Jump to content

Comics from Climber

Climberfx

Recommended Posts

Ei pessoal, estou fazendo um comics dessa minha missão, e talvez continue com as próximas.

Aqui vai uma parte da primeira missão. Espero que gostem. Deixem comentários e ou reputation points como queiram.

:P

15066422222_c7d1e75971_o.jpg

15066424362_0cdc84a32a_o.jpg

14880233067_0420b2ec25_o.jpg

14901035320_c97441427f_o.jpg

Continua...

Edited by Climberfx

ahuahuahuahua.

É brincadeira. O "e ou" deixa as pessoas escolherem, ou um ou outro, ou ambos. MAS na real, não precisa fazer nada. Só olhar, se quiser.

rsrsrsrsrrsrrsrrs.

Que bom que gostou, na segunda parte começam os problemas.

Mas já adianto que terminei toda a missão, só falta produzir os quadrinhos...

:D

Ele foi com +- 9k de dV. Sem contar o de cada um dos 3 rovers, que tinha mais de 1k dV cada. Mas o Mj me bagunçou dessa vez, os preview de dV não mostrou tudo como é de verdade nessa parte.

E a missão teve uns probleminhas no meio do percurso, mas chega de "Spoilers". Logo mais eu posto a continuação ai tu vai entender...

:)

Então, logo mais na segunda fase tu vai ver o que me custou essa falha!

Achei que seria surpresa, mas tu já sacou o lance. Te adianto que foi resolvido. E para lua não tinha problemas, pois meus Relays deram cobertura onde precisou (menos no meio do caminho, mas ali nem fez tanta falta, pois a primeira Hohmann transfer deu com PE bem baixo na lua.)

Agora para Duna e Ike...

E também adianto que Remote Tech para viagens longas deixa tudo muito, muito mais difícil. Até para o Hover se mexer...

Melhor parar por aqui, já dei muitos spoilers.

rsrsrsrssrsr

Edited by Climberfx

Climber usas o delay no remote tech? O delay mal se nota na mun, aguenta-se em minmus mas a partir de duna fica quase impossível controlar as sondas com minutos de delay. Já agora, como garantes ligação a duna? Da última vez que tentei (umas versões atrás) consegui ligação com duas órbitas polares parecidas com Molniya, uma em kerbin e outra em duna mas ficava frequentemente sem sinal o que me levou a desinstalar o mod.

cumprimentos,

fums

Por hora tenho um satélite em MKO em Ike e outro em MKO de Duna. Ambos tem antena de curto, curto curto, médio, e longo, as de longo estão conectadas ao meu relay em Geo sobre Kerbin, cada uma com um desses satélites, e entre as elas pela antena de médio. Quando um dos satélites de Kerbin está atrás, o outro está na frente. Claro, ainda tenho momentos de Blackout. Mas sem bem menores que os momentos conectados. Já o Roger só tem uma antena curto e outra curto curto. Ele só alcança o satélite que está em orbita de Duna, o que faz ter conecção como uma lua. Intermitente. Funcionou bem.

Tenho sim o delay ligado, para deixar mais complexo e realista. Mas também tenho o MechJeb rodando, o que ajuda um pouco.

Não vou adiantar mais detalhes, mas eles virão a tona com o resto do Quadrinho. ai tu vai perceber as coisas que aconteceram. :)

Não tenho a menor vontade de tirar esse mod, fiquei super gamado. Máximo talvez no futuro eu desligue o Delay, se tiver como. Se não, eu me adapto.

Imagino que vai ser o terror em Jool! rsrsrsrrrsrr.

Edited by Climberfx

Jool? So se for de fly by e gravity assist, no maximo! Agora ca entre nos, da pra adivinhar o porque de a NASA ter investido pesado em Inteligência artificial nos ultimos Rovers. É o único jeito com um delay desses. Deixa os bixinhos pegarem a pedrinha e balançar o rabinh... ah digo, a anteninha feliz! ( alguém sacou a referência a Planeta 51? )

Para orbitas e tudo mais o MechJeb consegue resolver bem, ele se adapta ao delay e deixa tu trabalhar e programar as tarefas, como maneuver nodes.

O ruim mesmo é controlar os rovers. ai tu tem completa razão. Pena que ainda não achei um mod de rover que faça exatamente isso. controle direção e velocidade, tome cuidado com lugares inclinados e velocidade excedente, e procure de uma forma sistemática por ciência.

Se lançarem algo assim, sou o primeiro a instalar aqui. ;)

Mesmo assim, ainda consigo me virar, eu poso com remote landing do Mechjeb, com freio ligado no rover, ai ejeto o dome, dou um time warp para ver executar, ai solto o veio e ando um pouco e aperto freio de novo. ou dá para usar o controle remoto de direção e velocidade do Mj, com parcimônia, pois ele não se dá bem em descidas e em segurar a velocidade, ou seja, tem sempre que desligar e apertar o freio de tempos em tempos.

Mas o desafio deixa tudo mais gostoso. Não saquei qual ref do Planeta 51, mas eu vi o filme.

o ROVER do filme não podia ser controlado remotamente devido a distância, então instalaram nele um AI... De cachorrinho, ele colecionava pedras como se fossem ossos e "balançava" o rabinho, que na verdade era um de seus componentes.

- - - Updated - - -

kOS faz isso ai td... mas vc tem q saber programar o rover pra fazer isso... um sujeitoq conheço fez um script no kOS q pousa os Spaceplanes na pista 09 em KSC... estejam em orbita ou na atmosfera... :P

Queisso fera? sério? Agora acho que vou fazer um intensivão em KOS...

Esse Kos é tipo um Basic completo. Faz muita coisa, quase tudo. Tem evoluído muito.

Mas tem que ter paciência ou de programar ou se adequar ao que já escreveram.

Por hora, é demais para mim.

Mas se aparecer alguém com um script pronto para rover Inteligente, to dentro.

Isso mesmo Nahim, já está lá! :)

Aqui o link para o Fan Works: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/92219-Climber-Comic-Mission-to-Mun-Ike-and-Duna?p=1385218#post1385218

Não sei se a palavra certa seria estressar, mas sim exigir atenção e tempo longo.

Acho que te entendo, quando estava com tempo corrido o jogo que eu ia é o BF4.

Edited by Climberfx

• 1 month later...

Obrigado Nerd.

Eu faço no After Effects que é programa que eu domino mais os filtros e efeitos e por manter o histórico de tudo, assim fica mais fácil para fazer a próxima página da história (Mais fácil que no Photoshop, além de ter os filtros melhores também.)

Tem bastante coisa ai. Uma combinação delas para chegar nesse look.

;)

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.