Jump to content

Novo portal de KSP Brasileiro!

luanb17

Recommended Posts

Olá kerbais como vão? venho informar aqui que juntamente com alguns amigos fizemos um portal brasileiro de Kerbal Space program juntamente com um fórum. Meu intuito ao criar esse portal, era aproximar todos os jogadores br's e ajudar os iniciantes com vários tipos de tutoriais em português.

www.kspbrasil.com

Página do FB

Fórum

Mas até que a pagina que eles criaram esta caprichada, né?

E "Build, Fly, Dream" É o Clipe (extra)Oficial desse jogasso que é o KSP!

Fora que o conteúdo está organizado de forma a dar suporte a quem é kerbonauta de primeira viagem, com Tutoriais organizados em seção única. (Tipo uma de nossas Threads).

Links para comprar o jogo e baixar o Demo.

Enfim, um belo cartão de visitas.

Edited by Nahim

Ótima iniciativa, luanb17. Fiquei surpreso com a qualidade do portal. Por curiosidade, é algum teamplate feito ou você fez?

No entanto devemos tentar não dividir o pessoal entre 2 fórums. Nossa comunidade não é grande o suficiente para cobrir 2 fórums, o que vai fazer com que novos jogadores achem que a comunidade é basicamente vazia, quando a atividade na realidade acontece principalmente aqui.

Mas com certeza vai acabar sendo uma boa propaganda para o jogo e a comunidade brasileira/portuguesa.

Olá a todos. Sinto pelos transtornos causados pela minha postagem e ausência. Mas emfim. Eu assim como a maioria dos meus amigos que jogam KSP, ao iniciarmos no jogo não tivemos praticamente suporte nenhum ao jogo...nem mesmo sabia da existência desta área para Br's no forum oficial. Vi alguns grupos bem disparços pelo fb e decidi por fazer este projeto para juntar aquela galera e ajudar os novatos. Fiz o site no intuito do novato chegar e ja dar de cara nos tutoriais, e não ter que ficar procurando em forums e receber resposta grosseiras como "pesquise antes de postar" oque acontece MUITO nos forums gerais. Então fiz isso apenas para poder unir os novatos e os jogadores dos grupos no qual participo. Meu intuito não é separar apenas complementar. Fiquei sabendo dessa área do forum um tempo depois de ja ter lançado o site no ar. Também não mudarei de idéia já que pretendo manter meu objetivo. Também estou fazendo umas divulgações em umas páginas grandes de astronomia no qual sou cdc. Meu objetivo com isso é divulgar o game simplesmente para aumentar a comunidade brasileira de Br's, já que é meio chato jogar um jogo sem muitos companheiros para trocar ideias etc. Obrigado pela atenção

:)

A sua postagem não causou transtorno nenhum, bem pelo contrário, ficamos felizes pela intenção. Todos temos a mesma missão, que é formar uma grande comunidade (preparar pro multiplayer né? :D).

É uma pena que a maioria vê os videos no youtube, compra o jogo mas não encontra uma comunidade de grande porte lusófana, mas pouco a pouco, quanto mais essas pessoas encontram tanto o nosso fórum quanto o seu portal/forum, mais atividade teremos.

Continue com os tutoriais, pois não temos material para novatos brasileiros e portugueses. Na minha época tive que aprender tudo vendo o que parecia uma eternidade de videos do Scott Manley, o que não foi tão divertido depois de umas 5h...

Espero que seu site dê certo. Estamos todos aqui para quando precisar.

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.