EdusacconBR Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Gente, TEM UM BR NOVO NO FORUMou e um gringo no rio memassim o nome dele e Zais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zais Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Cadê o gringo? Hue BR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Cadê o gringo? Hue BR?Olá, bem vindo ao fórum.De vez em quando aparece um ou outro gringo poraqui, haha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 O Windows_X_Seven é br, mas fala q detesta isso e no dmp ele disse que 75% das pessoas sao estupidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 AEHO :3Meu post numero 500 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Parabéns, EdusacconBR! Estou quase devolta àser ativo poraqui denovo, quase. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Volta logo xDsem vc o forum fica mto parado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Sabe aquela hora, que você fica com raiva de uma pessoa e bate a mão na mesa? É exatamente assim que eu fico quando alguém vai no Wikipédia só pra zoar os artigos.OBS: Desfiz essa brincadeira e revisei o artigo, felizmente existe uma pessoa que me avisou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 quem é esse palhaço de Douglas Porto?- - - Updated - - -e cara, pq vc tava pesquisando hampster dance? XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 E essa aba de "Desde ou dês de" ai ein. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 menos mal q não tem abas com escritos pevertidos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Fui pra Rússia, fiquei uns dias na casa de um amigo moderador.Foi a melhor viagem que eu já fiz.Algumas das fotos (aviso, elas são enormes):Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 awesum :3- - - Updated - - -e qual avião é esse primero ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 awesum :3- - - Updated - - -e qual avião é esse primero ai?É o Sukhoi T-4Ele fica muito estranhos nas fotos, muito mais bonito pessoalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Nossa tetryds, é muito comum ver muitos aviões da segunda guerra por ai? Só avião lindo, a imagem 8 do MiG-3, tenho ele no WarThunder, ele é muito rápido.Edusaccon é um Sukhoi T-4, pena que cancelaram o projeto, é um avião bem bonito :LGustavo e Luiz, não é esse tipo de site não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 brendo, pq vc tava pesquisando hampsterdance? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Não tem só aviões na Rússia: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 é um soyuz né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 É o foguete da Vostok, assim como o da Soyuz ele evoluiu do R-7 Semyorka.Hampsterdance é uma música legal '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 néE O HYPE, Overload De Hype!Rampa MK3, Motor com TVR, Motor de jato grande, motor de shuttle, basic jet bom! tudo awesum- - - Updated - - -aqui o album das coisas http://imgur.com/a/NkzMp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Ai meu deus a 1.1 tá MUUUUUIIITOOOO linda! Esse turbofan então! Só faltou a squad fazer uniformes de piloto, acho que não é confortável ficar com uma roupa de 130 Kg fora do espaço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Gostei muito dos motores novos, o motor de caça estava fazendo falta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 finalmente TVR avançado e meu su-30 agora vai ter range maior >:3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Já saiu a 1.1? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 ainda n :l Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts