Jump to content

COSMOS em 13 episódios na FOX - NAT GEO


Climberfx

Recommended Posts

Ei galera, daqui 2 horas começa o primeiro episódio de COSMOS. Não, não é o original com Carl Sagan, que eu assistia todo domingo de manhã nos 80 e 90.

Mas é um documentário possivelmente bem bonito. Vamos ver se seguram no conteúdo.

FOX NAT GEO as 22:30.

Fiquem ligados.

Link to comment
Share on other sites

E foi mesmo Daniel. O visual alucinante, o apresentador foi humilde em reconhecer a grandeza de Carl Sagan, por esse motivo estou dando chances a ele.

Gostei muito do visual, só espero que consigam ter sustância, pois nesse foi muito vago e falou e repetiu o que já sabia.

Além de que quando assisti o original, eu era uma criança, tudo era novidade, hoje já vai ser mais difícil convencer nessa parte.

Mas com certeza na computação já convenceu.

Agora falta ver o grau do Tyson.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou fazendo assim:

Assisto um episódio da nova série e depois assisto a um episódio da série original, assim posso "comparar" as duas séries, e realmente, até agora, a Ann Druyan "emprestou" algumas frases do Sagan, com algumas alterações.

Mas a série está seguindo um bom caminho, está parecendo um "remake-continuação",mas a série está muito boa sim.

Link to comment
Share on other sites

Estou assistindo agora enquanto digito isso!

Essa série é boa demais!

Nossa fiquei emocionado!

Nunca pensei que a era da ciência moderna se deve a uma amizade verdadeira!

Obrigado Newton e Halley!

Link to comment
Share on other sites

Eu perdi o segundo episódio e o começo do terceiro, graças a maravilhosa divulgação da FOX, a quantidade de canais FOX, NAT GEO, e ao fato de eles terem parado de apresentar após o 1º episódio no canal HD NAT GEO. São uns ...

Que raiva. Pior é que quando peguei por sorte o final do episódio 3, ele está passando somente no canal Nat GEO Standart (não HD).

Frustrante. Vou ter que comprar o box Bluray da série.

:(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estou pasmo, o Cosmos de hoje foi de longe o mais impressionante!

Eu nunca pensei que a palavra em inglês para encanamento vinha do latim, nem que o aquecimento global, o tabagismo a poluição e a loucura que marcou o declinio do imperio romano são eventos correlacionados!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Agora está passando o episódio 8. E voltou para o NatGeo HD quando mudei da GVT para a NET.

Agora sim dá para ver com toda a qualidade. Toda noite de domingo, repetindo os episódios da primeira temporada.

Muito legal, esse eu ainda vou ter a coleção em Bluray.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...