no corpo, por incrível que pareça.

As besteiras da vida. Pesou no orçamento da família.

:(

Mas já faz muito tempo. Ficou a experiência.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Quem diria... Até o Climber teve seus dias de Jebediah Kerman! Eu bem sei que vocês sulistas são pilotos de fuga natos!

Que legal que o povo daqui conhece de hardware "Clássico"..

Z80, é uma bela peça de arte... Compatível com a lendária safra dos intel8080... Sem desmerecer o meu querido chip da MOS (familia 6502, 6507 e outros), mas essa belezinha estava presente em varias máquinas, ela vinha com um sistema de atualização de memoria dinâmica embutido que aumentava a latencia da da carga no registro dos dados, isso sem falar na sua especialização com programação em assemble e a ja citada compatibilidade com o 8080 que fez com que esse pequeno fosse uma das peças chave no inicio da nossa era mágica dos microcomputadores e videogames, que dependem da capacidade de interrupção e dinamica de registo e acesso de memoria, principalmente na parte da interface usuário-máquina! E pensar que o Z80 foi inventado poensando no mercado de IMPRESSORAS e caixas de mercadinho,

Me perdoem, é que eu sou muito apaixonado por tecnologia retro e peças de videogame velho! Uma vez eu até ajudei um primo a concertar um Nintendo64¡

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...