luizopiloto Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 eu deixo meu controle de Xcaixa ligado... e tenho backup da config... mas acho q vou comprar um controle de Xcaixa Um... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 80 horas de jogo, só agora descobri o Alt+F9 e o F5... caramba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 (edited) eita coisa sem sentido: Essa noite eu tava assistindo um documentário... era sobre Chupa-Cabras...luz apagada... volume tava ate meio alto... começou a rolar uma dramatização... na hora do climax...quando aparece o chupa-cabra... minha gata vem do nada e se agarra na minha perna... muito troll ela... ¬¬" Edited September 8, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 LOL1.1 chega logo o forum tbm tá mto parado Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 luiz, sua gata é o chupacabra, você que não sabe.Ou sabe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 *musica de X-Files* o_O- - - Updated - - -aqui a musica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Essa música da medo :L Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Procura lavender town theme pra ver oq é medo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Medo é psicológico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Se n tivesse medo ja ia ter um monte de gente morta por interagir com animais perigosos :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 como se barata matasse... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 O pior não é barata, é barata voadora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 sabe as raquetes eletricas? usa uma.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Barata frita? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Que nojo cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 o luis já comeu de tudo, certeza q ele comeria uma tbm :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 não.... barata não... ja comi espetinho de grilo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 (edited) parabains nos 1.200 posts Edited September 9, 2015 by EdusacconBR tinha colocado rick roll sem querer xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 pô gente, agita esse forum ai, e tetryds, da pra fazer um IRC chat só do forum pt?se der, eu mesmo faço :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 pô gente, agita esse forum ai, e tetryds, da pra fazer um IRC chat só do forum pt?se der, eu mesmo faço :vVou pensar mas é uma boa ideia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Dá pra eu fazer? :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 IRC chat? aquela coisa antiga pra se comunicar, tipo o MSN?== Edu tem mais posts que eu O_O == Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) IRC chat? aquela coisa antiga pra se comunicar, tipo o MSN?== Edu tem mais posts que eu O_O ==Sim, aquela coisa antiga que sempre funcionou e continua funcionando muito bem.@Edu: acho que seria melhor eu fazer mesmo.Quem mais está interessado?Não vale a pena fazer um também para não ter ninguém. Edited September 13, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu to! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu tambem! - - - Updated - - -HEUHHEUtava com um post a mais q o brendo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts