Jump to content

[MISSÃO] Rosetta's Mission - Minha Reprodução


ricardoguedes21

Recommended Posts

Tentei fazer uma reprodução do fato importante do mês, que foi o pouso de um sonda num cometa, e na falta de um cometa usei um asteroide e depois de 2 tentativas consegui.

Vejam as fotos da minha odisseia.

Javascript is disabled. View full album
Edited by ricardoguedes21
Link to comment
Share on other sites

Parabens cara! Eu queria tentar fazer mas por algum conflito ou erro meu os dados do meu asteroid sumiram da minha pasta. Qualque coisa apago e baixo de novo pelo steam.

De qualquer maneira, o seu Philae ficou óptimo! Usou KAS para fazer o arpão?

Link to comment
Share on other sites

Ricardo, o Imgur tem uma opção quando voce ta no album e clica na foto que mostra varias maneiras de expor as imagens, clique em "bb code" para copiar a imagem e cole aqui que ala vai aparecer.

Ou então coloque o endereço do link entre duas tags %7Boption%7D[img/]

Link to comment
Share on other sites

Você cria um álbum no imgur e coloca o código dele assim:

[noparse]

Javascript is disabled. View full album
[/noparse]

O link original do álbum é http://imgur.com/a/6C8Rc

Pra postar imagens do imgur abra elas em nova guia, aí vai ter somente a imagem no link.

Aí usa o método normal de inserir imagens (clica na árvore), ou digita manualmente [noparse]link[/noparse]

Link to comment
Share on other sites

Ricardo, o Imgur tem uma opção quando voce ta no album e clica na foto que mostra varias maneiras de expor as imagens, clique em "bb code" para copiar a imagem e cole aqui que ala vai aparecer.

Ou então coloque o endereço do link entre duas tags %7Boption%7D[img/]

Obrigado pela dica, mas para postar albuns é diferente tem que usar "[ imgur] [/imgur]" E entre estas duas tags digita nome do álbum que é um código.

Link to comment
Share on other sites

Por que não tem como orbitar asteroides? O eles teriam que ser cometas no KSP?

Por dois motivos:

Primeiro os asteroides, mesmo os maiores, não são grandes o suficiente para gerar uma gravidade suficiente para ser órbitável.

E segundo, se houvesse um asteroide grande assim ele precisaria de uma bolha de gravidade para atrair os corpos pra ele, pois é assim que funciona no KSP.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Q isso tópico de mês passado ,cuidado com isso gente tópico morto não deve ser revivido.

Se achar que existe algum necro que merece atenção pode usar o botão "report post" do lado da estrela de dar reputação, ou me mandar um pm.

Esse post não é tão antigo assim, está tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

O dia que eu comecei a usar Forum, e foi aqui no KSP. Antes disso tinha usado mais para conseguir programas, do que como comunidade mesmo. Aqui é a primeira vez que isso acontece.

Então, eu não tinha idéia do que era e nem que existia esse tal de "necro post". O dia que falaram isso e depois eu descobri o que era, me botou de gargalhadas.

Como podem reviver os mortos, o rapaz disse. Para um post de internet. Vai dizer que não é engraçado? Hoje, não é mais. Mas a curiosidade ficou.

;)

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...