Jump to content

Quais os MODs fundamentais para vocês?

Recommended Posts

Conteiner de satelite? O que seria? Tem link no Spaceport??

Eu acredito que o pacote HD que adiciona nuvens e cidades na atmosfera de Kerbin é essencial, assim como o procedural Farings e o engineer redux. (pensando bem o engineer é dispensável)

ah, e acabei de me apaixonar pelo KAS, ele tem uma opção que torna os kerbais em EVA realmente uteis nas missões.

Eu não me expliquei corretamente, é este mod aqui http://kerbalspaceprogram.com/phoenixcofairingsredo/ é tipo uma cobertura para o topo dos foguetes para que diminua o arrasto na atmosfera e aumente a subida dos foguetes. Estou testando um pacote de novos motores e tá aprovado tb ( http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/52042 ). Compartilha o link da atmosfera de Kerbin.

Conteiner de satelite? O que seria? Tem link no Spaceport??

Eu acredito que o pacote HD que adiciona nuvens e cidades na atmosfera de Kerbin é essencial, assim como o procedural Farings e o engineer redux. (pensando bem o engineer é dispensável)

ah, e acabei de me apaixonar pelo KAS, ele tem uma opção que torna os kerbais em EVA realmente uteis nas missões.

Eu usava muitos RicardoGuedes21

Mas agora estou voltando aos poucos, sempre esperando a versão atualizada e vendo o que realmente vale a pena.

O ruim é que minha máquina já está ficando lenta com os que tenho agora, e ainda falta voltar alguns.

Bom, vou te listar os que acho importantes, e um asterisco nos que já tenho rodando na .23.

-Mechjeb*

-CrewManifest*

-Toolbar*

-FAR (Para os aficcionados em realismo)

-AIES*

-B9_Aerospace

-Firespitter

-Damned Robotics* (nothke Dromoman)

-KAS*

-KWRocketry* (Tem ótimos Fairings, que é a cobertura que tu fala acima. Acho que tu vai gostar mais desse do que está usando agora)

-Kethane

-KSO* (O Mini Space Bus)

-Surface Lights*

-TAC Fuel Balancer*

-TAC Life Suport (Para os aficcionados em realismo)

-Deadly Reentry (Para os aficcionados em realismo)

-Fustek Station Parts (Lindas partes para estações em geral. Muito funcional)

Edited by Climberfx

Usei estes e tirei rapidinho kkkkk, TAC Life Suport (Para os aficcionados em realismo) e Deadly Reentry (Para os aficcionados em realismo), que dificulta muito para os jogadores que são casuais, mas acredito que os profissionais gostam muito.

Vi um Mechjeb traduzido para chinês e estou disposto a traduzir me português para facilitar para os iniciantes, pois eu já sai do nível iniciante (amém!) e quero ajudar os que não conseguem traduzindo, ai baixei o MJ e tentei achar os arquivos para traduzir e achei osso! Mas vou tentar mais.

Um que eu considero essencial é o kerbal alarm clock. Ele é um relógio que eu uso para me programar para janelas de transferência, além de eu poder ser realmente "multi-missão". Antes de conhecer esse mod eu fazia uma missão até o fim, tipo, uma jornada épica para jool durava 2-3 anos e eu só mexia naquela nave. Agora eu posso lançar uma nave e fazer outras missões em paralelo. Recomendo.

O Felipe, eu não sabia que o Alarm dava essa capacidade de controle multi missão. Que demais. Preciso instalá-lo.

Eu sempre vou uma de cada vez, ou no máximo vários lançamentos mas em estágios do tipo, orbita para todos, depois transferência para todos, um de cada vez, etc.

;)

Comecei a utilizar hoje o B9 Aerospace e é um ótimo mod que adiciona muitas partes para fazer aviões e SSTO (e outros veículos). Mais o problema é que eu nem sei utilizar ele direito ainda. Uns mods bons que eu uso é o Mech Jeb, American Pack, AIES, Kethane e o TAC Life Support pois eu gosto de mais realismo nas missões (mais o nível de dificuldade sobe de 100 para 2000 com o TAC rsrsrsrs). Bem mais ai a escolha depende de cada um, se você gosta ou não de realismo ou quer facilitar o jogo!

Edited by ick98

• 1 month later...

eu uso mais os mods pra navegaçao...

RasterPropMonitor - adiciona painéis de instrumentos a tds os IVAs stock, e é usado pelo KSO e ALCOR.

Enhanced Navball, Navball Docking - adicionam novos marcadores ao Navball.

ScanSat - q gera mapas das luas e planetas e pode ser usado em conjunto com o rasterpropmonitor.

Kerbal Engineer - q mostra td q vc precisa saber da nave e mais um pouco... especialmente se vc planeja uma missão tripulada pra Eve... sem ter certeza q seu lander vai ter pelo menos 12.000 de /\v ao decolar de Eve nem adianta ir... fora q vc quase não usa o map view se vc tem o engineer pra te mostrar Ap, Pe, inclinação e outras coisas... :P

É muito legal, mas está instável na 23.5/

Antes rodava amis redondo, gosto muito deles e das partes para fazer o braço.

Já tive base e missões onde usei muito, algumas fotos por aqui:

9633998350_a71dafb80d_o.png

9633999096_005e0bc26c_o.png

ja usei esse infernal robotics pra fazer um caminhão munk... pra montar uma estação de energia solar na ilha... montava td dentro daquele avião de carga, chegava na ilha, descarregava com o caminhão, levava pra onde eu tava motando e usava ele pra encaixar td no lugar... :P

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.