Jump to content

Eu Pisei Na Lua! (Quer dizer,o jebidiah)

Sturmgeschutz

Recommended Posts

Depois de alguns meses tentando,eu cheguei na lua,sem grandes problemas.Foi mais complicado pousar,já que cai numa região montanhosa.

Alguns quilômetros dali estava um rover que pousei alguns minutos antes(na verdade,essa foi a minha 2 viagem para lua).

Não sei o meu próximo objetivo,que eu acho que vou ir para Duna,onde fica mais fácil já que tem atmosfera presente.

Link das imagens: http://imgur.com/a/V0Pza#aMQ3Joi :P

Boa! Parabéns.

A primeira vez é sempre a mais emocionante.

Ir pra Duna vai ser um pouquinho mais complicado por conta da transferência, mas você consegue.

Recomendo que tente ir mais vezes até Mün e até Minmus também antes de sair pra Duna.

Se precisar de ajuda é só dar uma olhada na Central de Ajuda aqui do fórum, lá tem bastante coisa.

Qualquer coisa só perguntar lá.

Gosto de usar a redonda stock na frente ao lado de uma socking port, assim a aproximação no lado oculto, na sombra de algum corpo celeste, em direção a uma estação ou coisa do género para fazer um docking fica bem mais tranquilo.

Isso citando uma das utilidades dessa luz forte.

Sem falar na frente de aviões também, jipes, hovers...

Tem muita utilidade.

A a outra, mais fraquinha, a quadrada, uso nas saídas de porta de bases como na mun, minmus, etc...

Elas iluminam legal para os kerbins...

A unica função pras lampadas do stock, são tao potentes que a unica coisa que da pra vc usar elas e pra iluminar o chão :/.

Você pode clicar com o botão direito do mouse nessas lâmpadas e mudar a cor delas a qualquer momento.

Ou seja, você pode diminuir a luminosidade delas diminuindo a força das três cores juntas.

Aí consegue iluminar sua estação sem problemas.

looRY5v.gif

Então era tudo um hoax!

Curiosamente tem um filme dos anos 60 chamado "a conquista do espaçoa" onde a tripulação que ia para a lua tem as ordens mudadas na ultima hora, e vão para em Marte!

O filme é muito trash, mas as naves e estaçoes tem o desing futurista do Dr. Werner von Braum!

http://i.imgur.com/looRY5v.gif

Então era tudo um hoax!

Curiosamente tem um filme dos anos 60 chamado "a conquista do espaçoa" onde a tripulação que ia para a lua tem as ordens mudadas na ultima hora, e vão para em Marte!

O filme é muito trash, mas as naves e estaçoes tem o desing futurista do Dr. Werner von Braum!

Tudo fake, haha.

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.